E no meio de Tanta Gente Chata
Deixa mesmo de ser importante
Vai deixando a gente pra outra hora
E quando se der conta, já passou
Quando olhar pra trás, já fui embora
E quando se der conta, já passou
Quando olhar pra trás, já fui embora
Gente feliz não se incomoda com pouco
Eu acho que a felicidade não vem só
Os meus amigos eu escolho, são sócios
Da alegria que eu gosto de levar
Gente feliz não se incomoda com os outros
Cada um tem sua maneira de existir
Se cuide para não ficar amargurado
Não seja o tipo que reclama e fica sentado
"Acredito (e insisto nisso) que a gente sempre deve se colocar no lugar do outro. Ser menos egoísta, mais preocupado com o que o outro está pensando, fazendo, querendo. É evidente que você não vai parar a sua vida por causa da outra pessoa, mas se alguém é importante para você um pouco de cuidado e atenção sempre caem bem. "
Apropriadamente
apropriar a mente
sendo consciente
gente da gente
ser resiliente
e ter fé e foco sempre!
Tudo dentro da gente se renova quando surge o novo dia.
O coração pulsa naquela esperança de que coisas boas virão.
E a gente deixa a vida fluir, e crê, porque uma hora tudo muda.
Uma hora a vida te surpreende com o melhor presente.
Então viva e deixa viver!!!!!
E tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama,e tão difícil deixar essa pessoa ir embora,e tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, perder alguém que amamos doi muito, é como morrer,voltar a viver, e morrer novamente no segundo em que a gente se lembra de que nunca mais vai ter o abraço daquela pessoa,ou de que uma mensagem de "oi sumida"nunca vai chegar porque dessa vez não foi você quem sumiu,e inevitável e inesperado perder alguém,a gente fica perdido,mais o nosso único caminho é seguir em frente sozinho.
Quando se perde alguém a gente chora,faz pirraça, implora pra ser só um pesadelo e fica assim até acostumarmos com a ausência de tal, dentro da gente fica como o oceano em meio a uma grande tempestade,falta espaço pra tanta dor e sofrimento que chega a escorrer pelos olhos e as vezes até arde,fica tudo escuro e embasado e a gente afunda,queremos fazer de tudo pra que a pessoa volte mais de nada podemos e nos sentimos inúteis,nem infinitas palavras podem descrever como é quando se perde alguém,mais quero dizer que onde esse alguém está é bem melhor que onde nós estamos, porque lá não existe sofrimento ódio ou coisas ruins,lá só existe amor,e não importa onde seja,esse alguém sempre vai amar você. #Maisamornomundo
Um dia desse, num desses encontros casuais.
Talvez a gente se encontre... Talvez a gente encontre explicação.
Um dia desses, num desses encontros casuais.
Talvez eu diga: -Minha amiga, pra ser sincero
Prazer em vê-la!
Até mais!...
E quando duas vidas se cruzam, com tudo de errado e certo, é a gente que escolhe ficar. E foi essa a escolha que nós fizemos. A gente tinha tudo pra dar errado. Mas demos certo.
C
Infelizmente as coisas acontecem mesmo a gente não querendo e sim querendo o melhor para ambos por que amor não tem distância...
É esse o grande problema de gostar muito de alguém;
a gente inventa qualidades que a pessoa não tem.
Boa noite Amigos! Good Night my friends!
Tem gente que é Flor...
Sei porque passou por mim
e deixou perfume de Ternura,
Bondade e Amor.
O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo.
Tem dias ...
Que a gente não precisa
de palavras
Apenas de um canto
de aconchego
de uma paz ...
Onde silenciosamente
e com calma ...
Conversamos com a
nossa alma
sem dor
sem pranto
sem aquele peso a mais.
Há pássaros que voam
e ninguém sabe o porquê.
Há amigos que se vão
sem a gente entender.
Há momentos que passaram
agora os quero resgatar.
Há amores que deixaram
só saudade em meu olhar.
Minha vida é um arco-íris
só que em preto-e-branco.
Espero um amor sincero
pra minha vida colorir.
Sou um pássaro de fogo
e com graça canto.
Eu canto o amor
e a saudade ao partir.
Rumo ao horizonte
eu estou voando.
Por que os pássaros voam?
Agora posso responder.
Os pássaros amam,
também estou amando.
Por isso estou voando
por que eu amo você!
Tenham certeza de uma coisa, gente. Nada passa despercebido aos olhos de Deus, nada mesmo. O que você planta hoje poderá demorar, mas você vai colher. Esta é a lei da sementeira, esta é a verdade de Deus. As mesmas mãos que plantar são as mesmas que colherão. Não tente fazer justiça com as próprias mãos, não difame ninguém, não levante falso testemunho contra o outro. Deus tudo vê, e no momento certo Ele fará justiça por você. Se alguém te magoou, se alguém foi injusto com você, se alguém por alguma razão feriu seu coração, perdoe, liberte ela das suas mãos e a deixe nas mãos de Deus. Siga em frente e não permita que o ódio e o espírito de vingança tome o lugar do amor plantado por Deus dentro de ti, viu? O Senhor é justo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp