E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Os dias passam
voam
gritam por deixar ficar mais um tempo
como crianças que não conhecem da vida
como sábios que demais sabem do mundo
O amor dos animais está entre as coisas mais lindas do mundo, se você tem um animal você sabe o que é ter um amor verdadeiro !
Investir um pouco mais na qualidade, ajuda e muito nos investimentos futuros. Pois pagar pelos consertos atrasam todos num processo.
Perder alguém que se ama não é nunca um incidente isolado.
Perde-se sempre algo mais - todos os dias, todas as horas -, na dor calada que grita e fere.
Pode até perder-se tudo, mas nunca a lembrança e a saudade, de um amor adormecido... num adeus para sempre.
Um dos nossos sentimentos mais profundos é o amor, que distingue-nos dos outros seres vivos.
Por ser um sentimento tão especial, que tal dedicar nosso amor a pessoas realmente importantes em nossas vidas?
O que é dar um tempo se não a prévia de um fim, um fim mais devagar, o medo de dizer que acabou. Porque por ponto final dói demais, então se prefere dizer que só é um tempo, talvez pra dar esperança ao nosso coração de que nesse meio tempo de forma mágica as coisas se resolvam, que a vontade de acabar passe e que a saudade fale que ainda existe amor. Mas, o tempo nunca parece amigo nosso, passa lento, nos faz imaginar coisas, criar histórias, nos faz sofrer lentamente, a quem dera o tempo estivesse do lado da gente.
O doce sabor da infância reside nos sonhos. Sonhar com um mundo melhor, mais humano, mais justo, depende de mantermos viva a criança que um dia acreditou na magia.
Se um verme ou vírus é minusculo, mate-o logo antes que infecte mais, todavia se for grande, influente, apenas aceite. Senão dirão que você o está perseguindo.
Mais Amor
SoRRiSo PaRa VoÇê
Fiz Um Poema Pra Você Espero Que Quando Você Passar Aqui Não Deixe De Perceber , O Quanto Tão Sou Apaixonado Por Você , As Horas Pação Os Dias Também e Junto Com Eles Meus Pensamentos Vão Alem , Eu Sei Que Viver é Preciso , Mais Viver Apaixonado é o Que Me Traz No Rosto Esse Sorriso o Dia Esta Acabando a Noite Já Vem e o Que Eu Queria Mesmo é Eu , Deus , Você e o Que O Futuro Nos Prover . (GuiKozlowski)
Degraus do Amor
Escada longa de degraus rústicos,a cada um
que subo, mais perto de ti estou.
Vejo em teu rosto o motivo claro de subir,
sem sentir cansaço.
Quando ao último degrau chego, lá presente estás,
teu vestido negro de um pano leve, teus pés descalços,
o cabelo fino esvoaçando ao vento,são o premio maior,
que este simples mortal, que muito te ama, tem.
Dali em meu braço pegas, e pelo alprende começas a passear,
beijando-me muito,fazendo-me sentir, leve como pluma.
Doçura de olhar que ao meu penetra, tomando conta por inteiro.
Tudo teu, tem algo diferente, teu perfume,teus gestos,
teu falar doce, esse sorriso lindo que tens, são coisas
que os olhos veem, mas o coração sente primeiro.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"Eu não sei mais como seguir em frente. Um mundo sufocando-me, o ar já está mais que escasso. Tristeza e solidão rondam-me e eu não sei como sair desse labirinto sem fim. Estou afundando em energia adormecida no passado. Somente sinto as ondas de energia vibrante, mas em um sono interminável eu estou e agora me perdiz completamente. AJuda você que me fez assim, sinto saudades minha amada eterna. Mamãe !
Você não é melhor do que ninguém nem mais importante.
Mais cada um é melhor em alguma coisa e importante para algumas pessoas ou em algum ponto da vida de alguém.
Seja pra fazer o bem ou seja pra fazer o mal você será sempre melhor do que alguém nisso.
A sua importância nisso você decidirá, ou você ajudar a melhorar ou você ajuda a destruir.
FRUGALIDADE
Da milharada eu quero milho
p'ra fazer um mungunzá
com mais puro sentimento,
socado a pilão, sem casca
as quais caíram ao chão
com peneiradas ao vento.
Da peneira a peneirada
com furos e suas águas
cheia de partículas no ar,
e esse cheirando a verde
orvalho matando a sede
de um sonho ao sonhar.
Quero também o aroma
do café quente da manhã
... Toalha xadrez na mesa
bule e xícara e a beleza
dos olhos da natureza
e a cesta cheia de maçã.
Já da roda, a ciranda
e quadrados do amarelinho
a corda eu pulo de banda,
e de manhã na manhãzinha
pego o ovo da galinha
antes que o dia me tromba.
Antonio Montes
Mais um lindo dia vai chegando ao fim,
É mais uma página escrita no livro da vida.
Como Deus é perfeito com seus filhos, né?
A cada dia ele nos dá uma nova oportunidade de escrever a nossa própria história, então cabe a nós escolhermos o que vamos escrever hoje, e por isso temos que construir cada detalhe com total convicção de que estamos fazendo o nosso melhor, pois amanhã não terá como voltar atrás e fazer diferente. E o que foi escrito por nós hoje, borracha nenhuma será capaz apagar no amanhã.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido