E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito
e mais uma vez eu estou aqui com uma corda no pescoço, não e nada ou talvez seja tudo, possa ser que amanha minha mãe não me veja da msm forma, mas esta tudo bem, talvez o ângulo mude, ate msm o sentimento e a perspectiva, mas no fim o resultado seria o mesmo,
mais uma vez estou com um monte de remédio e um copo d'água, e não paro de imagina que seria melhor se aquele remédios que a a minha mãe tomava para me tira tivesse feito efeito hoje o mundo de muita gente seria melhor.
e mais uma vez uma CABEÇA que nao para de pensa, agora pensa sem para.
"Quando você faz seu cliente se sentir importante, ele se torna mais fiel e ainda recomenda seu trabalho para amigos e parentes".
ontem sonhei com você,mais foi tao real,pois te via vindo ao meu encontro com aquele sorriso que só você dava guando me via,teu abraço,teu beijo parecia ser tão real,mais ao acordar vi que tinha sido apenas um sonho e logo saudades bateu aqui dentro do peito em seguida uma lagrima dos meus olhos caiu,amor sinto tua falta! Não estou bem sem você.
O pior de tudo é saber que eu fui a culpada por te perder,achei que estava fazendo a escolha certa pra todo mundo.
Ao ver todos felizes me perguntei o porque de eu nao estar feliz?
logo respondi a mim mesma.... não to feliz pois abri mão da minha felicidade pra ver a felicidade de outros.
Mais quero que saiba mesmo longe posso te dizer que do fundo da minha alma e do meu coração que eu ainda te amo!!
O amor de Jesus é tão grande que Ele conhece o mais profundo do seu interior e nunca desiste de você.
No centro do sertão, o que é doideira às vezes pode ser a razão mais certa e de mais juízo!
Se eu fosse filho de mais ação, e menos ideia, isso sim, tinha escapulido, calado.
Duas almas tristes dançando separadamente ao vento. Não há mais beijos, sorrisos, abraços... Duas faces em tons de misteriosos descontentamentos... Tudo o que antes parecia eterno e belo agora não passa de um vão momento... Rajadas crueis de palavras frias e dilacerantes que sempre causam estardalhaços... E muitos tormentos em nossos pensamentos... Há sempre um vazio aqui dentro, Não importa onde eu estou ou o que faço ... E pela noite silenciosa, na vã tentativa de acabar com a dor da saudade, invisível ao teu lado eu passo... E a cada passo que dou em tua direção eu me desfaço deixando pelos caminhos os meus pedaços. E o mesmo laço que um dia uniu as nossas almas - hoje, é o laço de nosso próprio enforcamento. Porque o nosso amor... O nosso amor é um suicídio lento!..
Errei muito quando não dei valor no seu amor, mas quando mais precisei simplesmente soltou minha mão e me deixou caído no chão e mesmo sem chão continuei, e encontrei novamente com o amor e aquela dor que senti em que me vi sofrendo aos poucos foi acabando e curando as feridas que essa grande aventura deixou....
Levando em conta minhas habilidades e oportunidades, como posso ser mais útil às pessoas, sabendo o que sei a respeito da vontade de Deus e da necessidade humana?
Nem sempre crescer profissionalmente significa subir hierarquicamente. Às vezes, crescemos mais ficando no mesmo lugar. Nem sempre as lições e aprendizados estão completamente concluídos. Querer acelerar este processo pode nos fazer construir uma carreira como se fosse um castelo de areia que, apesar de alto, não tem base e se torna suscetível a qualquer intempérie que irá enfrentar.
PEGADAS
"Com o tempo desaparecemos, mas nossas pegadas, não. Nosso nome nem mais é pronunciado, mas as lembranças, eternas, sempre permanecerão."
RENASCIMENTO
"No dia em que meu velho morreu eu morri também...mas renasci, mais forte, e pronto para viver."
A memória do que sou quando te escrevi, entretanto quando você ler a missiva, não se lembrará mais do que eu fui hoje, agora, neste momento.
Estrada do coração
Agepê
Vale mais o seu sorriso que a minha dor
Vou dar volta na tristeza e me banhar de amor
Percorrer pelas estradas do meu coração
Me livrar dessa saudade dessa solidão
Era tudo muito lindo com você aqui
Se existia a tal tristeza eu nem percebi
Você foi tão de repente sem dizer adeus
Me levou toda alegria e os carinhos seus
Mas se essa vida é uma peça é um jogo
Até chorei vendo você partir
Só que o destino me chama de novo
Eu nasci pra cantar com esse povo
E não penso em parar por aqui
Mas se essa vida é uma peça é um jogo
Até chorei vendo você partir
Só que o destino me chama de novo
Eu nasci pra cantar com esse povo
E não penso em parar por aqui
Vale mais o seu sorriso que a minha dor
Vou dar volta na tristeza e me banhar de amor
Percorrer pelas estradas do meu coração
Me livrar dessa saudade dessa solidão
Era tudo muito lindo com você aqui
Se existia a tal tristeza eu nem percebi
Você foi tão de repente sem dizer adeus
Me levou toda alegria e os carinhos seus
Mas se essa vida é uma peça é um jogo
Até chorei vendo você partir
Só que o destino me chama de novo
Eu nasci pra cantar com esse povo
E não penso em parar por aqui
Mas se essa vida é uma peça é um jogo
Até chorei vendo você partir
Só que o destino me chama de novo
Eu nasci pra cantar com esse povo
E não penso em parar por aqui
Mas se essa vida é uma peça é um jogo
Até chorei vendo você partir
Só que o destino me chama de novo
Eu nasci pra cantar com esse povo
E não penso em parar por aqui
É preciso aprender "a arte de perder sem sofrer"; aquieta-te, sem mais reter o indetível -- ter asas da fé, voar alto, sem apego, temor.
Cada minuto
Por Dalvany Alves de Lima
Cada minuto da vida é mais no tempo vivido e menos no tempo que ainda nos resta.
Cada minuto da vida é solidez de de caráter e fragilidade da resistência física.
Cada minuto da vida é fortaleza da alma e amadurecimento do corpo.
Cada minuto da vida é trampolim para o apogeu e para a finitude.
Cada minuto da vida merece ser vivido plenamente e com tanta intensidade como se não houvesse o amanhã.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido