E na Despedida Deixou Saudade
Se nós não formos piedosos de verdade, e se o Espírito Santo não nos iluminar e convencer diariamente, ainda que nossos cultos sejam os mais belos, adornados de ouro, prata ou pedras preciosas, Deus estará distante.
A causa de termos tantas pessoas alienadas nas igrejas se dá porque alguns acham que pastor é um guru espirutal, e por isso, levam mais em consideração as palavras do pastor do que a própria Bíblia
Tem dias que sou a pessoa mais feliz do mundo, por estar viva, solteira, ter superado tanta coisa e ter te esquecido. Mas, você sabe que sou bipolar, não poderia ser feliz assim todos os dias!
E vem as recaídas, fico triste, deprimida, chorando pelos cantos achando que o mundo não faz o menor sentindo e percebo o quanto ainda gosto de ti.
Também há dias que preciso de culpados, preciso culpar alguém por tudo, culpo você, as pessoas ao nosso redor, a mim mesma e até a Deus. Mesmo sabendo que nada vai mudar os nossos erros, nada irá te trazer de volta, você já tem sua vida, seguiu novos caminhos e é assim que deve ser.
Tenho a certeza que esse sentimento, as recaídas, as tristezas e alegrias que guardo de ti são coisas minhas, tão minhas, que nem sei porque estou te escrevendo, porque estou te contado isso. Talvez, pra ver se dá uma pequena aliviada no que estou sentindo agora ou talvez lá no fundo queira te contar isso tudo..
Não sei se a morte é maior que a vida. Mas o amor é maior que elas.
(personagem Tristão in "Tristão e Isolda")
"Use o conhecimento para ajudar pessoas, nunca para explorá-las; use o dinheiro para suprir necessidades das pessoas, nunca para comprá-las; use o poder para servir às pessoas, nunca para dominá-las".
"Use o conhecimento, o dinheiro e o poder para ajudar, suprir necessidades e servir às pessoas, nunca para explorá-las, comprá-las ou dominá-las".
Paradoxo:
"Na verdade, vivemos em um mundo onde a honestidade é um valor relativo. Ou seja, desde que ninguém veja, ser desonesto é correto... Ser desonesto é ser esperto".
Estamos em uma sociedade que tenta transmitir a mensagem de que fazer dívidas é algo bom e necessário. Afinal de contas, sem dívidas não é possível obter nada na vida. Isso é mentira. O que é incrível: muitas pessoas acreditam.
Vc havia escrito para me sentir VIVA ...
Então, para me sentir viva era só seguir meus instintos e fazer valer meus desejos ,
nem que seja eu estar tomando um chimarrão ou um livro para ser devorado..
Tenho pequenos prazeres relacionado á vida que são inabaláveis,
Tenho o prazer de sentir o ar que respiro, o meu coração que bate. Escutar música ..
Enfim.. existe todo um contexto, e jamais me canso de pensar .
Sinto um prazer intelectual em ler um poema ou uma poesia, procuro fazer a minha vida mais iluminada.
Como vc também fala sobre os (Momentos de Prazer); sempre será um momento único e tão bem sintonizados.
Bem me lembro do momento daquela conexão que tivemos , mesmo sendo passageira , e é como que tivesse que acontecer.
Acredito no sentimento que tem entre duas pessoas , é um sentir que vai para além dos desejos carnais.
Na hora que vc sentir esta dimensão , vc irá entender o que realmente eu procuro e quero.
Vc se surprenderá com vc mesmo, na hora que olhar pra dentro de si .
Não tenho obsessão por vc , tenho somente uma inspiração, por isto sempre lhe envio mensagens e ou músicas traduzidas. A música é um AR QUE RESPIRO DIRETO. A música é uma linguagem universal.. basta apenas estarem sintonizados
OLHA OS VIGARISTAS
ARTICULADOS SOFISTAS
FALSOS PACIFISTAS
DOUTRINADORES DE MENTIRAS
ASSASSINOS DAS VERIDICAS
ETICAS MALTRAPILHAS
PROVOCAM CARNIFICINAS
ETERNOS PARASITAS
BUSCAM RELIQUAS
CAVIAR, PISCINA E BEBIDAS
EIS O QUE TU FINANCIAS
EM TUA BARRIGA LUMBRIGAS
NÃO FUJA DE GUERRIDAS
CICATRIZES E FERIDAS
VERÁS A VIDA EM ALEGRIAS
(RBJ)
DEIXE SEU RECADO
Lembra quando agente se casou
Festejando tanto amor
Em pouco tempo você mudou
É, eu acho que agora tudo acabou
Eu tentei de tudo, mas não adiantou.
É uma pena acabar assim
Nunca imaginei o fim
Tanto que eu te amei
E você me deixou por outro alguém
Mas tudo bem,
Agora fiquei sabendo que ele te largou
Ouvi falar que você chorou
Pedindo-me pra voltar
Pedindo pra perdoar
O erro foi seu
Bay Bay me perdeu
No meio da noite você
Lembra meu nome
Sabe o meu telefone
Mas não pode ligar
Se você ligar
A caixa-postal vai te responder
Deixe seu recado
Porque o celular está ocupado
É que você nasceu pra ser minha
Vamos dividir uma casinha
Uma cama dormir de conchinha
Deus abençoou nossa união♬
Já mais subestime alguém pois ele pode dar a volta por cima...como diz o propio ditado o mundo da voltas.....
SOU NADA SEM DEUS
Ninguém funciona sem Deus #11;
só ele realiza os sonhos meus,
Deles nunca vou desistir
todo dia oro e peço a Jesus cuida da minha vida e conduz
Esses sonhos que eu tenho aqui
Se entregue aceita a Jesus
Só vive a verdade alegria e luz,#11;
Ele te transformar ele te quer
Ele te aceita se você quiser
basta usar a fé.#11;
basta usar a fé.#11;#11;
Sou nada sem Deus #11;
sou apenas um grão #11;
em meio a multidão,
Sou o pó da terra
Por isso poço chamar
Em te vou confiar
Sei que ele nunca erra
Só existe uma janela
Que conduz a vida eterna
Conheça esse caminho
Que é o nosso Jesus
Que não me andar sozinho.#11;#11;
Compositor Antonio Luis
Voz e violão Nelsinho
Eu quero ficar ao seu lado para sempre amor tudo que você faz é pensando em mim. Por que eu não canso de olhar... Por isso que eu não canso ouvir tua voz... Por que não canso de dizer amo TE AMAR.
Hoje... eu só quero a calmaria de um lugar #sqn... Há muito pra fazer, não há mais tempo pra olhar pra trás... eu tenho um chamado! Que possamos colocar nossas vidas a disposição de Deus, deixarmos nossa individualidade, nosso egoismo, nosso comodismo e ir ao encontro dos perdidos, seja na faculdade, escola, rua, abrigo, shopping, no vizinho, dentro da casa, etc. é tempo de proclamarmos as boas novas e alcançarmos o perdido a qualquer custo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
