E nos teus Olhos que me Perco
A RUA LÁ DE CASA (Autor: Henrique R. de Oliveira)
Os olhos espiam o tempo a fora
As luzes da rua mostram os pingos que caem.
A chuva tímida que cai agora
Emudece a cidade com silencio da paz.
Eu ouço gotas desprendendo-se das folhas
Caindo nas poças e uma nota faz.
Vem um vento repentino e balanças os galhos
E a árvore uma chuva breve faz.
O som dos passos: calçada e chinelo
de alguém que com pressa vai
são abafados por um moto barulhenta
de um silencio que não é mais...rs
Mas a distancia vai sumindo e diminuindo o barulho
Devolvendo o silencio com som da chuva que cai.
Eu ouço gotas caindo nas poças
Silencia-se a cidade com traços de paz.
Boa noite...
Lembra quando, era criança que quando você fechava os olhos, você achava que ficava invisível , é agora não da mais certo.
Se te faz sorrir com a alma, se te faz brilharem os olhos intensamente, se te faz sentir-se bem, então não importa o que significa importa viver cada minuto
Tens contigo um carinho imenso que vem deste coração, uma lembrança que carrega seus olhos, um pensamento preocupado com a sua felicidade, e um corpo que ainda sente seu abraço. Um ser humano, de corpo e alma pra ti...
Não te olho diretamente nos olhos,por que estaria confessando meu imenso amor.Por que meus olhos é a voz do meu eterno coração apaixonado.
A solidão me procura com olhos espertos e nunca deixou de me achar. Muitas vezes me pego procurando por ela... Houve uma época que eu a mandava embora... Teimosa ficava. Hoje é muito bem vinda, ficamos grandes amigas.
Você diz que me odeia, mas não consegue tirar os seus olhos pequenininhos de mim. E quando eu faço alguma expressão brava, você sem graça sorrir. Você diz que não sou santa, você me diz que eu te desvio, você pensa que foi um erro me conhecer, mas eu não consigo mais ficar longe de você.
Não procure pessoas, procure um AMOR;
Não olhe para os olhos, mas tente visualizar a ALMA;
Não veja a cor do cabelo, mas veja os ATOS;
Não se preocupe com o corpo, mas sim com o ESPIRITO;
Não veja o que tem, mas sim a facilidade de PERDOAR;
Não procure perfeição, mas viva as DIFERENÇAS;
Não queira atenção, mas observe mais os momentos ÚNICOS;
Não viva imaginando que tudo será perfeito, mas acredite,
que mesmo imperfeito tudo fica perfeito ao seu LADO;
Queria saber que é isso: algo que pesa meus olhos não fazendo-os com que fiquem abertos. Que pedem, principalmente, descanso... Está doendo... Venho sentindo isso há algum tempo, mas só tem ficado pior a cada dia...
Será a perdição para fecha-los? Comandar-me, seria impossível. Somos e criamos frutos alimentando nossa mente com esse doce sabor desconhecido e que todos provam pra nunca mais sentir novamente: a morte.
Água no sertão é como o sol que brilha no horizonte na beira de uma praia, encanta os olhos e massageia o coração dos amantes apaixonados.
Fecho os olhos. Ouço o ar migrar meu corpo. O Sol esquenta meu rosto e me faz lembrar que ainda estou ali.
Purifica senhor meus olhos, minha boca e meus ouvidos para que eu possa falar, ouvir e vê as coisas mais lindas desse nosso mundo.
Sempre fomos invisíveis aos olhos daqueles que nunca nos enxergaram quem verdadeiramente somos, até o dia que os nosso olhares se encontraram.
Não se sinta derrotado entre o silêncio dos olhos, mas viva a alegria com muito barulho do seu próprio coração, seda os teus abraços e acalente as tuas ansiedades;
Cante a sua vida e seja aquilo que te faça bem para que as melhores coisas do seu próprio caminho te recebam de braços abertos;
Sinto tua falta e não sei o que fazer. O meu regozijo é através do seu encanto, seus olhos, seu sorriso, você. Seus toques são como magia espiritual, me trás a paz e a harmonia do momento. E quando estamos juntos, amor, não existe regalias, indecência, pessoas para interferir o suficiente para nos separar.
