E nos teus Olhos que me Perco

Cerca de 57765 frases e pensamentos: E nos teus Olhos que me Perco

⁠No azul dos teus olhos, pude ver as ondas do mar
Ah, como eu gostaria de me refrescar nas poesias desse olhar
Cada onda me chama, sussurra, vem me encontrar
E, sem medo, me perco na imensidão de te amar.

Inserida por LeticiaButterfield

De todas as vistas, a mais esplêndida foi aquela que me notou, através da profundidade dos teus olhos ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠"Teus olhos, teus olhares me deixam perdido, fazendo de mim um eterno adolescente."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Ainda há lágrimas em teus olhos!.. Sonhos devastados... Dolorosas lembranças do passado... Resquícios de dor e medo... Planejastes uma linda história mas o destino mudou todo o enredo. E na quietude destes dias frios se desvelam todos os segredos da tua mente através de teu corpo cansado! E na noite mais escura da alma, o que você tanto temia foi o que permaneceu forte ao teu lado! - Pois o que temias tanto na verdade, não era teu inimigo; era o teu único aliado... Vozes pairam incessantemente dentro de tua mente Condenando-te por algo que já não sabes se é certo ou errado! Sentenças injustas! Verdades ocultas! Solitárias lutas!.. Permanecendo fiel a ti mesmo entre tantas tormentas vês que ainda nem tudo está acabado! Há invisíveis lágrimas em teus olhos, mesmo no esboço deste teu sorriso quase apagado... - Na vã tentativa de fingires que tudo vai bem! Ainda há lágrimas em teus olhos!... Lágrimas sobre a tua triste face bela e nua! Lágrimas ... Lágrimas ... Lágrimas que já não são somente tuas...

Inserida por WendelBonatti

⁠Em teus olhos lindos encontro meu lar,e no teu sorriso uma razão de meu verdadeiro respirar.

By Amauri_alves

Inserida por amauri_alves

⁠Saudades
de ver nos teus
olhos, um sorriso que
toque a alma dos meus dedos.

Inserida por CordeiroClaudio

⁠O sabor
de teus olhos
nos meus lábios e
nu beijo, nascer um mar
de sol mastodôntico sobre a pele.

Inserida por CordeiroClaudio

⁠⁠⁠A profundez dos teus olhos traz uma intensidade poderosa, a essência de um romantismo atraente que enche de entusiasmo o espírito

e como retribuição, faço questão de enfatizar que estás deslumbrante usando este vestido que parece a junção do dia com a noite

Cores, curvas e tecidos na mais perfeita harmonia, a tua jovialidade e a tua beleza em grande estilo, a viveza da simplicidade de uma rica poesia.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠os versos que vi em teus olhos
são iguais aos que vi nas estrelas

Inserida por rizdeferelas

⁠Teus olhos são safiras fulgentes da cor do céu anilado.

Inserida por Rita1602

Jesus tem grandes planos para tua vida e deseja te conduzir longe. Mas se teus olhos se voltarem às fofocas, às calúnias e às vozes do mundo, teu coração vacilará, e teus passos retrocederão. Fita teus olhos no Autor e Consumador da fé, e avança!

Inserida por leoazevedobr

⁠Danças
como dança
a Luz da Vida...
Sorrindo nos teus Olhos.

Inserida por CordeiroClaudio

⁠Uma
flor no Sol
e os teus olhos,
sendo o meu Céu.

Inserida por CordeiroClaudio

⁠Juro-te amor eterno, não pelo amanhã incerto, mas pelo instante em que teus olhos me revelaram a melodia de todos os meus dias.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

⁠Marca com o teu sorriso cheio de felicidade, que deixa os teus olhos quase fechados, mostrando um espírito engraçado, que ama a liberdade, assim, torna o ambiente divertido, enriquece cada simplicidade, difícil pensar em desânimo quando se estar contigo, rica é a tua singularidade, essência inconfundível.

Inserida por jefferson_freitas_1

O lugar que trás calmaria
Onde a onda quebra
E a maré revela
Dizem que a beleza dos teus olhos
Reluz o mesmo cenário ...

Inserida por lala_goncalves

Cativa-me olhar em teus olhos e ver que mesmo em dias de chuva você é sol.

Inserida por Jonas_Vieira_

E sonhei com teus olhos jogando confetes pros meus, e vi sorrisos jorrando da tua boca ! Senti flores...ouvi teu cheiro.
09/11/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

me deixe gritar com você, porque é injusta a forma como você insulta a beleza.
insulta com teus olhos que choram, ao som da minha voz.
mas eu não te insulto, meu amor.
teus olhos choram porque eu digo que pra mim, tu não és o mundo.
mas pare de chorar, menina.
isso não é de todo o mal.
o mundo é horrível mesmo.
o meu mundo é horrível mesmo.
e é um insulto colocar algo tão puro no mundo.
então, pra mim, menina, tu é a luz dos postes que passam pela minha janela.
daquela viajem que eu insisti em não ir, mas em pensar naqueles pontos de luz viajando comigo, menina, me fez desistir.
pra mim, menina, tu é aquela música esquecida, que só tenho chance de ouvir durante a viajem.
tu é aquela discussão entre pais, gostosa de ouvir.
pra mim, menina, tu é a viajem à felicidade.

Inserida por colorum

Sou um argonauta à deriva no mar dos teus olhos.

Inserida por poetadopantanal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp