E no meio de Tanta Gente Chata
Com tanta informação auditiva e visual sendo lançada aos barris por ai, nos é imposto pela natureza sermos gerenciadores críticos e apurados do que deve ou não entrar em nossa mente! Realmente, quem tem paladar apurado não bebe qualquer vinho ou come qualquer alimento! Seu cérebro tem se alimentado de que?
Quando um dia encontrar você ,descalso andarei, porque de tanta procura inchados meus pés estão. Abraçarei-te e não mais largarei porq o vazio andou em mim por longos anos.
A noite é uma criança que brinca com tanta felicidade no mundo de ilusões e, ainda assim, consegue ser calma e serena.
Fico abismada de ver como a juventude de hoje se estraga,
com tanta coisa boa para fazer, beijar, namorar, se divertir,sair com os amigos, passear, ir ao cinema, viver a vida.
Mas a maioria prefere se drogar, se prostituir, detonar a própria vida.
Fazer o que não é mesmo? Cada um faz aquilo que acha certo.
Mas é uma pena que estejam com uma imagem
totalmente distorcida do que é certo ou errado.
Tanta intelectualidade pra virar farofa de maresia. Será que teu ego também evapora? .. Caso contrário, haja sacola pra esvaziar teu jazigo
Mas tem tanta coisa que está perdida nesse mundo, isso realmente deixa-me triste... Mas pior ainda é saber que tem tão pouca gente ajudando a procurar.
Sabe qual é um dos motivos de existir tanta crueldade no mundo? É simples, quando se fala de amor em forma de poema, música, gestos e etc... as pessoas pensam que se está apaixonado. Ou seja, na minha humilde concepção entendo que falta tanta coisa dentro de cada ser, é muito chato perceber que não se pode ser verdadeiro sem ser julgado.
Hoje, sentir a necessidade de desabafar comtigo, porfavor compriênda, porque não aguento mais tanta solidão mesmo estando contigo, penso que estou só, porque não te sinto presente em minha vida nos momentos bons ou ruim vc não me faz falta; Você diz que estou em te, mas não me encontro em você; Por favor diga para me se podes só você me amar, e eu não te querer, e ficar so por ficar; por favor me ensina eu te amar e te encontrar em meus sonhos e pensamentos.
Tem sempre algo que me impedi de seguir em frente.tem tanta dor que se manteve dentro do meu coração,por anos.Tem tantos sentimentos guardados,escondidos ou entre abertos em minha casa.Fotografias espalhadas e com esse aspecto velho.Dizem que a velhice chega para todos e ninguém escapa…Mas nunca pensei que ás fotografias fossem envelhecer com o tempo.Dizem que fotografar os momentos,fazem com que eles se eternizem por dez,cem ou milhões de anos!
Eu continuo com aquela expectativa de dias melhores,de amores maiores e de menos decepções.e assim,eu continuo aqui.
“Então vamos sair pra caminhar. É tanta coisa que eu tenho pra contar. E não existe, no mundo outro lugar melhor do que ao seu lado pra eu ficar.”
O olhar fala tanta coisa... e tem momentos, que palavras são insignificantes. O olhar com alegria, o olhar com tristeza , o olhar que perdoa, e o que recrimina, o olhar que deseja, e o que despreza. Simplesmente o olhar...
Com tanta polêmica, gera-se preconceito, que atrai a ira e afasta o amor, sentimento baseado em compreensão, respeito e perdão.
O mundo precisa de líderes mais humildes e menos autoritários. Mais mansos e menos agressivos. Mais flexíveis e menos manipuladores. Só assim o amor prevalecerá sempre e poderemos dizer que temos verdadeiros representantes de Jesus na terra propagando a paz que tanto necessitamos.
Quando o amor de Jesus reinar entre todos, independente de nossos grupos de interesse, não haverão mais as contendas que o preconceito nos traz e assim não será mais preciso defesa, pois o ataque não existirá...
Com tantas vidas expostas
Apostas, para saber,
Qual a primeira que cai.
Com tanta sobra de vaidade
Espelhos trincados,
Por meias verdades
Escondem mentiras,
Pelos corredores.
Bocas delirantes
Em busca de calmantes,
Para fugir de qualquer coisa
Que se apresente como a dor.
Figuras abstratas em porta retratos
Algo relacionado ao passado,
Um futuro que em algum dia
Já se desejou.
Sempre achei graça em quem consegue amar com tanta facilidade e de repente esquecer com a mesma. Quem consegue sair atropelando pessoas e sentimentos, saindo de um relacionamento e rapidamente entrando em outro, sem sequer dar tempo para absorver os motivos pelo qual, o amor que era vital a uma semana atrás deixou de ser.
Porque tanta angustia, tanta saudade? Isso está me matando todos os dias, cada vez mais. Eu realmente era feliz, era feliz sim, mesmo ninguém pedindo eu sempre dava aquele sorriso escancarado. Mas hoje... Tanta coisa se passa pela minha cabeça e eis a pergunta "Porque essa distância?" "Porque essas pessoas tentam nos separar?". Mas ai vem a resposta Deus disse que homem nenhum irá separar. Mas essa distância que vive acabando comigo? Mas ai vem outra resposta "Se o homem não tem autoridade de separar, a distância o que irá fazer?". O homem é bem pior que a distância. Mas o que vale além de tudo é o amor. Por tantas coisas eu passo, já passei. Eu sempre ergo a cabeça, sei que essa distância, essa saudade não é em vão, algo melhor está por vim e vai ser pra sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp