E no meio de Tanta Gente Chata
O morno dos dias é de fato confortável e aconchegante. Mas sou gente ruim demais para ficar estacionada. Sou revolta, sou crítica, sou caos, sou movimento, cores. Simulo paz, mas eu amo a adrenalina das guerras. Se me aquieto, sinto dores... e é tediante esperar a dor passar, então causo mais dores por onde eu sangrar. É bonitinho a vida em ordem, mas quem já nasceu destruída, leva algo por dentro que é difícil de explicar. E é como dizia minha vovózinha: se morrer, morreu! Bora viver até não restar nada
Caramba, como tem gente que reclama da vida!
Nunca olham para trás, ou para os lados...
Agradeça porra!
É o mínimo que devemos fazer!
Aliás, você já fez isso hoje?!
A felicidade está na simplicidade e na nossa essência, é tão sutil, tão delicada, basta a gente ter paciência e a paz para encontrá-la.
A gente sabe a hora que chegou, mas a hora de partir ninguém sabe. Aproveite cada momento ao lado de quem é importante pra você. A gente nunca sabe quando um encontro pode ser uma despedida.
As emoções que a gente não expressa, não somem, não morrem, permanecem vivas em algum canto de nós e por mais que as cubramos com o pó do esquecimento, continuam lá crescendo, até que um dia vêm a tona com uma força gigantesca.
A gente colhe um punhadinho de paz aqui, outro ali e devagarinho vai neutralizando as guerras diárias que travamos contra nós mesmos.
A gente coloca um punhadinho de doçura aqui, outro ali e devagarinho vai neutralizando os azedumes diários.
Vazio
um sentimento repentino
que nem a gente sabe o que está sentindo.
Vazio vazio vazio
tem dias que eu nem me sinto vivo
cada dia que passa
é uma depressão profunda
me afogo em meus pensamentos
sem nem saber o desfecho
me pergunto se isso ainda vai passar
mas minha mente fala
- você sabe, que tudo isso vai voltar…
E a gente sabe que o ciclo fechou, quando as perturbações dão lugar a paz, e os ensinamentos e aprendizados vem e ficam.
Demorei pra perceber que isso é verdade, por mais que a gente tenta mostrar ao outro o erro que está cometendo, ele vai cometer mesmo assim, e isso se chama livre arbítrio, o que fazemos, iremos receber de volta não importa onde, quando e como.
O poder que você tem é dado por mim. Se concordar, aqui, vamos poder ser o que a gente quiser.
Muitas vezes, nas escolhas da vida, será que o destino brinca com a gente ou será que a gente que brinca com o próprio destino?
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
O amor é a coisa mais linda do mundo. O que seria da gente se não fosse o amor? O amor ao próximo, o amor a Deus?!
