E no meio de Tanta Gente Chata
Roda do tempo
Tudo, como a propria vida, tem começo, tem meio e tem fim...
Para falar sobre o nosso começo, foi divino, maravilhoso, superou tudo!
O amor, o carinho, a compreensão, o companheirismo passaram a andar juntos, durante os dias, as noites...
Foram dias, meses, anos de intenso prazer e felicidades..
Sobre este tema discorreria inúmeras laudas, mas...
Vamos falar do meio...
Ah! O meio, no meio existiram muitas magoas, causadas por pequenos desentendimentos, pela falta de dialogos, de ambas as partes...
As acusações infundadas, desconfianças ?? Talvez?
Achismo??
Esses tipos de coisas que geram magoas e vão se acumulando, fazendo com que o casal, ate então feliz, deixe de ser.
Vem o inevitável "fim"
Pesando na balança da justiça, pelo meu lado, sempre houve mais coisas boas e felizes do que ruim, assim a balança pende para o lado do bem.
Já pelo seu lado, a balança pende para o lado do mal, Ou seja, do seu ponto de vista, existe mais magoas do que felicidade.
Causando assim o rompimento de uma relação ate então tida como perfeita...
Que aos olhos deste pescador, ficaram apenas a solidão e a melancolia, como companhia.
Calixto09032016
Não basta esforçar-se em caminhar, é preciso desviar-se das armadilhas do meio do caminho se quiser continuar avançando.
MORADIA DO AMOR
Verdade verdadeira
Com eira e beira,
De começo, meio, muito meio e sem fim nem parcimônias ao tempo
Sem meias verdades, um mundo de patrimônio estritamente pessoal dela,
Deixou de ser parcial, passando ao estado de comunhão antes somente dela, para dividir com ele seus medos e seu amor desde o primeiro dia que se conheceram, em dose de homeopatia crescendo a cada dia e na mesma sintonia.
Dele, ela se tornou, por convite e aceite de amor, a sua eterna moradia.
Em meio a escuridão profunda do ser, ergo em tempos de tempestade e acalmo meu coração, sou firme como a rocha, valente como uma estrela cadente, sou forte porém preciso de auxílio a batalha se torna forte e vejo o inimigo se aproximando, pelas luzes das florestas sagradas por de trás dos carvalhos místicos, chamo por vocês venham me auxiliar e junto a mim enfrentar a batalha que se inicia neste instante, sei que o poder que os acompanham são fortes e brilhante como a luz das estrelas, neste instante ouço a terrar tremer e sinto a presença dos guardiões em minha vida e ao meu lado, em seus cavalos pronto a me defender contra qualquer situação seja ela física ou espiritual, o medo e a tristeza por está só não existe, pois vocês estão comigo neste momento no aqui e agora.’
" Sonhar e acreditar em seus potenciais, sonhar e estar em meio diversas situações difícil e ainda conseguir conquistar o impossível. Arquitete seus sonhos no Senhor, pois ele e uma base segura. Para quando você estiver sonhando alto não vier a cair."
Ela parou meio surpresa ao ver que eu estava lá.Pude perceber que havia ficado sem reação ao notar aquele buquê de rosas brancas em minhas mãos,seus olhos brilhavam como águas cristalinas,ali na sala de desembarque,eu a tinha novamente.
A queda de homens santos se devem exatamente a vergonha de exaltarem o nome do seu Salvador no meio dos pecadores que tragam as suas almas para maus propósitos.
Oh medo trabalha como uma erva daninha em meio as nossas perspectivas, pois furta de forma sorrateira a iniciativa que precisamos para que nossos projetos deixem o arco do imaginário e passe a ser uma realidade de sucesso, portanto afaste o medo, corra em direção ao novo, é claro que, sempre com muita atenção mas jamais deixando de arriscar algo........
vem? cuida de mim...
Vem ser um pedacinho de céu no meio
da minha tempestade.
com teu jeito amoroso cobre os meu defeitos,
traz aquela força que me levanta,
o amor que me humaniza,
a razão que me equilibra.
vem? preenche o vázio do meu coração
com teu amor.
Não dá para negar,
você é minha escolha, minha certeza,
meu grande amor.
Se você se sente perdido e meio sem propósito, comece com coisas pequenas e quem sabe no meio de pequenas conquistas você não encontra uma alavanca para coisa maior? E tudo bem se não encontrar, muitas vezes a procura por si já é a conquista definitiva.
A verdade não morre com o tempo. Aquilo que se constrói em meio a dúvidas e sofrimento, não tem como ser mentira. Sim, estou falando do amor.
Quando nos apaixonamos pelas primeiras vezes, geralmente, é meio desenfreado o sentimento. Na verdade, não sabemos lidar com o isso, somos jovens e imaturos, associamos amar com doar-se e fazer qualquer coisa para manter a pessoa ao nosso lado. E, se não dá certo, sofremos muito, achamos que nunca mais vamos gostar de alguém, parece que foi arrancado um pedaço de nós, no peito fica um buraco doído, um vazio sem fim.
A vida vai passando e vamos descobrindo que podemos nos apaixonar muitas vezes e que elas são até meio parecidas, mas as nossas atitudes vão mudando conforme vamos amadurecendo, ou deveriam mudar pelo menos...rsrs
Também vamos descobrindo que não nos apaixonamos mais tão facilmente como quando éramos adolescentes. Quanto mais maduros, mais atrativos buscamos nas pessoas e precisamos de mais motivos para nos apaixonarmos.
Pelo menos comigo está sendo assim. Não consigo me cegar diante de certas coisas, principalmente se essas certas coisas me ferem. Não consigo ficar insistindo muito. Não consigo ficar apaixonada por alguém que não me respeita e também não consigo mais viver histórias rasas, confusas, difíceis.
Acho que o meu apaixonar de agora precisa muito mais do que vontade de que dê certo, apego a uma ideia ou carência.
O meu apaixonar de agora necessita de uma admiração profunda, de um desejo absurdo e de um respeito mútuo cúmplice e especial...
CALÇADA
Aqui estou, aqui me vejo
Num túnel mal iluminado
Esquecida ou encontrada
No meio de tudo, de nada
O corpo flutua e já dorme
Numa vida tão mal contada
Balançando no inexpressivo
Num velho, perdido combate
Sou a bússola na imensidão
Do meu próprio pensamento
Onde os ponteiros do relógio
Não encontram já o caminho
Ao longe o olhar não avista
Num passado num presente
Onde a mente pisa os seixos
Calça já as pedras da calçada.
Não cansei do meio no qual eu passei a metade da minha vida, apenas estou criando um novo projeto para meus dias.
Mais ou menos ao meio-dia o sol parou de brilhar, e uma escuridão cobriu toda a terra até as três horas da tarde. E a cortina do Templo se rasgou pelo meio. Aí Jesus gritou bem alto:
— Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito!
Depois de dizer isso, ele morreu. Quando o oficial do exército romano viu o que havia acontecido, deu glória a Deus, dizendo:
— De fato, este homem era inocente!
Todos os que estavam reunidos ali para assistir àquele espetáculo viram o que havia acontecido e voltaram para casa, batendo no peito em sinal de tristeza. Todos os amigos de Jesus e as mulheres que o tinham seguido desde a Galileia ficaram de longe, olhando tudo aquilo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp