Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605644 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo


O namoro é um Jardim, onde você põe a flor mais bonita, doce e cheirosa que encontrar no mundo.

Inserida por SrRayInacio

A juventude é passageira,
Mais o amor é um ciclo
Sem fim que existirá até
O fim dos tempos e continuará
Depois do Apocalipse na vida eterna.

Inserida por Assisnetolibano

⁠Pregar a verdade pode não dar agenda, mais dá um lugar na mesa ao lado de Jesus! Não troque a salvação por bajulação.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠O dimensionamento da visão de um bom olheiro, descobre preciosidades nas mais simples formas que ao serem lapidadas, expõe suas verdadeiras riquezas.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Um passo para a sabedoria vale mais que uma dezena de passos para a ignorância

Inserida por Adolfin007

Um homem por dentro vale mais que um homem por fora.⁠

Inserida por Adolfin007

⁠Não sei
por quanto tempo mais
Nem mais
por quanto tempo
Que tempo
teremos nós
Se quero
um tempo a mais
Se é pouco
o tempo que temos
Ou se ainda quero mais.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Mais um dia que acaba sem propósito
Tanto argumento sem sentido
Pensamento comprimido
Mais um dia que se vai
Sem razão para ter existido

Inserida por marcuspatrick

⁠“Chega um momento que acreditar em coisas extraordinárias é única opção mais sensata diante do mundo.”
__Bia Bacelar

Inserida por FabianaBiaPereira

⁠Oque eu mais queria, ter um amor ao meu lado que pudesse me intender, que pudesse me ouvir, que pudesse está comigo, que pudesse ser feliz comigo, que pudesse saber que errar todos erram, eu queria uma segunda chance para eu ser diferente, para eu mostrar que eu tenho capacidade de amar. !!!

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠Um dia após o outro nada mais é que a sequência vida sua vida.

Inserida por JJORGEMAXIMO

⁠O céu dos animais.
Pode parecer estranho falar de um assunto como esse, mais porque duvidar que exista um lugarzinho especial para os animais no reino de Deus?
Afinal, eles são inocentes, suas ações agressivas na realidade é apenas uma defesa quando se sentem ameaçados.
Mais quero falar especificamente de cachorros, já tive alguns, e todos foram motivo de muita alegria em minha vida, dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem...
E acredito que é muito verdadeira essa afirmação, tendo em vista que ele nos conhece em todos os sentidos, pasmem, o cachorro conhece sua voz, sua respiração, passos, cheiro, ele é capaz até de saber se é você mesmo que está dirigindo ao ouvir o barulho do motor do seu carro se aproximando, é incrível e sinceramente eu não sei como é possível, mas, ele sabe quando você está triste, alegre, furioso e etc.
O cão é tão fiel que mesmo que você em algum momento de contrariedade o castigue, ele meio que desconfiado vai se aproximando e termina lhe conquistando até com o olhar pidão...
O triste é que a longevidade dessas criaturas teoricamente não é igual a nossa invariavelmente eles partem antes de nós, deixando saudades, choro e tristezas.
Deixam a casa ou apartamento vazios, sem a alegria de suas brincadeiras, o carinho dos seus pelos, o olhar de ternura inerente de sua amizade, eles serão lembrados em fotos, em imagens resgatadas da memória, seus latidos que em algum momento incomodou farão falta, e alguns animais semelhantes na aparência lhes trarão ele de volta e acenderão lembranças nostálgicas e discretos sorrisos.
E só para justificar o título do texto, eu quero dizer que nas escrituras existem alusões sobre Deus ter criado os animais com a capacidade de sentir dor e sofrimento assim como os homens, quando Deus incumbiu Noé de fazer a arca ele se preocupou primeiro em preservar os animais colocando um casal de cada espécie na embarcação.
São Francisco de Assis fez essa leitura, o que fez com que se tornasse lembrado por ser protetor dos animais.
Poderia alongar esta narrativa dando mil exemplos do carinho e amor que os cachorros demonstram pelos homens, enquanto que da humanidade poucos são os exemplos!
Portanto...
O céu dos animais pode não ser uma certeza, mas, certamente seria muito justo.
Aos que perderam seus Totós, Mel, Princesa, Belinha, entre outros... Meus sentimentos sinceros, eu perdi o meu Toffe e a minha Madonna, e ontem soube da partida precoce do Theo... Cachorros que marcaram uma época em minha vida e a vida de muita gente.
Que eles se encontrem no céu que imagino Deus tenha reservado pra essas criaturas tão especiais e que fizeram nossa vida mais alegre um paraíso onde um dia venhamos a revê-los e poder sorrir novamente com suas travessuras.
Bom dia!
Misael Almeida. 27/05/2021

Inserida por MISAPOETA1

Mais forte do que o desejo de um homem de manter sua carteira fechada é o poder irresistível de uma história.

Inserida por pensador

⁠Te amar e não te desejar é mesmo que se matar, sofrer ou morrer, por que não sei mais viver um só minuto sem você.

Inserida por Veyderpimentel

⁠O amor aflora no momento em que um homem se sente mais homem e uma mulher mais mulher...

Inserida por PierredaGama

⁠E o sorriso que te trás um sabor mais gostoso de chocolate é incrível 😊🍃

Inserida por fernandasousa8

⁠Depois que virou um tanto,
faz...
Você vem querer correr,
atrás..
Penah não te quero,
mais..
Apenas me deixa em,
paz..

Inserida por bonfim_crispim

De perto um pouco mais de perto, nossos olhares provam o inédito, e os nossos corpos são contemplados pelos arrepios

Inserida por Susatel

⁠Essa é a flecha e
O resto é distração
(Véus da ilusão).
Hoje eu vejo
Mais um passo,
Entre a sombra e a luz.
Sendo a árvore nutrida vou
Expandindo
E conectando o céu e a terra.
Sentindo a divina presença eu sou em mim: eu me levanto!
E me (re) conecto!
Quando eu me curo posso transbordar amor.
Eu sinto o meu coração bombeando luz para auxiliar o planeta.
Sou grata e a flecha que sai do meu coração é certeira!

Inserida por priaugustta

⁠as borboletas no estômago não causam mais tanto impacto, a sua risada não tem mais um som engraçado e todas as suas palhaçadas perderão a graça, quando você e apenas você decidiu que o nosso amor não era mais o suficiente pra prender duas almas inocentes que sofriam e ainda sofrem como delinquentes

Somos inconsequentes desse nosso amor perdido.
Conscientes do nosso final decidido.
Nós mesmos prisioneiros desse amor, dessa liberdade que nunca mais nos libertou.
Suas palavras em minha cabeça, facadas em meu coração.

Mas não esqueço, todo aquele sentimento de emoção, ao ouvir suas palavras de declarações, ao ouvir todas as suas promessas perdidas nas cinzas.

As borboletas seguem, mas elas já não vooam mais, elas apenas vivem, mas elas vivem sem você ao lado para trazer a alegria delas.

Inserida por Juuh2509