E no meio de Tanta Gente Chata

Cerca de 167883 frases e pensamentos: E no meio de Tanta Gente Chata

Às vezes é difícil deixar o passado no passado em meio a tantos conflitos mentais.

Inserida por ArthurMendes

Entre o bem e o mal,o sal e o açúcar prefiro ficar com o meio termo

Inserida por Naiani10

Encontrei o caminho perdido ate vc,
Cheguei ao fim do inicio e parti pro meio do fim
Parei!!i Minha depressão foi maior que a ilusão"
Perdido fiquei, do meio pro fim só foi ilusão"
.........Encontre agora o seu caminho............

Inserida por arielsonsousa

Tive um sonho e nele sonhava que ir além do sonho era me ver sonhando, então no meio do sonho me vi em um lugar distante do sonho, sonhava comigo outra vez, será que o primeiro sonho que tive foi visão do segundo sonho. E sonhar o mesmo sonho faz bem pro sonho seguinte? Espero sonhar mais vezes sonhos dentro de sonhos.

Inserida por arielsonsousa

Sou meio egoista, mas se há uma coisa da qual adoro dividir é a SINCERIDADE... ela fica tão linda estampada no rosto alheio

Inserida por karlamoura

Excesso de arrogância me afasta, excesso de amor me afasta .. eu preciso de algo meio termo, não indefinido, mas na medida certa, sem longas estradas, e curvas moderadas.. nada muito perdulário, porém não singular.. eu quero alguem moderadamente preso dentro da propria liberdade, ou livre dentro da propria prisão

Inserida por karlamoura

O ser humano em seu instinto simples é tão magnífico, pena se deixar levar tanto pelo meio em qual vive.

Inserida por Naum

Nesse Caminho Chamado Coração!

Me deixou
pelo meio
do caminho…
Mas encontrei
a curva da felicidade…
Quando vi,
que caminhamos sós,
nesse caminho
chamado coração!
Porque é ele
que nos leva a trilhar
bons e maus caminhos.
Optei pelo bom…
Mesmo na solidão de mim.
E foi assim,
que me descobri!!

Inserida por daysesene

Tudo tem começo meio e fim...
Tem os tantos, os entretantos...
Os meios e os entre os meios...
Os que tem tudo, os que não tem nada!
Tem os que comem muito,
os que comem pouco,
os que comem tudo!!
Por fim,
os melhores finais não são dos que comem
caviar...
e escargots
Ou outras coisas...
O final...
você já sabe!

..

Inserida por ssolsevilha

Se alimentar de meio amor ? amor não querida , se desiluda , isso só é amor da sua parte , ele só queria lhe levar pra cama , conseguiu , adeus , fim pra você. Ah, não , fim não ,começo ,por que sempre que ele quis e teve vontade ele ligava , mandava uma mensagem no face , ou até no whatsapp , e claro que o que acontecia ? isso mesmo você com saudades , e com esse gostar de louca acabava indo , se dependesse dele sempre continuara essa vida , só fala com você com algum tipo de querer envolvido , não se iluda , viva sua vidinha , ele vive a dele , e você quase não se inclui nela ,a não ser pra suprir o prazer dele .Ele é lindo eu sei , mas você também é uma bela mulher ,bonita e inteligente , e deixe de ta chorando por quem nunca vai querer nada com você.

Inserida por BrendaRayane

Hj acordei meio sei la ..talvez com vontade de ñ viver ,mas quando vi eu tinha acabado de abrir os olhos para um novo dia mas dentro de mim só hà um desejo ..Amar para sempre ou morrer para esquecer..dormi pensando em morrer de tanta tristeza,mas acordei pior agora tenho que enfrentar o que virá daqui horas ou minutos..a vida é assim Nos prega armadilhas no caminho e depois assiste de plantão nossa agonia nossa esperança de algo melhor !

Inserida por Aryanynascimento

Só Voce,
O único Meio Que tenho para
"Tocar"
como Nuvens ...

..

Inserida por ssolsevilha

Rio de Janeiro,20 de janeiro de 2014.

Prezados,

Venho em meio desta informar que caso
seja de vossa vontade, a exclusão de meu cadastro
como membro desta instituição, não vejo
nenhum motivo para discordar desta ação, pois
já me desliguei de religião em minha vida,
cada ser humano possui sua maneira única de pensar
e concordar com o que lhe for conveniente, desta
maneira é mais benéfico para ambas as partes que este
vínculo seja rompido.
Desejo do fundo meu coração que Deus esteja presente
neste valioso ministério.

Att.

Inserida por thaissamotta

Há uma rosa linda
No meio do meu jardim
Dessa rosa cuido eu
Quem cuidará de mim?

De manhã desabrochou
À tarde foi a escolhida
Pra de noite com muito calor ser levada pra você meu doce amor

Inserida por margarida10

Um meio careca tem cinquenta fios de cabelos. Quantos fios terá um careca inteiro?! Diz a Mi que ela sabe...

Inserida por JustinoManoel

A vida continua...
no alto da mais alta montanha,
no mais profundo vale,
no meio de cada rua.

E a vida continua
no silêncio da dor,
no calor do verão,
num grito de amor.

E a vida continua
segue sua lida,
seu seus planos,
segue por toda a vida.

Inserida por RosangelaCalza

Procuro em meio as palavras algo para esclarecer tudo isso. Sei que seria melhor esquecer tudo e tentar seguir em frente, mas todo mundo sabe o quanto sou teimosa e escolho sempre o caminho mais complicado. Existem varias teorias sobre nós, eu não sei em qual acreditar… Uns falam que a nossa historia ainda não acabou, outros ja dizem que ela nunca começou. Talvez não tenha começado mesmo, ou talvez começou e já acabou, tanto faz, eu acredito no que ainda esta por vir. Sinto que nós ainda vamos nos esbarrar muito por ai. Talvez até de certo, se não ontem, nem hoje, pode ser amanhã, daqui uma semana, um mês e assim vai… Quem sabe daqui uns anos? Nunca é tarde para ser feliz. É bem estranho isso, mas essas ultimas noites estão dificeis para eu dormir, dai é quando abro a janela e a brisa da madrugada traz você até meus pensamentos, imagino como seria aquele beijo que nós não demos e lembro do seus braços em volta de mim, me tomando para ti e então eu choro. Sim, choro. Choro pensando em o que poderiamos ser se não fossemos tão cabeças duras, eu tão boba e você tão babaca. Mas deixe o tempo dizer o que vai ser de nós, até lá eu fico aqui lendo meus livros, escutando minhas músicas e escrevendo essas coisas que provavelmente você nunca vá ler. E você? Você fica ai vivendo sua vidinha banal.

Inserida por JuliaFCarvalho

O amor é a única fonte de vida. Tanto que é por meio dele que a espécie humana é gerada.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu sei que sou um cara meio fora do padrão, não curto rosas, chocolates, com um coração, mas se for pra te agradar, eu levo em consideração.

Inserida por JonathasFolly

"Desculpa ser assim, todo errado. Todo meio do avesso, de cabeça pra baixo."

Inserida por biancavasconcelos