E na Despedida Deixou Saudade
Não chores por quem te deixou por falta de gosto, pois se foi embora não erá seu e se não erá seu já foi tarde;
Meu pai, me deixou, minha mãe me assumiu, vergonha tenho de todo o homem covarde, orgulho de toda mãe solteira, peço a Deus que as abençõe
Não era para ser amor, mas tornou. Então, me beija. Não vamos pensar no que deixou de ser dito ou no que foi falado, vamos calar a boca e nos amar.
(...) Deixou a musica tocar e se enrolou na cama, queria ter algo para fazer, como todos na sua idade, mas não tinha. E o motivo de chorar tanto era ser muito sensível e não queria ser sensível porque normalmente é deprimente. E ela já era deprimente demais. E todos lhe diziam isso. E ela sempre se esforçava para não ser.
Você me deixou totalmente apaixonado por você fazendo minhas inspirações brilharem e sentir imensa esperança de tê-la;
Com sua voz tão suave me falando baixinho para procurar os meus sonhos onde menos espero que eu encontrarei;
De repente, você olha em volta e percebe que deixou muitas coisas boas escaparem das suas mãos. Você percebe que nem sempre conseguirá corresponder às expectativas que todo mundo coloca sobre você. Que a opinião dos outros a seu respeito não é tão importante assim. Você descobre que o mundo, muitas vezes, é um lugar sombrio. Você percebe que não é Aragorn ou um dos Pevensie, nem John Carter, Sherlock ou Capitão Jack, nem nenhum desses amores magníficos. Você é comum, ainda que tenha suas grandes particularidades. Não há tantas portas abertas pra você passar, nem sempre há motivos para sorrir. Você sabe que está aí pra um propósito, ainda sem compreendê-lo. Que não dá pra viver em Nárnia todos os dias. Você é um conto, mas nele não há fadas. É tudo muito metafórico e temperamental. Distante, mas com uma proximidade sem explicação. Com frustrações e anseios. Com bunitezas e sabores amargos. Decepções e alegrias. E uma esperança infinita. Você descobre que precisa das partes feias da vida, pra que as que são realmente bonitas, possam realmente valerem a pena.
Topou o Tempo tornar tão fácil o que era improvável,
Deixou o Destino diminuir as dimensões e prover o encontro,
Somou a Sorte seres e situações.
Seres sortidos da sede de encontrar um ao outro; Sem saberem.
E assim, de dois, fez-se um.
Do acaso, fez-se amor.
Do improvável, fez-se a certeza:
Não era acaso,
Não era o improvável: era o certo!
Nasci para amá-la.
Chega de reclamar do que perdeu ou deixou de ganhar, agradeça pelo que você tem hoje, tudo tem sua hora...by.fmayoral
Sabe qual é minha maior certeza? Deus... Ele não me deixou só em nenhum momento, providenciou tudo e me deu força pra seguir... meu pedido é sempre DIREÇÃO e Ele me leva pra um lugar seguro!!!
O mar estava lindo, me deixou cheio de inspiração, como é bom respitar o ar do oceano sentir a areia em meus pés, cada vez que sinto a sutileza das ondas é como se eu renovasse a cada instante!!!!!
- Ela: Não podemos mais ser amigos!
- Ele: Por quê? O que eu fiz?
- Ela: Você deixou de acreditar em mim, foi isso...
- Ele: Hum, é por isso?
- Ela: É sim, isso machuca sabia?
- Ele: Sabia, e esse é o motivo pelo qual não faço questão de acreditar nem em você, nem em ninguém.
- Ela: Credo, como você é egoísta...
- Ele: Todos nós somos, hoje em dia ninguém pensa mais em ninguém, mas eu fiz por você. E tenho uma coisa muito linda pra te dá...
- Ela: O que?
- Ele: Minha amizade verdadeira!
- Ela: (Silêncio)!
E o que a gente faz com o amor quando ele já ficou amarrotado e deixou de caber na gente?
Passa , dobra e guarda na gaveta?
Infelizmente meu bem, não vou estar na lista das que você deixou estarei na lista das que você perdeu...
Mas, meu amor, o que você está passando é apenas a Lei do Retorno. Ontem você me deixou caindo aos pedaços, hoje é a sua vez.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
