E no meio de Tanta Gente Chata

Cerca de 164929 frases e pensamentos: E no meio de Tanta Gente Chata

Faço-me uma pergunta: Qual foi o dia que eu chorei de tristeza?

Inserida por DinartePortela

O mal que fazemos para os outros, é o mal que fazemos pra nós mesmo!

Inserida por DinartePortela

O mal que fazemos contra os outros, é o mal que fazemos pra nós mesmo.

Inserida por DinartePortela

Não entendo como alguém pode ser dominado por uma planta, e descer tão baixo, as drogas é um dos meios mais fáceis de chegar ao inferno.

Inserida por DinartePortela

Quando tudo está perdido;
Quando você sente que não há mais nada a ser feito!
Quando aparece a dúvida, e te joga no labirinto da incerteza...
Só Jesus Cristo tem o poder de salvá-lo!

Inserida por DinartePortela

O que há de melhor na "BELEZA" é que ela não é estática... pode virar perfume e instigar a ver outras belezas ( a dos deficientes, rejeitados, injustiçados...)__ ela, uma parcela __ em tudo... Anel de um Casamento Divino ___pedaço de grandíosíssimo HINO... E nessa maior beleza, "de Maior" que vem a SER para Acontecer ___ a nossa ( divina ) ALMA...

Inserida por RITAMENINAFLOR

Sentimento adormecido,
É como uma gota, a qualquer hora
transborda,
perde o rumo,
transforma-se
em lágrimas!
Emoções!!!
Que
moram no coração,
é preciso ter cuidado,
muito cuidado mesmo,
senão explode...
Falta de noção
o rumo perdido,
sorriso transformado em lágrimas!!
Desejo transformado em pena, amor em ódio...
É assim que eu conoto um coração sofrido.

Inserida por Gostoso1823

Tu és uma mulher muito bonita, negra genuína e com olhos rasgados. Sou feliz pela escolha que fiz em escolher você para ser o meu grande amor, com o teu jeito de ser conquistaste o meu coração, ganhaste a minha admiração.
Tu és uma grande pessoa, gostas de lealdade e sinceridade, feliz só por descobrir essas lindas qualidades em ti, vou tratar-te como mereces, com todo carinho, amor e dedicação...
Tu és o meu poema favorito, uma musica que eu não paro de ouvir.
Tu és um filme que me prende a atenção.
Tu és um sorriso tímido que eu desabrocho quando te vejo.
Tu és o meu livro favorito, que me não me canso de lêr.
Tu és o meu bem maior, és o salário que me enche de alegria no final do mês...
Tu és uma rosa que joga aroma e me deixa enfeitiçado, a negra que aquece a minha alma !!!

Inserida por Gostoso1823

"Ás vezes acho que encontrei a pessoa certa, ou a pessoa certa me encontrou"

Inserida por welingtonmoreira

Lugares considerado feio por muitos, só um fotógrafo consegue ver a sua beleza e sua essência. Como seria bom, se todos tivesse a alma de um fotógrafo.

Inserida por welingtonmoreira

Este mês está mais para Satan Goss, do que para Jaspion - Frase Nerd.

Inserida por welingtonmoreira

Você pode se encantar com a mais bela poesia, mas são os versos que te fazem feliz.

Inserida por welingtonmoreira

Vivemos no mundo de não pensantes!

Inserida por welingtonmoreira

Infelizmente vivemos num mundo de não pensantes, eles jogam e você engole.

Inserida por welingtonmoreira

Quando deixamo-nos conduzir pelo Ego, invariavelmente damos carona à Ingratidão. ‪#‎alvbs

Inserida por andreluizvbs

Uns ganharam, outros pedreiros.

Inserida por Valmirfsantos

"Para tudo dá-se um jeito, quando se quer com o coração. A espera se transforma em encontro e a saudade se materializa em presença. Quando o sentir é escolhido como prioridade e prevalece, nenhum empecilho destrói uma união. O amor é o responsável por fazer surgir as oportunidades, e num instante nada é mais visto ou tratado como impossível. Quando os dois se propõem a lutar, por mais tempestades que venham, sempre haverá brilho na relação, e tudo dará certo. Quando os dois querem, o amor sempre será regado e fortalecerá com laços de fé."

