E na Despedida Deixou Saudade
É estranha a sensação que você deixou quando se foi. Vazio e escuridão são nada perto da certeza do nunca mais.
Onde você me deixou?
Quando você chegou
Me olhou como quem queria mais
Sorriu como quem queria ficar
Eu te ouvi como quem acreditava
...
Era só brincadeira
Teu olhar jamais me viu de verdade
Assim, da sua maneira, você chegou sabendo que ia deixar saudade
E eu te quis, ciente que era só uma passagem em minha vida
Eu te quis por que o que sentia era muito mais forte que eu
E você me segurou em teus braços, me fez voar como jamais imaginei
Senti tua pele, teu gosto, teu corpo
Senti o mundo inteiro em mim
E fui feliz ainda que por pouco tempo
Você se foi, e preciso respeitar tua partida
Mas você me deixou só e perdida
Me diga, onde me deixou?
Preciso me reencontrar e continuar com minha vida
Você me deixou, eu fiquei triste, tudo bem, mas decidi continuar. Caminhando, contando algumas pedras no caminho que fizeram me afastar de ti, resmungando comigo mesma porque a vida é assim, enquanto o que eu menos precisava era estar complicada agora. Você me disse pra te dar uma chance, eu falei pra mim mesma não me acostumar porque você parecia ser daqueles que conseguem machucar bem no fundo quando vão embora, levando algumas partes de nós garotas. Enquanto eu te dava atenção e carinho, eu dizia pra mim mesma não te olhar porque pra mim seria um enorme castigo quando você fosse embora lembrar de cada curvinha do seu sorriso, mas eu queria tanto te dizer alguma coisa que por alguma razão eu evitei falar. Sabe, ao caminhar contando os passos que me deixam cada vez mais longe de ti, eu lembrei de tudo o que eu poderia ter te dito para que ficasse. Eu poderia te falar sobre o seu sorriso lindo, sobre os seus cabelos sedosos e de como eu ficava maluca ao te ver colocando-os para trás. Eu poderia te falar daquelas noites nossas, você dormindo e eu olhando você respirar, com medo de te acordar, mas querendo tanto ouvir a tua voz cansada me falando sobre o que um dia vamos comprar. Eu poderia ter te falado também de como eu te esperava nas manhãs de domingo ou no meio de todas as tardes. Eu ficava te esperando voltar pra me dizer que estava quase perdido por tantos pensamentos que vinham em sua cabeça enquanto só contava as horas pra estar comigo. Sabe, eu me evitei muito pra não me prender a alguém que eu achava que seria 99% capaz de me fazer sofrer e esqueci de que 1% ás vezes pode nos surpreender ao ser multiplicado. Só pensando nas porcentagem que me fariam sofrer, colocando a mim mesma a perder, me esqueci de te dizer tudo o que eu deveria dizer. E você foi embora, me dizendo pra esquecer porque tu mereceria mais do que o meu afeto e a minha falta de palavras. Tudo bem, você se foi, levando embora todos os carinhos que eu poderia dar a alguém com chances de me fazer feliz e deixando comigo essas frases engasgadas, que vão somando e se acumulando com o tempo. Sabe, hoje eu caminhei por todas as cidades que existem dentro de mim, procurando algum lugar seguro que não me faça me prender em minhas loucuras outra vez.
Viva cada dia com honra e dignidade para quando o fim chegar você não se lamente pelo que deixou para trás.
Tudo culpa de um passado que eu jamais vir futuro, você foi embora, mesmo sabendo que deixou em mim uma esperança de vê, você volta! Seja sincera, tudo isso por que não joguei fora um anel que nunca fez diferença, mesmo quando estava tão possível de fazer, e não Fez! Pensa, tenta entender, sei que você tem que entende que é apenas um objeto e nada mais que isso, então por que joga fora uma lembrança, talvez de uma amiga? De uma ilusão? Com certeza de um momento, que jamais vou viver de novo! Sei que errei em ter feito o que fiz, mas estava com tantas duvidas, estava com tantos medos, medo de tudo ser apenas um sonho, e foi um sonho, talvez o único que eu poderia viver. Talvez a culpa seja toda minha por trair você!
Volte.....
volta pra Mim....
