E nos teus Olhos que me Perco
“E muitas vezes eu já quis te olhar no olhos e dizer que o seu olhar é lindo, principalmente quando você tira os óculos, porque é quando dá pra ver nitidamente o brilho do teu olhar… Dizer que os meus sonhos são seus, que o teu sorriso, ele é lindo. Que o teu cabelo bagunçado fica uma gracinha e que a tua voz, a tua voz me deixa assim, sem saber o que dizer. E não, eu não te acho perfeito. Pessoas perfeitas não existem. Eu só acho que você foi a pessoa feita pra me fazer sentir amada, e você consegue isso sem nenhum esforço, até mesmo sem me amar.”
Fico afastado, observando. Sei que dos olhos brotam mistérios, mas nunca discuto com o duvidoso prazer de ser quem se é.
As horas correm em silêncio pelo parque. Está quente.
O medos traçam ideias mal solucionadas, como seus belos dedos perdidos em minhas mãos.
Ficou fundo observar
os olhos temem cair
Já era visto ser assim
mas a coragem quer trair
.
Pintou a parede branca
deixou negro de vergonha
As mãos foram lavadas
diz a tinta: não exponha!
.
Equilibrou seu Universo
feito apenas de amor
Grita alto para que ouçam
sua dívida fingi dor
.
Silencia a morte doce
pecadora e feliz
É no corpo o desejo
uma vida sem raiz
.
Falta sal no alimento
cospe tudo para fora
Esmurra quem lhe oferece
pega o rumo e vai embora
Não tente espremer nos olhos dos meus sentimentos a tua carga de frutas ácidas...
Guarde-as, podem lhes servirem para um bom caldo do suco que tu mesma devas tomar!
"Eu acredito no amor continuado. Eu acredito que o amor tem que ser regado todos os dias. Olhos nos olhos, sorrisos colados, abraços apertados. Isso faz um bem danado."
Quando meus Olhos encontram Você,
E fazer de cada segundo uma eternidade;
Fazer com que o sol escureça,
E com que a lua queime em fogo;
Obter a paz em meio a um Furacão;
Quando meus Olhos encontram Você,
E fazer com que Simples Versos Ganhem Vida;
Fazer Cometas se Chocarem, e Planetas se Perderem;
Trazer o calor ao frio, dar sentido ao que não faz;
Habitar um Mundo Fantástico dentro de um Coração."
Um sorriso vale mais que a justa opinião dos olhos encantados que alentam uma singela certeza, na qual aceite a apatia quando se tem;
A adoração não espera o momento que a diga que é escravo dos sentimentos, descuidando das ousadias;
No cansaço pensando em retroceder fez a covardia que tanto a paciência lhe aconselhou de forma indolente;
Desistir não é o meu dialeto que possa me guiar por escuros de um silêncio não aparente aos olhos da vida;
Retroceder não traduz minhas expectativas que simulam minhas exatas esperanças do que tanto quero em meu caminho;
O meu caminho pode ter uma imensa obsessão, mas a minha vitória já está decretada e certa;
Amizade sem Fim
As palavras que chegam a mim são formas ocultas de desvendar os olhos profundos da amizade;
Inflamada pela sublime e pura inspiração de escrever para uma pessoa que com certeza pode me ajudar a decifrar esses mistérios da poesia;
A poesia para mim é como o ar que respiro;
Através da poesia me sinto mais perto de ti amiga;
Através desse encontro formamos um grande laço;
Através desse laço forma-se um belo jardim;
Nesse jardim acabei encontrando pétalas;
Pétalas que encontrei um tesouro muito valioso e brilhante;
Dentro delas encontrei a nossa linda amizade;
Grata permaneço por ela existir;
Sinta o brilho do seu interior;
Pois para mim não existe nada tão importante como a nossa amizade sem fim;
E obrigada por ser essa amiga tão querida e especial !!!
Ele: Por que fechamos os olhos quando beijamos?
Ela: Porque assim dá para ouvir nossos corações batendo no mesmo ritmo.
O teu sorriso me guia na Escuridão,seus olhos são as luzes dos meus dias , sua boca e o unico pecado da qual eu quero cometer .
Quero acordar ao teu lado, levantar, ir ao banheiro, sem medo de abrir os olhos e ver que você não ta ali, sem medo de encarar a realidade sabendo que aquilo é apenas um sonho que nunca irá se realizar. Quero poder abrir a geladeira e ver apenas pizza, coca-cola e sorvete. Quero poder abrir o armário e ver apenas leite condensado, chocolate em pó e biscoito recheado. Quero poder ir para o trabalho e no final do mês não ter aquela velha discurção de casais que não tem dinheiro suficiente para fazer a feira. Apenas queria fazer a diferença no meio de todos os casais ao teu lado. Quero poder deitar, descansar e sonhar com várias crianças pelo meio da casa, engatiando, chamando mamãe e papai. Quero poder acordar olhar pro chão e ver que era realidade. Quero poder olhar para nossas crianças e verem que elas se parecem contigo. Quero poder em um dia de chuva ficar abraçada contigo de baixo do edredom. Quero poder fechar os olhos e acordar sem medo de acordar e ver que tu não ta mais ali.