Inserida por AndressaBCastro85

"Eu me exijo muito. Não há santo ou simpatia que dê jeito na teimosia e na mania nada contida que tenho de me resolver. Encontro tempo para fazer a vida andar, driblo o azedume e quase nem absorvo mais o pessimismo terceiro. Fujo quando tentam aumentar o problema. Eu insisto em resoluções. Faço minhas orações diárias para continuar seguindo com toda fé e força necessárias para me manter em pé com toda paz de que necessito. Exijo-me, mas sem me condenar, pois não travo uma guerra contra mim mesma, pois o que busco acima de tudo é a dignidade e a sensação de cada dever cumprido. Existe em mim um contínuo processo de exame, pois, como dizem os sábios, cada momento que se passa é um teste, que mede o nosso papel no mundo e a nossa capacidade de torná-lo sempre melhor. Portanto, tanto quanto me cobro, eu me avalio e me questiono. Sei que, mesmo que eu deseje às vezes o contrário, nunca posso me ver como pronta, finalizada. Pois, enquanto eu viver, ainda haverá páginas do meu livro para serem escritas."

Inserida por AndressaBCastro85

"As pessoas pecam quando se entregam às suas dores emocionais, sem lutar contra estas. A dor vem transformando pessoas em zumbis, que se escondem de seus próprios sentimentos, não querendo saber se estão magoando outras pessoas, nem medindo as consequências por estarem envolvidas apenas em seus sofrimentos de estimação.
Triste realidade, meus olhos marejam quando penso no que vejo, a essência de alguns se perderam e o ódio se apossou do lugar destinado a um único sentimento, o amor.
Todos andam apressados, estressados, cansados, fadigados, e do nada uma vírgula vira motivo de estorvo e tudo se perde no ar.
Ei!! É, você mesmo! Já parou para analisar sua vida?! Amigo, o mundo não gira ao redor do seu umbigo. O amor existe, sabia? Não acredita? O que te faz ficar em pé todos os dias é o amor de Deus por ti. Calma! Não estou te julgando, nem tenho poder para isso. Eu também sou humana, assim como você, mas admito e reconheço quando erro, difícil, mas aprendi a me desprender. O ódio tem adoecido as pessoas como uma epidemia e isso me entristece.
Que saibamos ser a diferença que o mundo necessita, que estejamos prontos para ser luz onde à escuridão, ser amor onde a ódio, ser vida onde nada floresce. O deserto pode até ser grande e frio, mas ainda sim é capaz de germinar flores, brotar água, ser canteiro de benção, basta você acreditar e ser, porque Deus é fiel para cumprir e fazer."

Inserida por AndressaBCastro85

Os egos andam inchados. Os olhos voltados para o próprio umbigo. A humildade sendo substituída por arrogância. As mãos que deveriam acariciar, empurram para o abismo. Os dedos andam apontados em direção ao outro. Difícil encontrar quem seja porto seguro, quem seja confiável, quem não te apunhale pelas costas ou que não use as nossas fragilidades para tentar nos derrubar.
Então, o que fazer diante desses terríveis fatos, que infelizmente vêm sendo tão corriqueiros nas nossas vidas? Nos igualamos a eles? Ou nos isolamos? Nos conformamos? Nos perdemos de quem somos e no que acreditamos por conta deles? Nada disso!
Temos que valorizar os poucos que estão ao nosso lado, que nos querem bem. Aprender aos poucos quem é quem e saber se posicionar diante de cada um. A vida é para ser uma lição positiva, mesmo que em meio à dor e à decepção, e nunca uma regressão de sentimentos e atitudes. É difícil, mas não impossível encontrar corações parecidos aos nossos, que só querem viver com dignidade e de verdade. Que semeiam a paz, que sabem gentilmente dividir o espaço, ao invés de disputar por algo completamente desnecessário. Portanto, lute apenas pelo seu direito de ser feliz. A felicidade não permite pesos e sujeiras, então jamais a projete em cima da infelicidade alheia. O resto é ilusão de um coração vazio de paz, de amor e de Deus!

Inserida por AndressaBCastro85

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp