E nos teus Olhos que me Perco
"Meus olhos o seguiram quando ele deu as costas. Quis gritar “por favor, fique”, mas as palavras não saiam da minha boca. “Por favor, eu te amo!” E ele se foi."
Desistir significa fechar os olhos para um novo dia, parar de acreditar nos raios que trazem consigo esperança e calor para confortar a quem precisa. Por muitas vezes abandonamos sonhos e caminhos, mediante as fraquezas do dia a dia. E se tivéssemos lutado um pouco mais? Até onde as suas pernas podem te levar a realizar um desejo? Até onde a sua fraqueza será maior que a sua vontade? Até o dia em que deixaras de acreditar nas ações dos outros e passará a acreditar em si mesmo. A mudança esta em sua mão, o combustível para que isso possa acontecer tem nome simples e todos conhecem por VONTADE. Poucos utilizam se de 100% do seu estoque pessoal, mas sempre enchem a boca para pronunciar "Eu tenho VONTADE de ter isso" "Eu tenho VONTADE de ser desta forma". O mundo não evolui apenas com palavras, mas sim ações.
Minh'alma está mutilada, meu coração dilacerado. Meus olhos sem brilho e meus lábios molhados por lagrimas que insistentemente teimam em escapulir rolando face afora. Tenho por companheira a dor e a ela dedico minha vida presente esperando por um futuro menos doloroso e mais feliz. Se possível for.
Um ser humano é uma obra muito complexa e delicada, aos olhos do mundo um tijolo estragado acaba com o valor de toda uma construção, mesmo que ela seja fruto de muito trabalho e tenha sido forjada arduamente com muita luta. A logica aqui é bem severa 1 erro anula 1000 acertos sem direito a recurso.
As vezes insistir em uma coisa só irá nos machucar...por isso luto para te olhar com olhos de amiga e nada mais! Uma hora todos cansam na espera de alguém perceber!
A janela da alma são nossos olhos mais se realmente você quiser ver a beleza do mundo feche bem os olhos e sinta o vento o cantar dos pássaros,o cheiro das florestas o som das águas o perfume das flores a é realmente você vai sentir a beleza do nosso planeta por inteiro.
"Quando fecho os olhos, entro num mundo de magia. Pode não ser real. Mas é real para mim e isso basta."
Eu posso dizer pelos seus olhos
Que você provavelmente esteve sempre chorando
E as estrelas no céu não significam nada
Para você, elas são um espelho (...)
Então eu decidi fechar os olhos por um momento, esquece que existe um mundo ao qual eu vivo a julgar, olhar pra dentro de mim, por a cabeça no lugar e enfim quando abrir os olhos estar pronto para a mudar para melhor tudo que me incomoda a começar por mim.
E assim consigo fechar meus olhos, sabendo que aí você também está pensando em nós, pensando em cada segundo que passaremos jurando amor eterno um ao outro sem precisar falar uma palavra, isso será dito apenas nos nossos olhares.
Mesmo que o tempo passe para o homem e sua vida se acabe, o mundo dele será destroços aos olhos dos outros, mesmo que esses homens sobrevivam ao fim dos tempos, haverá tempo para se esconderem em seus escombros da grandeza, esconder-se nos entulhos de seus atos e de lá da montanha da soberba eles verão o pouco tempo que lhe restam para se distrair e avaliar como o tempo é com as coisas que são feitas sem pensar por subestimar o seu tempo, vivendo uma vida temporária obtendo alguns passos, ganhando status, vivendo de imagem social, deixando sua realidade de lado conforme o ambiente que pede, vivendo o ambiente a qual se ocupa temporariamente, mas perdendo sua vida ao viver provisoriamente.
Se olhar do alto de uma colina ou de um farol apenas olhando até ali poderás ver o mundo, aos olhos de quem sonha o horizonte é o limite, vista de uma janela uma vida que transpassa a imaginação e quando chegar ao além, lá estará seu mundo, um mundo seu.
A tristeza é como um canário que há anos tem vivido no cativeiro de uma cela, seus olhos contempla o mundo e as aves de outrora, livres da prisão, seus cantos são ouvidos poderosamente pelo pássaro canário que ali há tempos mora, transpassando as grades da gaiola, sua tristeza torna-se evidente quando ele se dá conta de que seu canto foi embora.
Há quem são lobos aos olhos daqueles que os odeiam mesmo estando ao lado deles na matilha e na fome, seus olhos veem sua ferocidade aparente, seus corações palpitam ao julgá-los na condição de serem selvagens, mas na fome amiga são como eles, quando sentam em meio aos despojos deixados por eles.
O silêncio constante de uma sábia boca é como venda nos olhos de um malabarista num trapézio, o calar da voz de um sábio nos ouvidos de um homem reto é como um cantil de água vazio nas mãos de um homem perdido no deserto.
O conhecer de si mesmo é como olhar e ler uma folha em branco, seus olhos não vêem nada, mas sua mente descreve o que é ou o quê será justo no momento em que está.
Tudo dependerá se andas ao passo da emoção ou do razão, olhe as grandes obras primas e contemple os grandes artistas mortos, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, verás cada criador pelas suas obras e testemunhos, a partir daí saberá o que eram e como eram.
