E no meio de Tanta Gente Chata
Essa gente hipócrita, sem Deus no coração, que não vive o que prega e julga quem é feliz é digno de pena, eu não entendo porque ao invés de sorrirem, sabe? Seguir em frente apenas, se preencher de coisas boas, buscar ser alguém melhor, lutar por algo que faça a vida valer a pena, preocupam-se muito mais em deixar claro, sem fazer segredo algum e falam em alto e bom som: Ei, se eu não estou bem você também não pode estar. Eu particularmente, acho desnecessário o “deixar de viver a minha vida pra viver a dos outros”, qual é a sua? Ficar presa a um passado que já está construindo um futuro? Evolua, cresça, amadureça, deixe o egoísmo de lado e principalmente, abra mão de algo que já te deixou voar. Não cabe a mim fazer essas pessoas entenderem que pra frente é que se anda, que deitar a cabeça no travesseiro e ter a mente tranquila de que não atrapalhou a vida de ninguém, que não tentou usar da sua "bondade" pra ferir o outro, não, isso não cabe a mim, até porque Caio Fernando, um amigo próximo, dizia: "Tem gente que tem esse dom, se não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio."
Eu gosto de gente de atitude, gente que quando ama, ama pra valer, gente que vive sem medo, gente que fala o que pensa, gente que não segue os outros, que se molda a partir dos seus próprios conceitos, gente que tem coragem e força pra enfrentar a vida, mais principalmente que tem sabedoria pra não agir conforme a maré, isso mesmo, eu admiro quem rema contra tudo que não é a favor, isso é uma qualidade e não defeito, lutar pelo que se acredita é honrar todas as palavras que você lança aos ouvidos alheios. Eu gosto de gente que é e não tem vergonha de ser, gente que não pede licença pra ser feliz. Eu gosto de gente de verdade, de gente que espera em Deus, mais também faz sua parte.
...quando o coração esvazia dá uma sensação de abandono... é como se dentro da gente tudo se espremesse e o coração ficasse miudinho, miudinho. E dá uma tristeza, uma vontade de encher de novo o que ficou vazio... Um coração sem um amor é como um corpo sem alma.
O amor é o maior tesouro que a gente deixa, que a gente leva e o que interessa ser somado e multiplicado ao longo da vida
Se o desepero é uma doença
estou tramendamente doente,
desde que me conheço por gente.
Caminho por caminhos íngremes,
todo dia é um grande esforço,
manhãs árduas, tardes sofridas
noites não dormidas...
Enlouqueço devagar..
ando por aí...
continuo a vagar...
E a vida
dia após dia
a me matar.
"Que a gente entenda que não dá pra abraçar o mundo, mas dá pra abraçar algumas pessoas e fazer delas o nosso mundo".
A gente não encontra a pessoa ideal, a gente transforma num ser ideal aquela pessoa que amamos, numa relação de confiança mútua, de respeito, de cumplicidade. Sempre avaliando nossas ações e atitudes. E o que precisar relevar, que seja feito em prol da felicidade para os dois.
Você se foi e levou contigo meu coração. Maldita distância, maldita saudade. Quem diz que a gente é amor de verão tá enganado, a gente tá longe, mas o coração tá perto, a gente tá longe, mas nosso amor nos une, a gente tá longe, mas eu continuo te esperando.
A verdade é que por mais que a gente tente, nossa memória nunca será capaz de apagar os episódios ruins que acontecem ao longo da vida e quando você menos espera tudo volta à tona como um incêndio mal apagado!
Os rebeldes são assim cheios d justificativas para fugirem da obediência, então fuja d gente q sempre tem uma justificativa para ñ obedecer.
Segunda-feira animada
Despertador toca mais cedo
Pois é dia de volta às aulas
E a gente acorda meio atrapalhada...
Nunca me importei a opinião alheia. Mas, mesmo assim, o problema é que a gente precisa da sociedade para viver bem.
