E nos teus Olhos que me Perco

Cerca de 57325 frases e pensamentos: E nos teus Olhos que me Perco

Veja o que os olhos não vem,veja o invisível, veja aquilo que esta as vezes longe.
Estar longe não significa que não esta perto,como também quem está perto não quer dizer que esta junto.LFB

Inserida por bridahmistica2

São os corações atribulados que Deus afaga neste momento, são para os olhos cheios de lagrimas que Ele devolve o brilho de esperança. Pra alma cansada, força. Pra mente ansiosa, paciência. Sua misericórdia nos acalma. Sua graça nos ilumina. Sua justiça é única. Sua fidelidade é eterna. Ele nos deita em seu colo e nos leva pelos caminhos tortuosos de nossa vida. Ele é Pai, é Irmão, é Espírito. Deus também ora por nós. Por isso, toda noite peço cheio de fé: Senhor tende piedade de nós, entra em nossa casa, nos receba em seus braços e nos abençoe na essência de seu puro amor.

Inserida por CleonioDourado

Sempre reze de olhos fechados, mas nunca deixe de ver o mundo ao seu redor. Não se engane, nem tudo cai do céu, nem todas as pessoas são boas, nem sempre iremos vencer. Saiba que Deus sempre nos ouve, mas nem todas as vezes merecemos ser atendidos. Então nunca perca a fé, nunca mate a esperança e jamais comece algo pra desistir depois. Os olhos fechados nos fazem ver Deus, mas é o coração e a mente aberta que nos faz enxergar, enfrentar e conquistar o mundo.

Inserida por CleonioDourado

Olhos, boca, nariz e ouvidos
tão próximos e tão independentes,
desconecte um e tudo fica diferente.

Inserida por dimatioli

No Nosso Mundo Não Haverá Dores
Nem Agonia,Abra Os Olhos Amor Enchergue A Luz Do Dia
Me dê A Mão,
Vamos Sair Pela Rua Àte A Lua Virar Sol,
Ou Até O Sol Virar Lua.

Inserida por DFIgorMC

Relatório da Saudade

Hoje logo que acordei decidi por alguns instantes fechar os olhos e me veio a cotidiana e rotineira falta que você faz,deparei-me com cheiro do café que se confundia com o seu perfume,e o brilho do sol que invadia minha janela onde nem de perto tinha mais brilho que seu sorriso,esse sentimento ingrato que a toda hora vem me lembrar a falta que você faz chama-se saudades,tento enganar os sentimentos e me enganar afim de amenizar os fatídicos dias em que me falta a sua mão atrelada a minha,porém sem sucesso ao caminhar pelas ruas e avenidas a vida me trás aos meus olhos inundados de lagrimas as imagens de alguns casais trocando juras de amor e confidenciando sorrisos me trazendo a memoria a perfeita lembrança dos momentos que vivi com você.Sorte a minha Eu sei,ter encontrado em um Mulher com todas as qualidades de uma Dama,a Classe de uma Princesa,a Postura de uma Rainha,e o Sorriso de uma Gardênia,Você é perfeita! porém chego a dias de desencontros pessoais e lagrimas ao lembrar que você e minha,mas pertence a saudade.

Inserida por MVRSANTANA

"Olhos obscuros te observão"

Inserida por BrevePensador

Minha Poesia vem do Ar
Feito um pássaro
ansiando na paz re-pousar .
Sempre que fecho os olhos ...
Voo na vastidão do azul ,
meus versos fluem levemente e
pairam nas mãos de Deus !
É quando me sinto plena e
extasiada !
E por Ele ...
Ela já foi há muito tempo
abençoada !

Inserida por Paulamonteiro

Ser criança ...
É ter os sonhos
aflorando nos olhos
É ter a pureza
transbordando nos sonhos
É enxergar a vida
com alegria em vastidão
É saber sorrir
quando o mundo a diz Não .
Ser criança ...
É o reflexo da personificação
de Deus em imensidão !

Inserida por Paulamonteiro

Ela tinha os olhos mirados
para o horizonte
Uma ânsia de voar
e uma imensa
vontade de amar .
No fundo ela sabia
que para ser poesia
e acordar
todos seus sonhos ...
Tinha mesmo
que apagar
seu passado tristonho .
Mas no fundo mesmo ...
Ela só queria ser
A- MAR .

Inserida por Paulamonteiro

Menina dos olhos grandes e negros, cabelos enrolados que ao vento só faz brilhar.

Inserida por pretxinhapfvr

Olho bem no fundo dos seus olhos,
Sinto que a qualquer momento vou desviar, Não consigo mergulhar porque sinto que vou me afogar, não nas suas mágoas mais nas minha decepções, tenho medo de te fazer de bobo novamente, não posso, meu coração manda, mais minha cabeça não quer obedecer.

Inserida por FhrancielleMelo

Sim, seus olhos...
Não, não os vejo,
Sim, sua voz...
Não, não escuto,
Sim, sua boca...
Não, não mereço.
Sim, seu rosto...
Não, não esqueço.

Inserida por jclima2512

Aos meus amigos

Que seus ombros sejam leves,
seus olhos atentos,
suas mãos hábeis,
seus ouvidos silenciosos,
suas pernas fortes,
sua mente tranqüila,
e seu sorriso farto.

Inserida por WanderleiPelanca

Ele pode fazer o impossível aos seus olhos.
Ele preenche
Ele transforma
Ele cura
Ele salva
Ele te ama!
Ele é Jesus

Inserida por manupenido

FIO DE LUZ

No terceiro andar
Mas parecia bem mais alto
Meio breu
Fio de luz
Sem olhos
Via-se somente o toque
Sentia-se somente a visão dos traços
Tudo meio rápido
Adrenalina
Pele, respiração ofegante
Festival de emoções em um fim de semana
Leveza do papo no almoço de domingo
Pena que vai
E voa
Perto até
Só que parece tão longe
Enfim
Que não seja o fim

Inserida por jmendesmurca

Os quartos estão vazios
Olhos que sorriem e choram
Seus quartos cheios,
Cheios de vida.
Sonhos que ficaram,
Vozes que estão longe,
Quartos cheios de vida
Naquele quarto vazio...

Inserida por jclima2512

Com os olhos de meu corpo físico vejo o infinito como inalcançável e o impossível como intocável, com a visão de minha alma, observo-me tocando tudo... por haver ter tido alcançado

Inserida por JulioRamos

Ainda que não sinta, meus olhos ainda te tocam, ainda que não perceba, meu olhar ainda te vê... ainda estando oclusos.

Inserida por JulioRamos

Que tenhamos um dia agradável...
Colorido aos nossos olhos,
Florido em nosso coração e cheio de ternura
e gratidão.

Inserida por AnnaLRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp