E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 497097 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

⁠⁠Entre utopias e distopias, vamos sobrevivendo mais um dia sem uma saudade que nos aflore o orgulho nem um ideal que nos apresente a esperança.

Inserida por Gustvitor

Para quem vive um amor de verdade, quanto mais tempo, mais vida, porém quem perdeu o verdadeiro amor, cada segundo é o anúncio de um fim demorado e triste.

Inserida por DrDavid

Sem direção/perdida, a bala atingiu mais um negro, assim fico pensando, a bala perdida tem direção certa, normalmente é o negro, pobre, favelado.

Inserida por DrDavid

⁠Teve um tempo, em que eu sentia dor
mas encontrava felicidade
Mas sempre vinha mais dor
Chegou um tempo que eu comecei
a não ligar mais se tinha dor
e passei a gostar dela

Muita gente ficou feliz com isto
Era o que eles queriam

Inserida por maria_bomfim

⁠Vivemos em um mundo onde a intolerância tem se tornado cada vez mais comum, e muitas vezes as pessoas são julgadas e até mesmo discriminadas por sua postura, crenças ou opiniões.
No entanto, é importante lembrar que todos nós temos o direito de pensar e expressar nossas ideias livremente. Ninguém é obrigado a concordar com a visão do outro, mas é fundamental respeitar e reconhecer a validade da sua perspectiva.
Afinal, a diversidade é uma das maiores riquezas que temos como seres humanos. Cada um de nós traz consigo uma história, uma vivência, uma bagagem que moldam nossa maneira de ver o mundo. E isso é algo que deve ser celebrado e não combatido.
Portanto, não se trata de impor nossa opinião ou tentar convencer o outro a mudar de ideia, mas sim de conviver em harmonia, aceitando as diferenças e valorizando a individualidade de cada um.
Lembre-se sempre que ninguém precisa "vestir" a sua opinião para que ela seja importante. O respeito à diversidade e a busca pelo diálogo são atitudes que fortalecem a sociedade e nos fazem crescer como seres humanos.
Pense nisso e seja sempre um agente da tolerância e da paz.

⁠Família é muito mais do que laços de sangue; é amor, união e apoio incondicional. É ter um porto seguro nos dias difíceis e compartilhar sorrisos nos momentos felizes. Família é feita de respeito, cumplicidade e carinho, mesmo nas diferenças.

É onde aprender sobre o verdadeiro significado do amor, da paciência e do perdão. Não importa a distância ou o tempo, o que uma família de verdade é o coração.

Inserida por iran_amador

⁠Sexta-feira chegou!

Gratidão a Deus por mais um dia, por cada oportunidade, cada aprendizado e cada obtenção recebida. Que Ele continue nos guiando, fortalecendo nossa fé e iluminando nossos caminhos. Que o final de semana que esta próximo chegue com paz, alegria e muitas realizações. Amém!

Inserida por iran_amador

Não é mais dinheiro que te falta, é um propósito.⁠

Inserida por Kebay1

⁠depois que um homem chora ele nunca mais é o mesmo

Inserida por Kebay1

tem ciclos que nós temos que fechar mais não quer decepcionar as pessoas Amigos mais cada um tem suas escolhas e sua vida temos que Aceitar as mudanças.

Inserida por Kebay1

⁠Não ridicularize os mais velhos, pois um dia, se você não morrer antes, terá a idade deles.

Inserida por Marcese

⁠Se alguém nunca viu a face de satanás, não teria dúvidas de que um de seus traços mais marcantes é o ódio, além do preconceito, da soberba e do propósito de justificar a violência e a guerra.

Inserida por brunoescritor01

A riqueza é um fardo quando se descobre que se perde na sua busca o que nos faz mais feliz. ⁠

Inserida por brunoescritor01

⁠Quando mais próximos de Deus, a vida se sacramentaliza. Tudo se torna um sinal visível e sensível da graça de Deus.

Inserida por brunoescritor01

O sol nasceu mais radiante que ontem é que Deus me deu mais um dia pra ser feliz !

Inserida por LeoniaTeixeira

A loucura é apenas um detalhe a mais que pode fazer toda diferênça.

Inserida por LeoniaTeixeira

Passado é um tempo que se foi mais esqueceu de levar as lembranças e deixou a saudade.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sonhar mais um sonho mesmo que impossivel,viver uma ilusão para esquecer o que não se tem nem se pode ter...são versos, poemas, musicas e poesias em um único som, capaz de mim fazer acreditar que tudo é possivel, inclusive, você !

Inserida por LeoniaTeixeira

Um pouco de mim pra quem espera muito !
Não me julguem mal: mais há coisas, pessoas e atitudes que não dá pra aceitar, curtir e menos ainda compartilhar. Sou muito eu para me deixar influenciar por pensamentos de outros. Se gosto: digo. Se não também.
Sou assim, é assim que sou.
Comigo é perda de tempo, carta fora do baralho, palavras jogadas ao vento.
Eu e Eu, simples assim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Despertar de um novo dia, pra mais um dia sonhar.
Sonhar com teu sorriso pra vida alegrar, sentir tua
pele quente sem se quer te tocar.
Abraçar-te em pensamento, beijar-te na escuridão
traduzir meus sentimentos em forma de canção.
Se meu não pode ser pelo menos vou sonhar
sonhar que me pertences e que ninguém vai te roubar.
Sonhar, que serás meu um dia em algum lugar.
Lugar esse não sei, só sei que vou sonhar.
Porque vivo e sobrevivo de sonhos,
pras minhas fantasias realizar.
Sonhar que me deseja e me tem, quando quiser.
Sonhar, sonhar mais uma vez pra mais um dia acordar.

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp