E no meio de Tanta Gente Chata

Cerca de 164359 frases e pensamentos: E no meio de Tanta Gente Chata

⁠Uma impureza no lugar certo é uma qualidade.

Samurai de Olhos Azuis (anime)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Uma historia emocionante nfantil

A estrela do céu e a estrela do mar

Era uma vez , em um mundo mágico, duas estrelas reluzentes incomuns sendo uma a Estrela do Céu e a outra a Estrela do Mar elas vivenciaram em seus sentimentos uma história linda de amizade.
Mesmo elas sendo separadas por um grande oceano todo o anoitecer elas se contemplavam e seus brilhos radiavam muito sentimentos de afeto por intermédio do infinito.

Gabriela era a estrela do céu conhecida por sua luz cintilantes,ela era responsável por conduzir os viajantes desorientados com sua luz refletora.
Ela queria conhecer à Terra e sonhava em conhecer os seres viventes que através de sua luz caminhavam sobre seu resplendor .

A Marina é a Estrela do Mar, conhecida no mar por sua luz brilhante ela flutuava dançando sobre as ondas do mar , enchendo o coração dos marinheiros que transbordavam de esperança e paz.
Ela sonhava em conhecer o céu e sentir o soprar da brisa estelar.

Então um dia, uma gaivota que se chamava Gabriel voou alto no céu e ouviu os desejos de Gabriela e Marina . Ele teve uma linda ideia de fazer uma ponte de luz que unisse o céu e o mar, permitindo assim que as duas estrelas se encontrassem.

Gabriel com sua sabedoria juntou um pouco de nuvens e raios para criar uma conexão entre estrelas.
Gabriela e Marina brilhava de tanta felicidade quando a ponte de luz começou a brilhar entre elas.

Enfim...depois de tanto sonhos , Gabriela finalmente conheceu à Terra e conheceu Marina na praia pessoalmente . Lágrimas de alegrias iluminavam seus olhos elas se abraçavam e contavam histórias, cada uma sobre o seu mundo.
Unidas as duas aprenderam a a gostar tanto do céu quanto do mar.

Autora :Fatima Gomes cardoso de Andrade

Data 07/11/1980
São Paulo
Brasil
Horario : 02:22

Inserida por Artfati

⁠O amor zomba das nossas muletas identitárias. Das definições rígidas de si mesmo. Da crença em ser sempre o mesmo. Cobra desapego pelo eu que já era. Para deixar nascer um outro, sempre renovado.

Prof. Clóvis de Barros Filho
Deuses para Clarice. São Paulo: Benvirá, 2018.
Inserida por Itanaje

⁠" No momento de aflição,
meu pensamento em oração
DEUS é o único capaz
de tirar todo tormento
do coração."

Inserida por Laerciobarbosa23

" Envolver de corpo e alma para DEUS, é crescer espiritualmente e pertencer ao nosso Senhor Jesus Cristo."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Não é no desejo que encontro o caminho, mas nas placas.

Inserida por JBNetto

⁠Andar sem a lei de Deus é navegar à noite sem leme e sem as estrelas.

Inserida por JBNetto

⁠"A verdadeira inteligência possui uma alma gêmea indissociável: a autocrítica. No convívio, só ela revela com profundidade a verossimiiitude daquilo que abstrai; separando a incontestável realidade fática das meras suposições. A inteligência se amplia pelo necessário e real conhecimento" ( Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠⁠*"OLHOS DE VER"*
*Queres conhecer uma pessoa?...*
*Primeiro observe como ela trata e se importa com as plantas; segundo como ela trata e se importa com os bichos, quaisquer bichos; terceiro como ela trata e se importa com seus semelhantes.*
*(Victor Antunes)*

Inserida por VictorAntunes

⁠... Não é sobre partir
É deixar ir
onde possa permitir
um lugar que o faça sorrir...

Inserida por Laerciobarbosa23

" O sofrimento é uma fase temporária na vida do ser humano, no entantoo crescimento é um avanço definitivo desse processo."

Inserida por Laerciobarbosa23

*Sócrates*
Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Eu te pergunto, qual você prefere:
Superação...
Atitude de confiar em si próprio...
Decisão...
Transparência...
Firmeza...
Posicionamento...
Autoestima...
Objetividade...

Inserida por Alef2023

⁠⁠A honra está na batalha e não na vitória. É mais honroso tombar na guerra que voltar para casa sem legado.

Inserida por JBNetto

" ⁠O ser humano vive em constante busca de expôs sua ostentação para sociedade, mas sabendo que é algo temporário, o
melhorcaminho é a procura pela palavra de DEUS, pois é uma ferramenta para salvação e por ser permanente na eternidade."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Eu quero fazer uma homenagem para todos os meus amigos em vida , porque depois da morte não existirá mais nenhum propósito.

Para os amigos que lutam na vida ,que a cada passo transcendem os confrontos do cotidiano,essa homenagem é dedicada à sua coragem inabalável. Que a cada passo um novo obstáculo é vencido e que através de cada vida suas histórias de resiliência e superações os deixem cada vez mais fortes.
Desejo que o caminho de vocês seja enfeitado de planos concretizados e que todos os teus dias sejam felizes. Todos vocês para mim se tornaram um exemplo vivo e modelos de vida à serem seguidos.

Inserida por Artfati

"⁠Poesia de um Autista "

Na calmaria do meu universo particular, palavras surgem com timidez . Minhas Cores e sons formam notas musicais em harmonia singular , traços de minha personalidade única. Situações cotidianas cria um ambiente poetico nas entrelinhas .
No oculto dos pensamentos que vivo , as falas afetuosas se tornam verdadeiras a cada frase que ecoa no meu viver. Uma poesia original unica a florir.
Sigo nas entrelinhas, descobrindo o meu olhar, colorindo com as cores singular. Autista sou, não sou como me vêem apenas não sigo os padrões da sociedade caminho seguindo o meu caminho o qual eu fui predestinado.

Inserida por Artfati

⁠"não importa o que acontecer , eu vou vencer."

Não me preocuparei se eu hei de vencer ou perder ou com que há de acontecer, estou obstinada a vencer. Quanto mais a vida me põe obstáculos e dificuldades mais perto eu chego da vitória,os não ,eu ja tenho ,o sim eu vou alcançar sem passar por cima dos bons princípios e de qualquer pessoa que seja . Tornarei mais forte o desejo de crescer como pessoa acredito em mim, minhas metas são mais fortes. Mediante a fé em Deus que move montanhas vou subir os montes e explorar o meu próprio eu.
Que surja no meu caminho grandes oportunidades e muitas possibilidades e que cada evolução vire a chave das oportunidades. Para aprender é preciso experimentar frustrações para potênciar o melhor nas coisas que eu posso dar .O que eu desejar eu lutarei para ter, vencer é o meu foco esse é o meu destino, alcançar o meu Alvo.

Inserida por Artfati

⁠" Na roda dos rejeitados"

Na roda dos rejeitados não há vozes só o silêncio omissor e almas com corações dilacerados,vivendo com o mínimo de esperança em um ciclo de danças sem felicidade a buscar por uma rota onde o caminho direcione a viver uma vida que os traga a ressureição.

São como flores sem beleza e rejeitadas pelo tempo ficam sempre na espectativa de algo que as faça florescer ,nesse ciclo giratório a musica toca sem ser percebida e sentida.

Mas no girar da roda há movimentos e o tempo não parece párar há um esforço e a vontade de mudar,Na roda dos rejeitados, a resiliência e um estranho invisivel fogo na escuridão

E um dia poderá ser , nas muitas voltas ,a sorte chegar .

Inserida por Artfati

⁠"Rede no sertão"

No sertão, em uma rede, de uma tarde tranquila debaixo de uma grande árvore e um sol radiante. O barulho do vento no céu do sertão , É lá o meu meu sossego onde me refugio em meu bom e doce lar.

Na sombra de uma arvore me repouso para descansar fico olhando as paisagens sem fim, à me fascinar ,a vida no sertão é um poema a me ninar silenciosamente ,no sertão adormeço na compania dos pardais e dos sábias.

Nem tudo no sertão, é calor e desafiador, em partes é amor. Na rede deixo minha imaginação me levar, no embalo da brisa, em um leve agitar das folhas, o céu a se misturar no solo do sertão à me acalentar.

Inserida por Artfati

⁠"Um poema para Deus"

Oh Senhor, em Teu poder triuno, o mundo canta, e todos os seres viventes entoam os teus louvores .No grandioso céu estrelado, Tua bondade é por todos sentida.
Desde a formação da terra,Tua criação contemplamos seu amor em cada estação do ano. Na alegria ou dor, Tu és nosso amparo, Senhor.

Em reverência elevemos nosssas orações , pedimos com fe , atraimos a tua luz pois nossa confiança em ti é forte,tu és a nossa torre forte.

Senhor, tu és o Deus de infinita misericórdia . Derrama sobre nós o teu bálsamo a sua cura e o teu poder . Nos cerca no teu caminho de amor, cura nossos corações paraTi, Senhor.
Senhor, faz de nossas vidas uma poesia e transforma nossos corações .

Inserida por Artfati

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp