E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592205 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Não Assisto Mais Filmes Românticos, Eles Me Fazem Sentir-se Um Ogro Por Não Ser Bem Como o Papel Principal.

Inserida por djpaulista

Se você tem um amor e sofre com ele, pra que te-lo?
Pra te fazer sofrer mais e mais?
Pra que?
Se você pode ter um amor sincero, que saiba o que é amar!

Inserida por CamilaMoura

Acredito que há de chegar o dia em que o brasileiro irá perceber que EDUCAÇÃO é um pouco mais importante que o futebol

Inserida por guilhermegrf

Pedido.

Mais um dia se aproxima

mais um dia em nossas vidas

esse dia vai ser especial

pois é nesse dia que vou te pedir

pedir pra nunca mais ficar longe de mim

é isso mesmo,aceita se casar comigo?

aceita em viver a nossa felicidade eternamente

eu te prometo,séras a mulher mas feliz do mundo

pois tudo de mais belo eu vou te dar

meu coração em primeiro lugar

te amar pra vida toda,te quero,te desejo

seja a minha esposa...

Inserida por eliasteles

Der-repente me deu uma vontade de ficar com você, mais quem é você?Eu nem sei quem é você, um pensamento louco de desejo por você, mais eu não sei quem é você, onde posso te achar, como é que faço pra te encontrar, você esta apenas em meus sonhos, sonhos que todas as noites temam em vim, nem tenho mais controle de mim, o que deve estar acontecendo comigo, quero estar com alguém que nunca vi na vida, nem sei se essa pessoa existe. Por isso sempre fico ansioso pra voltar a dormi, por que só assim posso te encontrar novamente em meus sonhos você é real, só neles posso te tocar sentir seu corpo junto ao meu, sonho esse que espero que vire realidade e que um dia eu possa te achar. Amor esse que não conheço, por favor, me diz quem é você?

Inserida por eliasteles

Hoje inventei mais um verbo. É aconchegante e é um presente que ao mesmo tempo em que o damos, também o recebemos...:
"Teabraçar".

Inserida por MarcFerrer

Não julgue o próximo,
pois cada um sabe da sua luta e da sua renuncia.
Olhe mais pra si, viva sua vida com mais intensidade.
Pois o tempo aqui é curto demais para viver uma vida, imagine duas?!

Inserida por HugoCarvalho

Amor... Há vários mais só um carregamos pro resto da vida o verdadeiro... Esse nunca se acaba... Porque amar?
...Difícil resposta... Apenas podemos sentir... Aquele aperto no coração quando pensamos em que amamos... Olhos se enchem de lagrimas... E bate aquela vontade de poder abraçar beijar... Poder tocar... Ou simplesmente um olhar pra continuar essa triste dor que é viver... Ser ignorada, mais nunca devemos reclamar... Porque não sabemos o que pedimos a deus
... Mais ele sabe do que precisamos, mesmo assim com tanto amor dentro de mim... Difícil matar ele... Não sei o que fazer... Só não queria sentir... Machuca... Dói na alma... Em ficar com uma pessoa no pensamento mesmo
... Sendo totalmente ignorada... Queria poder ficar com raiva das pessoas... Queria não chorar... Queria não ter sentimentos... Queria não amar... Pra não sofrer... Mais não sou eu que faço as escolha na minha vida... É deus... Meu coração bate tão rápido... Que às vezes queria que ele parasse de funcionar... Ando tão só mesmo numa multidão... Sinto falta só de uma pessoa
... Porque eu me preocupo tanto com quem não se preocupa comigo?...Penso em quem não pensa em mim?...Amo quem não me ama?...Sinto falta de quem não sente a minha?
...porque isto meu deus!! Queria que tudo isso se acabasse como um novo dia que nasce tão lindo... Como um belo sol... Mais não consigo deixar de amar quem não me ama, é nem pensar em quem não pensa em mim... O que posso fazer? Se meu coração não consegue esquecer.••••••••.
Ele simplesmente reclama e chora junto comigo... Sei que isso nunca vai ter fim... Apenas tento com viver com isso e confesso não é uma tarefa nada fácil só você que esta dentro do meu coração. Quando ele esta ocupado não há espaço pra mais ninguém... Por isso a palavra fim não tem como existir no meu vocabulário... Só morrendo pra acabar com tanta dor é amor porque os dois sempre andam junto... E a saudade... Então entrego meus caminhos minha vida a deus... Que ele faça o que provem ele não eu... Portanto deus cuide de todos que eu amo mesmo que esteja muito distante... Porque só existi um deus... E ele estar em todos os lugares...

Inserida por elenilda35

A cada dia que eu vivo mais eu aprendo como é importante a gente sempre dizer um: Bom dia, muito obrigada, com licença, durma bem, bom trabalho, tudo vai dar certo, eu te amo... -Adote esse hábito e verás como uma simples frase pode mudar o dia de uma pessoa.

Inserida por dekarissi

A morte é um fenômeno inevitável, é mais preferivel tentar construir um sonho, do que morrer sem lutar por nenhum objetivo.

Inserida por Eanes

Quero apenas existir para que amanhã eu possa viver mais um dia.

Inserida por sixtt

Por um instante
Eu senti a mesma dor de sempre
Um pouco mais forte
Sempre tão constante
Na inconstância de sentir
Por parecer um suporte

Eu queria te amar por um segundo

Inserida por marlonpl20

A própria realidade e condição individual é o que cada um tem de mais íntimo.

Inserida por CValentim

Versos foram amordaçados e jogados em um buraco sem fundo.
Tento tornar possível o mais difícil de mim todos os dias.
não tem sido fácil. Mas passei a acreditar no improvável!
Sendo assim me recuso a ficar parada.
Ainda assim é impossível não lembrar de tudo que houve.
De todas as juras não cumpridas, de todos os momentos unicos
de um amor que mesmo sem razão de ser, será pra sempre.
Não posso apagar o passado!
Nem tão pouco concertar o presente...
Menos ainda viver de "ontens" !

Então um café me acompanha durante a noite..
Na espera de um dia novo...
De um respirar melhor.

Inserida por ANDREYAROSA

Observe que sempre que um amigo lhe diz: "Há muito mais pessoas com problemas maiores que o seu", como uma maneira de deixá-lo calmo; diz isso porque ele não tem o problema que você tem.

Inserida por joseguimaraes

Amoor
Dizer "eu te amo" até um ursinho de 1,99 diz,
Mais sentir o que eu sinto por você é único e inesquecível,
Posso não passar minha vida toda contigo,
Mais vou fazer o possível para passar ela toda ao seu lado,
Poder te tocar, Abraçar, beijar e principalmente te fazer muito feliz,
Passar os melhores momentos da minha vida ao seu lado,
Te Amo muito meu amor (L'

Inserida por jonathanwitte

Tem coisa mais inútil do que alguém perguntar qual seu signo?
...quer um signo?, eu te dou um signo : Meu signo é de "Lêmures", minha pedra da sorte é o crack, minha cor do dia é Verde Selva, meu numero da sorte é " Um Bando".

Inserida por Ghraamacedo

- Nem sempre acorda significa o despertar de mais um sono, nem mais um dia. Bem sim...talvez mais um dia!.
Mas oque intriga é, quando realmente acordamos?, estamos mesmo acordados?quer dizer acordados para a realidade, para seguir a frente com promessas, promessas essas que fazemos a nós mesmos.
As vezes perde-se também é caminho, mas encontra-se é melhor ainda, caminhos, escolhas, fases, erros e acertos...seja lá qual for o nome que se dá aos nossos atos. Bendito sejam eles, bendito seja o desconhecido, bendito seja a revolta, a dor, a felicidade, bendito seja o amor, daquele que te traiu, daquele te amou, e daquele que te usou, todos eles partiram de você, dá tua vontade de viver de aprender e não se negar.

Inserida por Ghraamacedo

Como posso lhe dar um conselho para não mais sonhar, se estou sempre surpreendendo-me, flagrando-me a sonhar.

Inserida por sarahmlapenna

Um dia quem sabe, o mundo mude e as pessoas possam ser mais justas...

Inserida por alygra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp