E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Deixa acontecer naturalmente.
E a intensidade vai ser forte o suficiente para marcar profundamente como um encontro de almas ardentes.
Ficante,
namorado,
noivo,
marido,
esposo e um
amigo
amante.
Um olhar
Uma voz
Uma pessoa
Uma situação
Uma vida
Uma escolha.
Isso tudo que eu queria e quero começa com uma conversa ou até mesmo um olhar e palavras. Mas, às vezes, isso fica em primeiro ou até mesmo em segundo plano para quem não sabe falar para o outro o que sente, mas sabe demostrar o que quer para a pessoa que está do lado.
O ficante às vezes não quer ser namorado, o noivo não quer ser seu marido e seu esposo não quer ser apenas um amante, mas quer ficar nos seus pensamentos todos os dias da sua vida até aparecer uma pessoa para esse seu ficante ou seu ex ficante sair da sua cabeça.
Um beijo
Um cheiro
Umas palavras
Tentar acordar alguém no sofá é inútil; a pessoa apenas se vira e volta a dormir. E seria pior ainda dançar no sofá. A vida não foi feita para o comodismo e a apatia. A vida foi feita para ser vivida, e de preferência não adormecida.
Confiar em Deus depende de conhecê-lo. Viver corretamente diante de Deus depende de saber o que agrada a Ele. Quando você sabe e pratica o que é reto, isso é sabedoria.
No vazio, pares de partículas são criadas continuamente. O seu único destino é encontrarem-se e desaparecerem uma na outra. Quando duas partículas que interagiram são separadas, deixam de ser partículas distintas. O mesmo acontece quando duas pessoas se apaixonam. Mesmo que a vida as afaste, terão sempre um pouco da outra pessoa.
Eu quero você por toda minha vida...
Às vezes acho que estou sem chão,
Por isso persiste em mim a solidão
Onde permaneço sem viver
Sonhando em te encontrar,
E lamentando por te perder
Penso num jeito pra essa agonia acabar
Para enfim a solidão me deixar
E com tudo aliviar a minha alma
Que esta temporariamente sem calma
Nesta vida tristonha,
Os meus desejos me assombram
E os meus olhos não te encontram
Minha busca é grande e infinita
Mas, de uma coisa tenho certeza
Eu quero você por toda minha vida.
(Autores: Edvan Pereira "O Poeta" e Natália Alves)
O anjo que cruzou minha vida...
Meu amor estou aqui neste momento,
Para falar de meu sofrimento,
Onde me perdi e já não sei mais
Encontrar o meu caminho
Mas por favor, eu te peço leve-me
Novamente ao teu encontro.
Pois, já não estou mais
Aguentando ficar longe de ti
Preciso te ver, te abraçar
E com tudo te amar.
Preciso que me diga meu amor
O que aconteceu,
Já não quero mais minha vida
Assim sem você, estou sofrendo.
Não estou dando mais conta de viver,
Meu mundo está sem chão minha vida sem sentido
E essa distância entre nós é o mesmo que ter morrido,
Pois, sem você aqui ao meu lado, tudo perde o sentido.
Mais o que está acontecendo entre nós,
Por favor me diga?
Somente não me diga que não há saída!
Diga que sou a única pessoa em sua vida,
Aquela que você mais precisa, que confia.
E que não consegue tirar de sua vida!
Apenas me mostre amor
Que não precisarei mais sofrer assim,
Preciso que esteja ao meu lado,
E que me diga que jamais se esqueceu de mim
Meu amor você foi e sempre será
O anjo que cruzou minha vida...
(Autores: Edvan Pereira "O Poeta" e Natália Alves)
O amor é uma promessa. O amor é uma lembrança. Uma vez dado, jamais é esquecido. Nunca o deixe desaparecer.
"Hoje, os humanos ensinam as máquinas como pensar e como agir feito humanos. Amanhã, as máquinas dirão aos humanos como pensar e como agir feito máquinas."
“Investir em educação é o movimento certo para desenvolvimento individual e social, mas também uma forma segura e estratégica de obter retorno sobre o recurso e o tempo investidos”.
(Empreendedorismo Intelectual)
O respeito é uma das virtudes mais importantes que podemos cultivar em nossas vidas. Quando tratamos os outros com respeito, estamos demonstrando uma consideração genuína pelas suas necessidades, sentimentos e perspectivas.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
