E no meio de Tanta Gente Chata
"Que a gente não espere aparecer o melhor momento da vida para nos alegrarmos. A vida é ao vivo, a vida é agora!"
Ao compreendermos que a ingratidão faz parte do cotidiano de muita gente, conseguimos então conviver com mais harmonia entre os nossos semelhantes.
Há tempo de se abrigar em si: por mais que a gente não queira aceitar, os acontecimentos nos exigem um novo recomeço. E é preciso novamente reunir forças para seguir.
Talvez você esteja melhor sozinho do que ao lado de alguém e às vezes a gente só vai perceber isso quando estamos acompanhados.
Provérbios 15:30 NTLH
Um olhar amigo alegra o coração; uma boa notícia faz a gente sentir-se bem.sss
Amanheceu, um sábado comum, sem compromissos.
Um dia qualquer, nublado em SP.
Na televisão, as mesmas notícias.
Na casa os mesmos móveis
No espelho a mesma imagem.
O cheiro bom de café quente na mesa.
Mas, no meio do cotidiano o telefone, aquele que trás notícias, vozes de amigos, as vezes nem amigos, imagens, ele o WhatsApp chama como de costume com mensagens de bom dia, correntes que eu sempre quebro, áudios que as vezes nunca ouço, mas naquele dia comum uma foto diferente, um bom dia e uma mensagem que transformou meu dia comum, em um dia memorável.
Uma boa notícia, uma pessoa amada, deslumbrante e feliz do outro lado conta que ganhou um anel.
E eu, chorei de alegria, com a alegria dela.
E estou agora aqui com um sorrisinho de canto da boca, olho para o meu café e me penso..."Quem diria que esse sábado comum e nublado, entraria para os dias memoráveis da minha vida.
Na caminha da vida eu aprendi a ser gente.
Gente que chora quando está triste.
Gente que sorri quando está feliz.
Aprendi a estender a mão quando alguém precisa sem cobrar com a outra.
Aprendi que ser gente é ser humano.
E que ser humano é poder dizer que não está tudo bem e tudo bem não estar bem 🤍.
Tem gente que aproveita de sua bondade, para te fazer de burro de carga de suas expectativas além de te usar até a última gota e quando não for mais útil no primeiro momento descarta, atente-se.
A gente deu um tempo...
Que coisa estranha
Amor o que ta acontecendo com a gente?
existe a gente?
Eu nem sei
EU NÃO SEI
EU SÓ QUERIA SEU ABRAÇO
SENTIR AQUELE SENTIMENTO DE TE AMAR
EU sinto falta disso estou sentindo falta disso
mas eu sinto já faz um tempo.
"tem muita gente que te copia e cola, no entanto, o ego jamais deixaria admitir isso."
Instagram @charlescosta_oficial
