E nos teus Olhos que me Perco
A Dama
Assumo a loucura que me imputam. Todas elas.
O rótulo dos amigos com bons olhos, o da família, o da sociedade, e o de toda a turma da psiquiatria.
Assumo a loucura, mas não a consciência da loucura, pelo menos não a consciência plena que ultrapassa o diagnóstico e se aprofunda na psiquê.
Assumo a loucura diagnosticada mas não a visão de mim mesmo como tal. Talvez seja aí que se encontra a gravidade da coisa, ou não.
Queria mesmo era alguma explicação. Tudo me parece tão louco, tão do avesso em contraste com a minha exclusiva sanidade, que me faz questionar se sou eu, ou o resto do mundo que enlouqueceu. O pior de tudo é que o fato de passar pela minha cabeça que pode ser eu a louca, já demonstra um mínimo de sanidade mental. Ou não? O que me incomoda é a dúvida, a incerteza.
Assumo a loucura. Tudo bem! Mas ao assumir a loucura, presumo instantaneamente que esse é um ato de uma pessoa sã. É nesse ponto que minha cabeça começa a doer e me sinto como a Dama do baralho, dividida em duas. Cabeça pra cima, cabeça pra baixo, sem saber qual é a real e qual é a imagem refletida. Isso me parece sintoma de loucura, mas como tive a consciência e a plena capacidade de analisar minha própria loucura, me sinto sã.
Acho que é hora de parar. Tire suas próprias conclusões se quiser. Quanto a mim vou tentar ficar bêbada (só por hoje) para ter ao menos um momento de certeza nessa minha existência incerta. Bêbados são sempre bêbados e nada mais.
Seus olhos foram feitos pra enxergar, toda vez que uma mina passar, Sua boca foi feita pra xavecar, então vai e traz
Meus olhos castanhos são azuis quando olho para o céu,verde quando olho para o mar e vazios quando não olho para você.
Precisa olhar nos olhos quando for falar comigo, precisa conhecer o que vem de dentro, o que vem da alma! Precisa falar com os olhos e com a alma!!!
Declaração de amor só é bonita quando os olhos se fecham para deixar a voz do coração traduzir o sentimento.
Seus olhos projetam a vida da cor que você quer, Se vc está vendo tudo em preto e branco, busque a coloração desejada, Mas caso não esteja vendo nada, tenha certeza é a cegueira é causada em razão da falta de aprendizado, Busque informações e a vida acontecerá em efeito 3d para você.
Ser tu uma benção, torne seus dias produtivos, olhe o próximo não so com os olhos, mas também com o coração, ser tu uma benção torne sempre que possível o dia de quem te cerca agradável, fazei sempre que possível boas ações, bons gestos torne-se uma pessoas melhor, lembre-se nem sempre aquilo que bom pra você significa que é bom para o próximo d tenha sempre a certeza que para toda a ação existe uma consequência!
1º Os olhos visualizam o oculto da alma! Denunciam a vontade e o querer, olhos enfeitiçam corações!
2º "A Ansiedade devora o silêncio da solidão"
Livros, vinhos, cigarros, um pouco de café pra me despertar da traição dos meus olhos, acendo mais um cigarro e bebo mais um gole vinho, até que o livro crie vida suficiente para atrair a minha...
Quando meu corpo não poder sentir o teu, que ao fechar dos meus olhos o meu desejo se realize e vc possa sentir minhas mãos te tocarem
E quando me olhares, procure me olhar fixo, bem dentro dos meus olhos, da mesma forma que eu te olho.
E quando me olhares, faça com que eu sinta firmeza em suas palavras, faça com que só pelo seu olhar, eu consiga enxergar o que há além da bela cor que há em seus olhos, faça eu enxergar a beleza, a clareza, o amor e a verdade de suas palavras.
E quando me olhares, faça com que eu me desprenda do mundo, e viaje no seu olhar, para uma dimensão onde eu me sinta segura, onde eu sinta que nada pode me fazer mal, pois estou cercada pelo seu olhar, isso é o que me dá segurança.
Os seus olhos estão cheios de amor, nossas vidas estão unidas pelo Senhor. O Senhor me guiou, me deu forças pra te encontrar, me mostrou o caminho, meu sonho mais lindo, meu porto seguro no mar.
Bom Dia! O simples ato de poder abrir os olhos e ver o amanhecer já nos torna privilegiados. O valor da VIDA está nas ações mais simples. Vamos recebê-lo de braços abertos.
-Aline Lopes
Olhos de esmeralda
Não me pergunte o motivo de tanta inspiração
Talvez seja a crença de que nesses versos mudos
Você irá saber o que ainda se passa dentro de mim
Não me pergunte o motivo de tanto suor nas mãos
Do coração disparado e da esperança no olhar
Olhos verdes de esmeralda brilhante
Como gostaria que fossem meus,
Como gostaria que me olhasse fixamente
Dizendo que o momento certo de tudo chegou
Somente meu ser revela quem tu és
Talvez nem eu saiba da sua existência
Mas meu coração sabe,
Minha mente se lembra nitidamente de cada gesto seu
De cada palavra, doce e dura e, do seu olhar
Ah olhos de esmeralda, me olham com doçura
E me profere palavras tão duras...
Não te condeno por não acreditar em mim...
Eu mesmo nunca escolhi te perceber
Mas oro sempre que me lembro,
Oro para Deus me levar para bem longe de você
Em um mundo que não exista pensamentos e vontades de te ter
A beleza interior está em detalhes sumários, passam rápido diante dos olhos, só quem sente pode enxergá-la e valorizá-la.
Hoje ainda estou com aquela sensação do domingo. Frio na barriga, olhos melancólicos e um gosto amargo na boca ao ler cada palavra.
O que possivelmente me magoou não foi o que você disse, da forma que foi dita. Não, você não foi primeira pessoa a dizer.
Mas as lembranças que aquelas palavras me causaram, me chocaram muito mais. Me senti há alguns anos atrás, escutando cada uma delas e morrendo por cada uma delas.
Não era nostálgico, não tinha aquele gosto de saudade, não era uma lembrança boa. Não, não era.
O pior de tudo, é que depois de ouvi-las me identifiquei com todas elas, porque no fundo aquilo era a verdade sobre mim.
Sobre o espaço que nunca me dou, sobre o fato de excluir milhares de coisas da minha vida. Só faltou a parte em que deixo as pessoas 'mendigando' minha atenção.
A culpa não é sua e também não é raiva, tá mais pra uma tristeza, tô é decepcionada comigo mesma.
É que esse meu dom de estragar as coisas, francamente.
Vejo que não mudei em nada, vejo que continuo mesmo é estragada por dentro e por fora.
Enfim.