Aquieta meu coração,
Você deixou meu corpo,
Por isto sinto frio.
Acorda minha teimosia,
Você já definiu seu novo trajeto.
Ou...
Engana minha esperança.
Volta aqui!!!
Abraça esta fragilidade
que sobrou de mim.
Traga nosso agasalho de
volta- o nosso amor!
Guardei nossos sonhos nas
palmas de minhas mãos.
Vem aqui soprá-las comigo,
para o destino realizar.
Meus lábios ,mais intensos ,
ainda, esperam os seus.
Meu tudo de repente,
num encalço, virou pó.
Volta aqui!!!
Eu lhe direi mais carinhos,
Farei mais palavras, como gosta.
Traga minha rosa com suas declarações.
Ela exala nossas juras...
Que se dane quem me deixou. Mas é por você que eu luto e tento ser melhor – só para dar te dar o gostinho de ter perdido alguém como eu – Mas eu nunca consigo, e você ri disso. Você ri das minhas neuroses e ainda comenta que eu sou apenas uma menina azarada.
Nunca deixou de me amar
Um dia sentado em um canto sozinho cheguei a pensar em nós dois. Lembrei do nosso passado e do nosso presente e vi que havia algo errado em nossas vidas, que o nosso relacionamento não era mais o mesmo, a sua presença estava tão distante de mim, nossos corpos não se encontravam com aquele desejo de sempre. Você não me beijava... “Não”... Você não me beijava como antes.
E tomei uma decisão. Eu queria tirar essa duvida de qualquer maneira. E te chamei pra gente conversar. Você venho com o olhar tão diferente, assustada. Conversa vai, conversa vem... E depois de uma longa conversa lhe falei que a nossa linda história de amor parecia está chegando ao fim. E sempre me perguntava, Por quê?
E há fiz várias perguntas.
- Você não me ama mais?
- O que está acontecendo?
- Foi alguma coisa que eu falei, onde eu errei me diga?
E ela me falou com o coração apertado.
- Há algum tempo que não sinto mais nada por você.
- Que já existe um outro alguém em minha vida.
- Perdão por não ter falado há mais tempo, por ter te enganado. Me Desculpa, não tive coragem de te dizer. Me perdoa, por Favor!
Nesse instante, a vida perdeu todo o sentido, toda a alegria, todos os planos e sonhos, meu coração chorou lagrimas de dor. Perdi a minha vida!
Mas eu a compreendi, entendi a sua decisão. E deixei o tempo lhe falar. Virei o rosto e fui embora para sempre, e jurei pra mim mesmo nunca mais voltar – enquanto as lagrimas escorriam pelo o meu rosto – não queria ouvir mais sua voz, mesmo assim, baixinho ainda a ouvir dizer-me:
- Adeus, amor! Obrigado, por ter me feito feliz todo esse tempo.
E sentir naquele momento que a perdi para sempre “como o rio perde a água para o mar”. Mas nunca perdi a esperança, pois eu tinha certeza que um dia iria encontrá-la. Não sei, agora, não sei mais o que pensar. Não sei mais o que estou sentindo, com quem agora vou compartilhar meus segredos? Minha felicidade acabou de morrer.
O tempo passou. Os anos passaram. E eu ainda aqui pensando em nós. Desesperado, estou ficando louco, não consigo me controlar, não sei o que fazer aonde ir... Esse amor é como um vício. Há procura de nossas lembranças encontrei uma linda carta de amor – escritas por mim e junto várias fotos suas. Lendo as cartas, as frases me trouxeram tristezas, lembranças de uma vida inteira de paixão e felicidade. Cada parágrafo que eu lia me emocionava. Cada palavra uma imensa saudade. Cada verso que eu lia recordações na minha mente e lagrimas seca escorriam pelo o rosto. Ao terminar de ler a carta, um grande vazio em meu coração me deixou no abismo me aconchegando ao lado da solidão.
E hoje ainda na esperança de te amar. Nos encontramos em uma rua, culpa ou sorte do destino, não sei, quem sabe, sentamos no banco da praça e ficamos a conversar, horas e horas, o tempo passou tão rápido que nem percebemos. Nós falamos sobre tudo. Sobre o nosso presente e principalmente sobre o nosso passado. E há fiz uma única pergunta:
- Depois de todo esse tempo, você chegou a pensar em mim? Por que eu nunca deixei de pensar em você, nenhum segundo da minha vida.
