E nos teus Olhos que me Perco
No azul dos teus olhos, pude ver as ondas do mar
Ah, como eu gostaria de me refrescar nas poesias desse olhar
Cada onda me chama, sussurra, vem me encontrar
E, sem medo, me perco na imensidão de te amar.
Em teus olhos meus
Nos seus olhos eu posso ver, sim eu vejo;
Sonhos e anseios, realidades e desejos;
Vejo tua angustia nos limites que a vida ensina;
Mas também vejo vivas as tuas fantasias de menina.
Do príncipe encantado, ao homem hoje amado;
Do imenso castelo, ao quarto pequeno, mas belo;
Nada mudou, a não ser o teu olhar, eu posso ver;
Não é mais o que você tem, mas o que deixou de querer;
Mordera a maçã envenenada da bruxa chamada vida;
E não achas o príncipe que com um beijo lhe cure a ferida.
Do momento que esqueceu de como sonhar...
Ao momento que acordou.
Do momento que voltou a deitar...
Ao momento que não mais sonhou.
Teus lábios intumescidos de desejos sorriram sensualmente, e teus olhos penetrantes cheios de alegrias bateram palmas...
Teus olhos me trazem um sabor especial em cada vez que te olho, um brilho estranho que oculta segredos. Tem a meiguice de olhar criança, menino e a ternura de um homem moleque que não sabe o que quer.
Tem nos olhos a beleza contida, escondida que parece pertencer a uma só mulher. Uma mulher estranha...que te ganha sem procura, sem palavras, sem afagos, sem mimos...uma mulher calada, mentira...que se veste de calma, sem riso, sem sonhos. Uma mulher que te usa, abusa...de certo é que não sou essa mulher. Sou paixão, sou vulcão, sou loucura, sonhos, ilusão, procura...desejo, vontade.
Sou mulher que te ama em gritos, que te sonha, que te canta em versos, que te busca em poemas, que te faz poesias, que te escuta em música e conversa em melodia. Sou mulher que não te tem, não te convém !
Leônia Teixeira
Teus olhos me trás um sabor especial em cada vez que te olho, um brilho estranho que oculta segredos. Tem a meiguice de olhar criança, menino e a ternura de um homem moleque que não sabe o que quer.
Tem nos olhos a beleza contida, escondida que parece pertencer a uma só mulher. Uma mulher estranha...que te ganha sem procura, sem palavras, sem afagos, sem mimos...uma mulher calada, mentira...que se veste de calma, sem riso, sem sonhos. Uma mulher que te usa, abusa...de certo é que não sou essa mulher. Sou paixão, sou vulcão, sou loucura, sonhos, ilusão, procura...desejo, vontade.
Sou mulher que te ama em gritos, que te sonha, que te canta em versos, que te busca em poemas, que te faz poesias, que te escuta em música e conversa em melodia. Sou mulher que não te tem, não te convém !
Se são verdes os teus olhos, não consegui saber
Se tua boca é carnuda, não deu pra perceber
É que meus olhos, fingem não te vê !
Noite, parece que ouvi tua voz. Sussurros...uma canção rolou no silêncio. Senti teus olhos a procura dos meus. Nos tocamos a distancia: arrepios passeou pelo meu corpo, teu cheiro invadiu minha mente, senti teu toque.
Abraços, nossos corpos confidenciaram desejos, vontades...loucura, eu e você colados...nos amamos repetidamente.
Amanheceu !
Viajo nos teus olhos clandestinamente. Não é, que esqueci de comprar a passagem é que já havia alguém no lugar escolhido !
Olhar em teus olhos é como viajar de carona, sem destino, sem hora nem lugar certo para chegar. É fascinante os caminhos que percorro, por onde passo...é flores desabrochando, pássaros em voos, rios cantando...verde, mato, mar !
Vi teus olhos distantes, olhava em outra direção...doeu feito faca que machuca, que sangra, corta coração. Vi teus olhos percorrendo novos caminhos, viajando por novas estradas...novo endereço vi nos olhos teus !
Que o verde seja verde e que teus olhos sejam mar, que as flores perfumem tua estrada, teu caminhar...que meu olhar te desnude, te deixe despido e que minha boca encontre a tua em qualquer rua, em qualquer lugar.
Vou roubar teus olhos e guardar dentro dos meus
Vou carregar teu corpo e fazê-lo descansar em mim,
Vou furtar tua voz para cantar aos meus ouvidos
Vou te levar no meu sorriso, na minha lembrança...
Vou te colocar no peito e te fazer dormir.
Meus olhos carregam a espera
de senti teus olhos,
carrega o desejo de viver
um amor sem medidas,
sem laços...
que venha quando vier
que me agarre de jeitinho
que me puxe pelas mãos
pra se viver tudo, todos...
os sonhos meus !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp