E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito
Tenha direito de ver entardecer e sentir o amanhecer,
ser e viver mais um dia diante outro momento,
expressando meu, seus sentimentos...
sem preocupações que vida mais um momento raro,
para que sentir o mensurável que seja tuas lagrimas,
sorria porque a vida tem suas lagrimas,
tudo dias é uma batalha ser vencida, nunca esqueça disso!
entre as rosas sobram espinhos num anoitecer...
todas mudanças são apenas um brilho no teu rosto,
quando me beija deixo tempo passar,
fecho os olhos...
a tarde se passa com brilho do teu coração.
NÃO; É A RESPOSTA MAIS CLARA E OBJETIVA, ATRAVÉS DE UM NÃO, VOCÊ CRIA NOVAS OPORTUNIDADES DE SURGIR OUTRAS PERGUNTA SUJEITAS ÁS MELHORES RESPOSTAS NO FUTURO.
Fotografias capazes de registrar muito mais que um quadro. Uma viagem, um momento, pessoas que somam, um pôr-do-sol... Por favor multiplicam-se!!
Pelo menos que seja apenas para quem as fazem, únicas.
Um poema, escrito com a escrita incorreta
Não quer dizer nada, pois mesmo assim é entendido.
Mais o coração mentiroso é sempre falso e incorreto, nunca é compreendido.
houve um instante em que as palavras não podiam mais ser ouvidas ,tantas coisas a serem ditas,porém o ouvinte havia partido..não por vontade própria mas por vontade de Deus ...ali eu entendi que a hora certa pra expressar sentimentos não existe ,aprendi a dizer o que sinto ...mas ficou a tristeza de não ter dito vc é mt importante pra mim meu pai.....
Ele me olhou com aquela cara de ''Me espera mais um pouco'', em seguida se virou e foi resolver os seus problemas. Pena que ele não reparou no meu olhar que apenas interrogava ''Mas como esperar por alguém que não vem?''.
A finalidade do destino, está no poder de reação de cada um. Ele pode até existir, mais a partir sua reação, voce pode-o substituir
Mais um dia de luta, que Deus abençoe todos nós e que consigamos cumprir nossos planejamentos e metas! Se não tem metas trate de cria-las o quanto antes!
Esse é um poema mais pessoal,pode ser cobsiderado rap pelo ritmo e causa
circo da distorção
Palhaça,palhaça
Cansei de ser palhaça
Trabalhei,trabalhei
E nunca ganhei nada
Aqui no papo reto
Bem que um mérito mereço
Posso ser tudo
Mas ainda sou desprezo
E você acha que eu fiz por merecer?
Trouxa,trouxa fui
Não sabia que era você
Me bate,me bate logo
Já não me importo
Na sua vida nunca fui
Mais que um pedaço do pó
Agora fui embora
Já cansei de idolatrar
Santa,santa
E já não é de se irritar
Olá do paraíso
Aqui é mais bonito
Quer me reconquistar
Não adianta voltar
Se contentar,se contentar
Não vem aqui chorar
Seu cachorrinho foi embora
E você só percebeu agora?
Agradeço em primeiro lugar a DEUS por mais um ano de vida com saúde e fé.
Obrigada, Senhor, por até aqui ter me sustentado, ter me dado momentos felizes, filhas maravilhosas e com saúde, irmãos e tios ímpares, sobrinhas que tanto amo, amigos e familiares maravilhosos.
Quero aqui, Senhor, agradecer não só pelas vitórias, "a aprovação da minha filha na OAB, pela visita do meu tio Wellington e família", mas também pelos obstáculos e momentos difíceis que passei e que superei. Momentos estes que só vivi porque foram permitidos por Ti, mas que foram necessários para meu aprendizado. Foram através desses momentos difíceis que aprendi a dar valor a família e a vida, esses momentos foram de muita importância para o meu crescimento como pessoa e principalmente o crescimento espiritual.
Quero que o Senhor continue me abençoando, protegendo e guiando, pelo caminho do amor e da fraternidade. Quero continuar a compartilhar com meus amigos, irmãos e família, uma vida feliz e harmoniosa.
Obrigada pelas mensagens que recebi, elas com certeza fizeram o dia do meu aniversário mais feliz.
Obrigada por ter me presenteado com filhas maravilhosas, Kathleen e Karoleen, pois sei que não existe presente maior ou melhor do que elas neste mundo.
Por fim, quero agradecer também ao Senhor por ter me dado a melhor mãe do mundo, a Dona Walnice, minha mãe amada, pois sem ela nada disso existiria.
Obrigada pela minha vida!
Amém!
[...] Sou apenas mais um filho da pátria Brasil com nome de santo
feito outros tantos Silvas nos becos, nos morros, nas periferias
apenas mais um brancopretovermelhoamareloíndio e favelado
renegado pelo sistema, vestindo preto por fora e por dentro.
Que tal você começar a fazer o bem? Pensar um pouco mais nos outros e esquecer que o seu nariz empinado não há de levar você para lugar algum.
Nunca trate um(a) endividado(a) como ser desprezível, porque mais cedo ou mais tarde, ele(a) pode quitar as suas dívidas, e quem pode perder com o desprezo ao(a) endividado(a) é você.
Brasil
Doente? Eu é que sou doente?
Vivo em um país onde um joguinho é mais importante que a educação. Onde todos dias pessoas morrem embaixo de pontes com frio e fome. País onde a fome impera e a justiça não combate mais as facções. Moro em um país onde funk é considerado cultura, convivo com pessoas que ao invés de participarem de grupos como de teatro, de música ou de literatura preferem fazer parte de bondes
É lamentável o nível de alienação que o povo chegou! Vergonhoso, sem dúvidas...
As cirurgias pelo SUS são marcadas para depois que as pessoas estão em baixo da terra, o brinquedo das crianças pobres é pular nos esgotos que correm nas favelas. A única alegria dos anciãos é quando chega o fim dos meses pegarem seu dinheiro que não dá nem para pagar um alimento digno.
Toda hora pessoas inocentes são presas, torturadas e bandidos circulam livremente nas ruas. Passa ano, muda governo e tudo continua igual, isto é, quando não piora. O sustento de crianças de 13 anos de idade é vender drogas nas esquinas ou até seus próprios corpos.
Depois da meia noite somos presidiários dentro de nossos próprios condomínios ou casas porque certamente estar após esse horário nas ruas é pedir para ser assaltado ou até mesmo morto.
Tem dias que esperamos mais de uma hora nos terminais de metros e quando chegam, vem lotados transportando o dobro ou o triplo do permitido.
Enquanto existem pessoas que gastam 700, 800 reais em um tênis, há outras que trabalham um mês inteiro para ganharem essa quantia e sustentarem suas famílias
E o governo ainda vem falar em igualdade social. Me pergunto é isso que se chama igualdade?
Últimas notícias, governo diz que a escola é muito mais um lugar de sociabilidade do que aprendizagem... sempre pensei que para se socializar existiam clubes, amigos, parques, mas não, a escola virou um centro de sociabilidade e realmente com o incentivo que os professores recebem daqui a uns anos essa vai ser a única função da escola do pobre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido