E nos teus Olhos que me Perco
Talvez o melhor seja cerrar os dentes e fechar as mãos, abrir bem os olhos, e os ouvidos, pois a verdade ajuda mais que as ilusões
Cresci ouvindo que anjos são invisíveis aos nossos olhos, porém, estariam sempre ao nosso lado nos protegendo de qualquer mal.
Mas, com o tempo aprendi que existem anjos disfarçados de gente, ou melhor, disfarçada de dançarina. Alguns anjos possuem asas, mas meus anjos são diferentes, atende pelo nome: Taynah, tem passinhos que encantam multidões, e um coração que nos aproxima de Deus, nos transmite amor por onde passa, tem sorriso que enche qualquer coração de alegria - desde aqueles moles, e os taxados como pedra- .
Meu anjo me aproxima cada dia mais de Deus, e me ensina que qualquer sonho é possível se tornar realidade, e me ensina também que não há distância para o amor, sim, me ensinou a amar.
E todos os dias eu agradeço à Deus por sua existência, por sua garra e determinação, e peço também que Ele cuide de sua felicidade, porque cada um dos seus sorriso é como se fosse um combustível pra nos dar forças e seguir em frente.
Acordaram do sonho de liberdade
La fora gritos de revolução
Corações e conflitos
Se mistura ao olhos da juventude
E minha menina onde andará?
Nesse peito bate saudade
Sem conforto nem justiça
Nao a pecado no amor
O erro é amar sem ser amado....
PauloRockCesar
"Perdido, dividido, dirigido, carcomido e iludido, tem nos olhos o cifrão. Disfarça na fumaça e acha graça, sem saber que a rua passa entre a massa e o caminhão."
"É quando fecho os olhos que vejo a pessoa maravilhosa pela qual me apaixonei. É quando fecho os olhos que vejo que fiz a escolha certa. É quando fecho os olhos que meu coração bate mais forte, porque não te enxergo com os olhos, mas sim com a alma. "
Tens olhos, enxergues tua direção,
Tens mente, penses teu caminho,
Tens pés, caminhes em teu rumo,
Está difícil? Continue,
Está fácil? Desvie,
pois a busca pela auto construção é penosa mas, valiosa.
Extraia você de você mesmo e surpreenda-se...deslumbre-se...
Amamos quando ainda não sabíamos amar. Mergulhamos nos olhos um do outro, mesmo quando não conhecíamos a alma ali dentro.
O primeiro beijo foi desajeitado, atrapalhando, inesquecível como todo o primeiro.
Hoje sabemos o que é amar. Olhamos nos olhos porque conhecemos as almas tão desnudadas e tão ligadas que chegam a parecer uma em duas.
Sabemos amar porque sabemos. Já viemos prontos um para o outro. Almas tão diferentes que se completam. Aquilo que em ti sobra, falta em mim. Aquilo que faltou em ti, abundou em mim. Assim, aprendemos a completar um ao outro, um no outro e os dois em Deus.
Quanta inocência nos olhos do mundo
Vejo a alegria em cada olhar
Um sorriso liberto no rosto de uma criança
A felicidade espalhada no ar
Cada criança imaginando
Seus sonhos realizar
A leveza do amor de um coração puro
Em uma brincadeira de infância
Toca profundamente a alma
Pra um futuro á esperança
O som das águas me acalma
Poucos podem comparar
É curumim e cuiantã
Brincando de mergulhar...
Você é a mínima dos meus olhos
Me faz vê além da beleza dentro de você
Você é a luz que me guia no fim do túnel
Brilha como se fosse diamante
Você é o caminho certo no labirinto
Me fazendo achar a saída
Você é o meu caminho percorrido
Me levando a uma só direção
Você é o ar que habita dentro de mim
Me dando forças para viver
Você é o sorriso que mora em meu rosto
A felicidade que vive em mim
Você é a bonança depois da tempestades
O calor que tira o frio dentro de mim
Há um sorriso escondido no brilho dos olhos de uma criança africana, que despida pela fome e a miséria que assola a sua vivência, não descarta a possibilidade de ser feliz, ainda que esta vivência e felicidade ínfima se resuma apenas a emoção de estar ao lado dos seus pais.
Seus olhos, eram como convites pro meu coração.
Sua boca me rendia por inteiro.
Sua pele de tão macia era de longe o lugar que eu mais queria estar.
Meus pensamentos viajavam sobre seus cabelos negros como a noite.
Em seu abraço, eu me sentia como um adolescente louco para amar.
Desde o primeiro momento, o primeiro olhar, ela já se apossou de todo o meu ser e desde então eu passei amar a todos os seus detalhes.
Hoje não tenho mais seus abraços. Seus olhos, já olham em outra direção. Seus cabelos, já não podem mais ser tocados por mim.
Sua pele, só me restam as lembranças do seu calor.
Meu coração, bom, esse ainda pertence a ela e vai ser para sempre assim.
Doce amor da minha vida.
Ainda tem fotos suas por aqui, só fiz questão de arrancar da parede, tô tirando dos olhos pra ver se fica longe do coração. Funciona? Não! Mas tô tentando, não quero terminar com o sentimento de não ter lutado pra tirar todos os vestígios seus de mim. Ter que te esquecer é uma das coisas mais difíceis que eu tive a tristeza de ter que enfrentar. Porque eu simplesmente não queria, sabe? Eu não quis, dessa relação eu fui expulso. Por ser eu.
Você me disse que eu não era uma pessoa fácil de lidar, eram muitos sentimentos soltos, pensamentos e atitudes difíceis de dominar. E você acertou. É difícil, só que eu deixei de me culpar por ser uma pessoa com sentimentos intensos. Eu me aceitei como sou, parei de me culpar por ser eu. Caixas vazias não suportam grandes conteúdos, e o erro dessa vez, meu bem, está em você.
Você sempre procura culpados pra justificar erros que são seus. Mas eu aprendi, e fui embora, mesmo o peito pedindo, chorando pra ficar. Ficar dessa vez, seria tolerar toda tua frieza, que me fazia sentir culpado, e eu não fiquei, por mim, até por você. Tomei a atitude que você não teve coragem de tomar. Você fica na defensiva. É típico teu.
Olha, acabou. Game over. Não precisa mais lutar pra pôr um fim, porque tomei por você. Você sempre disse que eu não enxergava porque eu estava dentro. Você me culpou por sentir demais e disse que só entenderia quem estivesse de fora. Acreditei em você e fui embora. Realmente, só vê isso quem está de fora. E não há alguém mais de fora dessa relação do que eu mesmo.
Entre o céu e seus olhos?
Escolheria aqueles que castanhos são.
olhá-los-ia todos os dias, todo o dia.
Jamais me cansaria de tanta perfeição.
Dissera-me, vermelho é a cor do amor.
Naquele momento, troquei-a para o castanho sem nenhum pudor.
Pudera eu...
Olhar para aqueles olhos sempre que desejar.
Mas posso olhar para o céu...
Admirar todo seu fascínio, o azul que de tão encantador.
Do castanho me faz lembrar.
Quisera eu, ter esse encanto todos os dias.
E aqueles que castanhos são, me apaixonar sempre que puder.
Mas poder não tenho...
Encontra-los-ei um dia, se Deus quiser.