Mas percebi que naquele momento, que seu olhar mais uma vez mudou, o tom da sua voz não era o mesmo. E me respondeu com o coração tão triste. Que está casada, mais infeliz, arrependida. Pois, nunca deixou de me amar.
E desde esse dia estamos juntos e não vamos nos deixar nunca mais. Amor você pra sempre!
Com o tempo você aprende que o amor que deixou de existir nunca foi amor, foi paixão e que beijar outro para esquecer um grande amor não ajuda, ao contrário, faz pensa muito mais nele.
Você se foi...
Virou as costas...
Esqueceu de mim...
Deixou saudades...
E o enorme vazio no meu coração..
Acreditei que ficaria..
Acreditei que eramos hum só...
Mas acabei ficando só...
As lembranças me atormentam
Suas coisas ainda estão pela casa...
Me lembrando que um dia você se foi...
Somente virou as costas...
Somente decidiu me esquecer...
Deixou saudades num coração vazio...
Deixou um espaço vazio na minha vida...
Não sabia que você ocupava tanto espaço assim...
Somente os pensamentos voltados a você...
Imaginando em que caminhos você segue hoje...
Duvidas e incertezas rodeiam minha mente...
Será que um dia você voltará da mesma forma que decidiu partir???
Será que ainda carrega algo de mim em você???
Ou será apenas que você se foi...virou as costas...esqueceu de mim???
Deixando saudades...e um enorme vazio em meu coração!!!
Me sinto só..estou só...caminho só...
Não sabia que você ocupava tanto espaço assim...
Saudades!!!
Eu queria saber quando foi que perdi o comando da minha vida....foi quando você me deixou? Ou foi quando eu te conheci? Há tempos tenho me buscado e só te encontro ali parado no meio do meu caminho.
Pode demorar dias, semanas, meses ou anos, porém quem te deixou na estrada iludida do amor, voltará para dizer, eu errei e quero mais uma vez, uma chance para te fazer feliz.
Quando uma pessoa te
der um fora, não fique
triste ou invés disso sinta
pena dela pois ela deixou
de conhecer uma pessoa
muito legal.
Sei lá, vai saber né?
Se a gente não tá fazendo do jeito certo, se esse deixou de ser o caminho mais perto...
Vai saber se a gente tá sabendo o que o saber diz que é, se a fome será saciada na hora em que o prato vier, a sede da água fará dar valor ao beber.
Sei lá, vai saber né?
Se o de repente não é mesmo o destino escrito há tempos mas só agora cansou de se esconder.
Se o gosto da gente um dia será o mesmo o que o presente define ser.
Sei lá, vai saber né?
Vivo mais cheia de incertezas do que a certeza do que o que a vida me ensinou a tecer.
Sei lá sobre muitas coisas, mas é assim mesmo né?
Coisas que sei, e outras...
Sei lá, vai saber né?
Bem aventurados
No princípio era verbo...
E o verbo deixou de ser sonho...
Nasceu enfim o poema da vida eterna.
Bem aventurados...
Aqueles que têm em sua alma a certeza da justiça...
Aliada com sabedoria reveladora em Cristo.
Bem aventurados os que têm misericórdia...
Pois estes compreenderão o amor de Deus para com seus filhos.
Bem aventurados os que têm em seus corações o dom da compaixão...
Pois estes serão capazes de amenizar os conflitos daqueles que estão a sombra da vida.
Sem esperança...
Sem amor...
Sem fé...
De tal maneira que ao falares em Cristo, milagres acontecerão.
A dor desaparecerá,
A esperança renascerá,
O amor se eternizará.
Pois bem aventurados são aqueles cujo dom cumpre o maior mandamento da vida...
“Amar a teu próximo como a ti mesmo”
Nascendo em cada cristão o amor por si...
E para o mundo.
Nascerá em cada coração um Cristo vivo e ardente.
Que fará jorrar em cada essência um Deus infinito,
...Bom...
E por ser Bom, a felicidade reinará em espíritos eternos.
Não mais com sede de justiça,
Mas sim a justiça amorosa de Cristo para a vida eterna.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
