E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 597963 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Todos temos aqui, dentro de nós, um anjo manso, brando, gentil, amoroso e um orgulhoso e silencioso, e é nesse, que reside o nosso lado negro... Bem vindo ao lado negro da minha alma.

Inserida por MerydeAlmeida

Quando tropeçamos diante de um obstáculo ou fracassamos em alguma empreitada costumamos levantar os olhos aos céus culpando alguém ou alguma coisa. Fica mais fácil aceitar uma derrota quando temos um culpado, desde que não seja nós mesmo. Mas, não devemos esquecer que somos os únicos responsáveis por nossos próprios atos e atitudes. Deus não tem responsabilidade por nossas escolhas, temos o livre arbítrio, que Ele, em sua infinita bondade, nos concedeu. O Sim e o Não, o Ir ou ficar, são escolhas e decisões nossa, exclusivamente nossa. Somos seres providos inteligência, donos de nossas faculdades mentais, portanto, capazes de assumirmos o comando de nossas ações e responder por elas, sem tentar por a culpa em DEUS ou em alguém. Podemos fazer o que queremos e sentimos vontade, somos livres para tal, porém sem esquecer de assinar como autor de nossas obras. Deus não pode assinar por nós, isso lhe custaria, "ser o culpado" , ou melhor seria plágio. Então, faça o que quiser, mas, tenha a responsabilidade de assinar as suas obras.

Inserida por MerydeAlmeida

Pequenos crimes cometidos com freqüência, pode transformar um cidadão num grande criminoso.

Inserida por inacioby

A defesa em prol da pessoa idosa é um dever de todos. Agir hoje é proteger o amanhã.

Inserida por VerdeMundo

Um coração bélico jamais poderá entender a beleza que se faz no amor incondicional de uma mãe, e a pureza que reflete no espelho dos olhos de uma criança.

Inserida por danieldesouza23

Das saudades

saudade é um sentimento que não tem dono
não escolhe lugar nem alugar
apenas chega e faz barulho!

Inserida por marcosdeoliveira

Esperando um futuro melhor,
já vivi muito o meu presente
preso ao meu passado.
Hoje é apenas hoje.
Se me convêm ficar parado no tempo
Porque se arrepender do que já fiz
ou imaginar o que ainda não se fez?
Quero o pulsar de cada manhã;
Quero o sorriso dos rostos;
Sejam eles de felicidades
ou até mesmo de desgostos.

Inserida por pensamentosdemenino

O poeta é um mentiroso:
Mente a mulher que ama para ficar com ela,
Mente o amigo para acreditar nele, e mente
A si próprio para disfarçar a dor, a dor
Que sente dentro de uma hebdómada.

Inserida por 1234578

Entre a cabeça e o coração, há um longo caminho a ser percorrido. Se decidir percorrer-lo faça-o com cuidado e alma leve. Nesse percurso, você vai descobrir pequenos frascos, contendo um turbilhão de sentimentos/ porções mágicas, que podem esconder, dolorosas armadilhas.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

E para um dia difícil, um carinho cai bem!
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98

Inserida por MerydeAlmeida

Para Hoje...
Para hoje, eu apenas queria, te encontra nas páginas de um linda história. Uma palavra calma, com o poder de romper a distância e chegar ao teu coração.
Um sorriso com o brilho das estrelas, para acalentar um coração cansado pelo tempo.
E por fim, um abraço que envolva a alma.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

Existem pessoas, que são como um bom perfume. Entram em nossas vidas e mesmo distante sua essência permanece"

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

Se algo deu errado hoje, lembre que amanhã, é um novo dia. E um novo dia inteirinho pra você.

Inserida por MerydeAlmeida

E para um dia sem cor, um ramalhete de flor!

Inserida por MerydeAlmeida

Obedeça a legislação de trânsito.
Respeite a vida, inclusive a sua.
A dor de um acidente geralmente nunca acaba.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Sò um olhar sò um sorriso um abraço um beijo ô querida te sinto te inspiro te olho te vejo numa palavra numa situação no meu reflexo..
F3. Abreu

Inserida por felipe3abreu

O coração è um poço sem fundo que quando se abre exprime sentimentos que consegue enfatizar o cérebro e despertar a alma do ser viventem reestabelece os sentidos do corpo e torna sensível à vida

Inserida por felipe3abreu

“Um dia a gente cresce, e percebe que tudo é uma questão de aceitar ou não, porque definitivamente existem situações que nem toda a razão do mundo, consegue explicar”.

Inserida por erwelley

Dê um fim agora

Indecisão, dilema, um problema para resolver
Vale a pena, talvez o tempo que vai dizer
Amor ou paixão, dois pesos e duas medidas
Decisão irônica, hora de ser definida

Isso não vai parar, é hora de atitude
Isso não vai parar, dê um fim agora

Dinheiro, trabalho, soluções para sobreviver
Luta árdua, todos temos que sofrer
Razão ou emoção, nunca se tem o melhor
Questão caótica, evite o pior

Isso não vai parar, é hora de atitude
Isso não vai parar, dê um fim agora

Inserida por ivandelara

A dor depôs sobre a fisionomia dessa mulher um véu de tristeza, uma nuvem que não se dissipou se não na idade terrível em que a mulher começa a lamentar os anos passados sem os haver gozado, em que vê suas rosas fanarem, em que os desejos de amor renascem na ânsia de prolongar as últimas esperanças da juventude.

Inserida por polianapb