E no meio de Tanta Gente Chata
E é bem assim: quando te falo coisas que ferem teu ego, você se revolta, me chama de louca e chata! E eu me sinto com a missão cumprida, atingi meu objetivo! Esse teu jeito de ficar brabo, só me prova que eu tenho razão!
A vida chata e o rancoroso coração, são saudades da velha infância. Que bate Cansado de um presente fálido.
Hoje a Bia começou a falar coisas de mim e da minha melhor amiga yasmin ela uma anta,chata,sem noção,nojenta,rabujenta,idiota,maluca,doida!!!
Agradeço a Deus pelas coisas boas e se teve uma ruim foi por minha causa eu que fui chata,infantil etc.Mas Deus me ensinou que nada na vida é impossivel então não é impossivel amar a Deus...
Poesia
Eu vejo na poesia uma terapia
Uma forma de fugir do dia a dia,
Da rotina chata e pacata das horas trabalhadas,
Muito mais que palavras, uma vida de fantasias.
Muito mais que sorrisos é pura magia,
Chance de salvar a princesa, momento de ser coroado rei,
Nas letras escolhidas faço minha própria lei,
Sonhos realizo em pedaços de papel, assim como o vento
Que leva meu pensamento para longe, além do horizonte.
Faço nela, o tempo parar e se quiser voltar faço também,
Planto flores e rego jardins, dou-lhe uma rosa e um buque de jasmins.
Mas a poesia me facina, porque nela cumpro minha sina,
De viver alegrias imaginadas e criadas em rascunhos da nossa vida.
Acho que estou de TPM, ando muito estressada, muito chata, muito irritante. Ah não.. esqueci! Eu sempre fui assim mesmo!
Não basta a pessoa ser chata, ela ainda quer te ver sofrendo e ver que nada o que você planejou dará certo.
Com tudo que vem acontesendo neste mundo eu posso ate falar
Mãe você e chata..Mais saberei que estarei falando mentira, por que não falo logo Mãe te amo mais que tudo.
Sou ciumenta, mas carinhosa!!!
Sou chata, mas romântica!!!
Tenho defeitos, mas tenho também minha beleza.
Mas, quero que me olhe nos olhos, toque meus lábios e lembre-se: enquanto os meus olhos refletirem você e minha boca disser “eu te amo”, tente ao extremo manter-me sempre por perto.
Por quê a vida é difícil, dura, chata, e em outros momentos, sem razão para se viver. Esta resposta não se dá através de perdas externas como bens materiais, uma frustração profissional, tampouco a perda de uma chance, as quais estas em excepcionais casos, fúteis. A vida é difícil, dura, dentre outros sinônimos, porque nos frustramos internamente. Tal frustração se dá através de questões familiares, questões amorosas, estéticas, questões que nos atinge moralmente. Logo, quando ocorre fatos citados, não há, de certa forma, um remédio para tal. Haja vista a dor ser sentida numa escala esmagadora, sufocante, pois a pior dor a ser sentida é a interna, a qual é sentida no coração. Sentimos e sabemos que isso esta ocorrendo quando nos deparamos com um coração machucado, dolorido, angustiado, em que você o sente apertando, assim, ao mesmo tempo, sem uma solução rápida e eficaz, para fazer esse sentimento de dor e angústia cessar. Isso faz com que a vida seja difícil, dura etc... Mas há para estas frustrações remédios. Para uns é a curtição, balada, álcool, drogas etc. Para outros a busca por Deus, e essa deve ser a melhor opção a ser seguida. No entanto, não devemos julgar, nem se quer criticar os que buscam outros meios, pois cada um sabe da sua dor e o quanto ela mesma é capaz de aguentar."
"A vida é chata", por isso nos abrigamos em livros, filmes, músicas, na nossa imaginação, onde estão todas as melhores aventuras que podemos participar.
Será mesmo?
Pode ser que nós não sabemos aproveitar a vida, vemos a oportunidade e nunca corremos atrás, tudo está ao nosso alcance, até mesmo o que não conseguimos pegar. Quantas vezes não vimos um desenho, uma série ou um filme e pensamos "Queria ser aquele personagem"
Então seja! Pegue uma toalha e amarre no pescoço, voe por aí salvando o mundo. Você pode ser quem você quiser, e ninguém no mundo pode te impedir disso.
O amor começa a surgir no momento em que você acha uma pessoa antipática, chata e feia e com o passar do tempo, passa a molda-la ao seu padrão de simpatia, doçura e beleza.
Boldane A. Cordeiro
29/06/2017
