E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito
Quando mais precisei de um abraço, você me negou e virou as costas,quando mais precisei do seu apoio você veio com criticas, quando eu mais precisei de um sorriso, você se escondeu entre suas constantes trocas de humor, quando mais precisei da sua confiança, já era tarde você tinha perdido a minha.
Dançar conforme a música é muito mais que seguir um ritmo musical e sim uma forma de não criar expectativas que poderão tornar-se em decepções e frustrações!
O sentido da inspiração é a identificação,
Muito mais que digitar, escrever ou pincelar
É um ato de tocar!
O peito arde, a mente ferve até que se expresse
Ao se expressar, logo iremos nos deparar
Com alguém que precisa dessa leitura para se confortar!
Palavras que traz conforto e que causa confronto
Que traz felicidade e que mostra a verdade.
Quando entendemos que viver é perder mais um dia de vida, só nos resta aproveitar, antes que venha a partida.
Dar segunda chance para um ciclo falido, é ter a chance de ver que faliu há mais tempo do que pensava.
Vai chegar um dia em que, irei lembra do nosso primeiro beijo!
Esse dia ainda não chegou, mais tenho certeza que chegará!
O seu amor para mim é tudo, eu não quero te perder! Irei dar o meu melhor sempre!
Nesse exato momento o que mais quero é te abraçar!
Eu me pergunto como será nosso primeiro encontro, como ele vai ser? O que vai acontecer? Como vamos nos comportar?
Afinal não somos duas pessoas estranhas, já nos conhecemos a muinto tempo!
Como pensar em algo que ainda não aconteceu?
A culpa é da minha cabeça, a minha mente está sempre trabalhando com possibilidades! Não sei se é bom ou ruim! Só posso dizer que eu sou assim!
Você é à única pessoa que me entende, me compreende, somos completo.
Toda vez que você lembrar de mim, pensar em mim. Eu quero que saiba que sempre estarei com você! Porque eu vivo por você!
Eu me preocupo mais com você do que comigo mesmo!
Você tem tudo o que eu tenho, e o que eu tenho eu te dou, darei a você meu amor, o meu coração!
A vida é tão engraçada, misteriosa. Muintas vezes acreditamos que a vida não nos dará nada, não vai trazer nada!
De repente vejo você e tudo se transforma, minha utopia se torna realidade! E minha realidade tem nome!
O meu modo de pensar, de viver, tudo mudou a partir do momento que te conheci.. E mudou mais ainda quando me declarei para você!
Tive que criar muita coragem, mais olhei várias vezes para você, antes de toma a decisão que iria mudar a minha vida para sempre!
Obrigado por me deixa fazer parte de sua vida!
Ei, já faz um bom tempo que nao escrevo para você!
Mais estou aqui, a questão é, se não estava escrevendo é porque eu não precisava, porque eu estava falando diretamente com você!
Ei eu já te falei que te amo?
Pos é eu te amo, você sabe o tamo do meu amor por você?
É imensurável, não tem como medir, é algo surreal.
Estou contando os dia para está ao seu lado, não suporto isso, fica longe de você!
Em pouco tempo vamos resolver tudo o que temos para resolver, vamos ser felizes, vamos passar por tudo que tiver que passar juntos, se você pega minhas mãos, aí nós vamos adiante!
Vamos enfrentar tudo e todos pela nossa felicidade!
Como pode existir uma pesso tão perfeita para outra?
Você me completa em todos os sentidos!
Você é a perfeição em pessoas. Eu te amo! De novo!
Como podemos ser basicamente igual em tudo que gostamos?
Te amo ontem!
Te amo hoje!
Te amo agora!
Te amo amanhã!
Te amo pelo resto de minha vida!
" como é grande o meu amor por você '
A vida é assim..
E vamos sofrer muito ainda.. Isso é um fato.. Mas sabe o que é mais importante?
É um tá ali levantando o outro, e um dar a mão para o outro.. É sentar e conversar, é tirar todas as dúvidas que temos..
É um tentar entender o outro! É um se pôr no lugar do outro!
A vida vai bate forte, muito forte mesmo.. Quem falou que seria fácil?
Nada nessa vida é fácil! Porque se fosse fácil não seríamos guerreiros!
Se fosse fácil, todos seriam fracos!
E ninguém quer ser fraco!
Queremos ser forte e forte e forte, cada vez mais forte..
A vida tá te batendo? Bate nela de volta, respira e viva!
Cada segundo que você tá vivendo, saiba que outros também estão vivendo por você através de você!
Cada pessoa que entra ou sai da nossa vida tem um porquê! Nada é por acaso! Deus sabe de todas as coisas! Cada milésimo de segundos foi Deus que colocou e planejou cada detalhe, cada erro cada acerto....
Seja forte, seja grata por viver!
Seja grata por ter um Deus tão maravilhoso! O nosso Deus nunca vai nos deixar!
E a vida vai continuar te batendo! Cada tombo é um aprendizado! Cada levantada após um tombo, é uma vitória!
Responda de volta!
Levanta e viva........
Continua andando...
Continua respirando.....
"Mesmo sabendo dessa traição, eu te perduei, te dei um voto de confiança! E mais uma vez você quebrou e destruiu o pouco que tínhamos!"
"Quanto mais confiamos nas pessoas!
Quanto mais damos um voto de confiança!
Mais e mais somos machucados, e a ferida nunca vai se curar!"
Foi mais um verão
Era brincadeira, pés sujos de chão.
Um sonho guardado, desenhado à mão.
A gente pensava que o tempo esperava,
mas ele corria, e a gente brincava.
Pra nós o futuro não tinha segredo.
Nossos pensamentos dançavam no enredo.
As tardes douradas teciam cenários,
bordando as lembranças dos sonhos diários.
E o tempo voou, e a gente nem viu!
Os dias passaram num sopro sutil.
Quando a gente vê, foi mais um verão.
É o tom do outono passando a estação.
O riso da infância insiste em não ir,
e a brisa travessa leva sem pedir.
Se eu voltar pudesse, daria valor
à bola pulando e ao cheiro da flor.
AugustoSisoS
Amar não é imediatismo!
A gente erra, as vezes muito mesmo, mas, tem um desejo ainda mais forte para corrigir.
Quem não erra?
O verdadeiro amor não se quebra como cristal, como dizem! Se ele quebra, então não era amor!
Amor verdadeiro é eterno mesmo! Não se acaba de jeito nenhum, mesmo que você queira e não o deseja mais.
Eu sempre fiz tudo direito. Amei muito, me doei muito, ajudei muito mais cometi um erro eu não presto.
Vai entender os humanos.
Sem dúvida, viver sozinha pode ser muito mais saudável e libertador do que estar em um relacionamento ruim. Um relacionamento que traz mais dor, estresse ou insegurança do que felicidade pode afetar seriamente a saúde mental, emocional e até física. Estar sozinha, por outro lado, oferece a oportunidade de focar em si mesma, em seu crescimento pessoal, seus interesses e seu bem-estar.
Quando estamos sozinhos, temos a chance de nos reconectar com nossas próprias necessidades e desejos, sem comprometer nossa paz em prol de uma relação que não nos valoriza. Um relacionamento ruim pode drenar nossa energia, minar nossa autoestima e nos impedir de viver plenamente.
Viver sozinha também pode ser uma escolha consciente de autocuidado e de respeito pelos próprios limites. Em vez de se contentar com uma relação que não traz felicidade, é melhor esperar por algo que realmente acrescente à sua vida. Afinal, estar em paz consigo mesma é o primeiro passo para construir relações saudáveis no futuro, se for seu desejo.
A solidão, quando vista de uma perspectiva de autossuficiência e bem-estar, pode ser uma fonte de força e autoconhecimento.
um técnico de futebol dominado pela paixão, deixa de ser técnico para ser mais um jogador em campo. Ele passa para dentro das linhas do gramado e a razão fica sentada no banco de reservas.
Um dos estudos mais interessantes trazidos pelas correntes pedagógicas tange à compreensão da aprendizagem e do ensino como processos que, antes de tudo, envolvem a interação de sujeitos e as relações entre o sujeito e a realidade.
Quem muito sonha pouco realiza. Mas quem realiza pelo menos um pouco, certamente, sonhou muito mais.
O intento de ignorar a existência de um indivíduo - por mais desprezível que seja - castiga o ignorado, mas traz maior sofreguidão ao ignorante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido