E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito
“Quase por uma lei da natureza humana, parece ser mais fácil aos homens concordarem sobre um programa negativo – o ódio a um inimigo ou a inveja aos que estão em melhor situação – do que sobre qualquer plano positivo. A antítese ‘nós’ e ‘eles’, a luta comum contra os que se acham fora do grupo, parece um ingrediente essencial a qualquer ideologia capaz de unir solidamente um grupo visando à ação comum. Por essa razão, é sempre utilizada por aqueles que procuram não só o apoio a um programa político mas também a fidelidade irrestrita de grandes massas.
A vida poderia ser um pouco mais fácil...
É tão difícil entender, ver que você não decide o futuro
Que você não é nada, e não importa o quão bom você seja para os outros
Tudo pode acontecer
A vida é uma coisa engraçada, mas também triste
É suspense, terror, ação, aventura, porém pode ser romance e drama
O que vivemos é o nosso documentário, mas também o dos outros, porque enquanto estamos aqui, podemos nos sentir sozinhos, mas sempre vai ter alguém ali
Tentando nos proteger, nos fazer rir, e também viver
Viva como se fosse seu último suspiro
Mas viva intensamente
Cada minuto importa
Até porque, como dizem, não sabemos o dia de amanhã.
A vida seria tão mais fácil se, quando nos deparamos com um obstáculo durante um relacionamento, conseguíssemos parar, lidar com aquilo e seguir suavemente. A verdade é que, na maioria dos casos, poderíamos fazer exatamente isso. A realidade é que não fazemos! Tocamos em frente, sem parar. Deixamos que pequenos insultos se tornem fúrias, pequenas discussões se tornem disputas acirradas, pequenas dores se tornem ferimentos profundos, e continuamos indo em frente, sem parar. Em muitos casos, continuamos a sofrer. (...) Se conseguíssemos manter o amor por nós mesmos e pelo outro através de uma comunicação honesta e consciente, os desentendimentos, obstáculos ou dificuldades do relacionamento serviriam para nos fortalecer. Quando não conseguimos, praticamos o pior comportamento do meio-tempo: machucando, brigando, omitindo a verdade e indo em frente completamente confusos.
Criatividade não é o fim, mas o meio mais fácil, prazeroso e alegre para conseguir atingir um objetivo.
É fácil ler um pensamento
e mais fácil ainda é poder doar algo que sabemos,
assim podemos fazer o impossível.
É mais fácil acreditar na ciência do que nas obras de Deus. Pare um pouco, tente ouvi-lo mais vezes, esquece um pouco das doutrinas do homem. Vai ver o quanto ele é bom.
O caminho nem sempre será fácil
Você vai cair inúmeras vezes
Mas vai levantar mais forte
E um dia vai aprender a voar
É a sensação de liberdade que...
“como já dizia Manoel de Barros” nos imensam...
E ninguém mais conseguirá te segurar
Não é fácil viver, cada dia um eterno aprender e quando mais você estuda, percebe que nada sabe... e são essas dificuldades que fazem a vida valer a pena. Cada dia é um novo dia!
Amar é mais fácil, um completa o outro, a razão se vai e você fica louco...
Mas ser amigo é o exercício da razão, é um eterno ponderar.
Mesmo que a sua amizade seja de endoidar!
Entre um gole e outro fica mais fácil transformar a vida turbulenta em pontos de vista e as tragédias românticas em comédia; são nos “porres” que nascem as inspirações mais puras e verdadeiras, pois a sobriedade costuma incapacitar o indivíduo de admitir certos sentimentos.
Hoje em dia é mais facíl você encontrar conforto em um amigo virtual,do que em um amigo presente fisicamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido