E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Eu Quero Beijar
Eu sei que adora
Quando eu olho, ignoro
Finjo não ver
Eu tentei,disfarçar
Não olhar
Desbaratinar de você
Des vi ei,
Mesmo assim, tão ruim
Eu quero beijar você (3x)
A noite toda...
Tira minha roupa..
Faça o que tiver que fazer...
Topo qualquer coisa...
Só quero ficar com você...
Nesse jeito louco
fica tão gostoso
Só penso em te ter, babe...
*muack*
Somos uma família LGBTS!!!
Você só pode salvar a si mesmo! Não se preocupe se sou gay ou hétero, preocupe-se se você sente amor ou ódio! Antes de odiar alguém só por ser gay, se olhe no espelho, veja se você já se salvou, veja se é tão puro a ponto de ir para o céu sem antes dizer a Deus porque odiou os filhos dele ao invés de amá-los! O preconceito dói e mata! Se não é a favor da liberdade e igualdade e se não pode amar o seu irmão, faça um favor a si mesmo e a humanidade, não divulgue o ódio, não o alimente! Eu sou a favor do amor, seja ele qual for!!! Na minha família somos livres para sermos nós mesmos e nos amamos pelo mesmo motivo! Eu amo o meu irmão, ele é gay, lindo, amoroso, companheiro, e não há nada e ninguém que vá mudar isso!!!
O Espírito Santo não é uma força e nem uma energia, mas é o poder de Deus revelado. É uma pessoa que sente ciúmes, se entristece. Ele é o potencializador da vida daquele que Nele crê e o tem por amigo Fiel.
Não tente entender a vida,
Elas nos trás bom momentos,
E algumas decepções,
O importante é o aprendizado,
De que todos nós ... temos o direito de ser felizes,
Não que você seja uma pessoa vingativa. Mas eu sei que você ficaria bem feliz se o chuveiro daquela pessoa que visualiza e não responde queimasse nesse friozinho. Eu entendo o seu lado!
"Há coisas na vida que não precisamos nos preocupar em achar uma explicação plausível para o seu acontecimento. O exclusivo fato de acontecerem nas melhores circunstâncias já é a melhor explicação que o universo, ao conspirar, se encarregou de fazê-lo"
Não confio em pessoas insossas, porque a maioria delas esconde o sabor da maldade dentro do coração.
:: Qual o melhor remédio para os dias frios? ::
Acredito que não existe nada na vida mais belo do que o frio que nos faz abraçar o calor de nos sentirmos bem.
Sempre teremos dias frios como um vento cavalgando as ondas para que o sol venha nos confortar.
O problema não está no frio, mas sim, na falta de calor das pessoas.
Se em nossas vidas não tivéssemos o inverno, com toda certeza a primavera não seria tão agradável, pois o calor da prosperidade não seria tão bem-vinda.
O melhor remédio para os dias frios é a aceitação de uma palavra sincera, o compartilhar de um gesto de bondade, o valor da sabedoria, o aconchego de um coração, o cobertor de um sentimento, a chama de um amor, o sorriso de um amigo, a felicidade estampada, os acertos e erros que nos torna experientes, o caminhar triunfante daqueles que superaram as dificuldades, o travesseiro dos que nos oferecem apoio, o relógio que nos desperta para um novo dia, os acontecimentos que nos rodeiam, o beijo que nos aquece, o abraço que nos fortalece, o perfume que nos enaltece , a magia que nos inspira e a felicidade que nos irradia.
Cada qual sente frio conforme o seu cobertor, mas o sentimento, a razão e a sabedoria espanta o frio melhor que qualquer manta.
"Antes de querer um Amor para sua vida, se apaixone-se por si mesmo, porque quando não tiver alguém do seu lado, nunca se sentirá só".
Não jogue a responsabilidade da sua solidão na ausência de outra pessoa.
Talvez você construiu tantas muralhas, que esqueceu de construir e abrir caminhos até você.
As pessoas quando são jovens, vibrantes, nunca pensam que um dia vão ter que se bastar por si mesmas, muitas buscam riquezas materiais, e esquecem dos verdadeiros valores que dinheiro nenhum compra.
Busque riquezas que não pereçam com o tempo, preencha sua vida com valores que te farão uma pessoa inesquecível, e verás que a solidão será passageira e muitas vezes necessária.
Um dia sua ausência pelos valores corretos será notada, será sentida.
Todos nós inevitavelmente nos tornaremos lembrança de alguém, somos pegadas que o vento apaga.
E nesse dia não haverá mais solidão.
Apenas um quadro na estante de alguém.
Um relacionamento feliz deve ser baseado em somar e multiplicações, não em subtrações e divisões. Então vamos somar o nosso carinho e multiplicar nosso amor cada vez mais para nós sermos muito felizes juntos, subtrair nosso estresse e dividir nossas dores, eu cuidando de ti e vc cuidando de mim, como dois irmãos, melhores amigos, namorados e futuros marido e mulher.
Não sei se sou exigente demais,mas quem não deseja o bem e o progresso para o mundo é apenas um viajante tolo, que joga lixo pela janela do ônibus em que viaja!
"Como descrever quem sou ?
Eu sou o real significado da palavra ''mutável''. Sendo assim, não posso descrever-me.
Seres humanos vivem de alomorfias.
Somos indescritíveis. Somos indecifráveis."
E digo isso com todo amor: Não quero outro beijo senão o teu, basta ele para me fazer voar, tão alto, tão longe que só sua boca me alcança e seremos eu e você nessa dança, nessa música louca da paixão. Só você me enlouquece, só teu corpo me aquece, só a ti pertence o meu, que sempre foi teu, coração.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
