E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 585057 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠Que sua jornada seja guiada pelas estrelas

Inserida por wesleyy22

⁠2024 começou com essa máxima... "Quem procura quem não quer ser achado é call center." (F.Fidelis)

Inserida por f_fidelis

⁠Hoje estamos perdendo o desejo de arriscar. Estamos tão procedimentados e padronizados que esquecemos a importância de se arriscar em situações que desconhecemos.

Inserida por RuiMiguel

A primeira coisa que precisamos fazer para que o extraordinário aconteça é provocar o milagre. Então, vá treinando — seja cada dia mais provocativo, criando pequenas mudanças. Por exemplo, pergunte a si mesmo: e se eu tentasse algo diferente hoje?

Inserida por evermondo

A aula ideal é a utopia que todos, professores e alunos, devemos incansavelmente buscar. Que se destina à atenção seletiva durante todo o tempo. Que se permite calorosa e gentilmente a perguntas pertinentes e instigadoras, a respostas claras, reflexivas e inspiradoras; a atividades vivenciais que proporcionam a troca de experiências reais e de sonhos, que tocam a alma e a consciência. Em um ambiente descontraído e cordial, de onde se sai e dá, instantaneamente, desejo de correr e abrir o peito a um novo mundo, mostrando que algo mudou e cresceu. E uma vontade imensa de voltar. De pertencer para sempre.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠“... SÓ CRISTO SALVA O PECADOR!!! A Igreja não salva! Sim, a Igreja não salva. Jesus Cristo é o único e exclusivo caminho do céu (João 14.6). Acontece, porém, que quem é salvo por Cristo porque, arrependido, O aceitou como único e todo-suficiente Salvador passa a fazer parte da Sua Igreja, Seu Corpo (Efésios 5.23; Romanos 12.4-5). A Igreja não salva. Mas, quem é salvo a ela se liga por força mesmo de sua fé. Mente, pois, quem se diz salvo e se recusa a ela engajar-se.” (Extraído do livro “Será Que Todas As Religiões São Boas?”)

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Reflexão de uma conversa entre bêbados.🤣

Sim, é comum que as pessoas busquem a paixão intensa e os sentimentos fortes, especialmente quando estamos mais jovens. A paixão pode ser emocionante e envolvente, mas, como você disse, com o tempo, percebemos que o amor verdadeiro é mais profundo e duradouro.

O amor não é apenas uma emoção intensa, mas também uma escolha diária de cuidar, respeitar e aceitar o outro, com todas as suas imperfeições e limitações. É um sentimento que se desenvolve e se aprofunda com o tempo, e que nos permite crescer e nos tornar melhores pessoas.

A benevolência, o carinho e a aceitação são fundamentais para um amor verdadeiro e saudável. É preciso aprender a amar não apenas a ideia de alguém, mas também a realidade da pessoa, com todas as suas falhas e virtudes.

Sua reflexão me lembra de uma citação de Erich Fromm: "O amor não é uma emoção, mas uma atitude, uma escolha, uma decisão de se comprometer com o outro, de se preocupar com o seu bem-estar e de se esforçar para entender e aceitar sua individualidade."

Inserida por caio_vinicius_3

Eu sou as pessoas que me arrepiaram a vida.

Inserida por NewtonJayme

Eu amo a pessoa humana com loucura!
Eu só vivo porque amo e respiro a pessoa humana.

Inserida por NewtonJayme

A gente tem que estar aberto para a música,
a arte para a vida e é isso que importa realmente.

Inserida por NewtonJayme

Uma lembrança?! O nascimento
da minha primeira filha, a AMANDA!

Inserida por NewtonJayme

CRISTO tem o tamanho da vida, tem dom de vida,
e até hoje é capaz de nos deixar calmo
e ensinar pra gente que o futuro
parece com a gente e com Ele.
Eu amo a Cristo...

Inserida por NewtonJayme

Eu vejo as pessoas como elas devem ser vistas...

Inserida por NewtonJayme

Há uma uva cinza, uma rosa verde, uma cebola perfumada
Uma criança consciente e meu abraço amigo
Pra quem pode acreditar na vida!

Inserida por NewtonJayme

Coloquei minha vida em suas mãos
e suas mãos no fogo,
A vida ferveu!

Inserida por NewtonJayme

⁠O racismo no Brasil é coisa muito séria, não e mi-mi-mi. Ele mata pretas e pretos todos os dias e vai junto os sonhos de milhares de famílias anualmente... Como a sociedade e o estado não enxergam o massacre brasileiro!

Inserida por claudia_vitalino

Ser mulher negra neste país e "fogo" temos que nos reafirmar o tempo tod@s pois na visão dos racista á relação: NEGRA=COZINHA=SENZELA
Esta ai os casos de trabalho escravo ainda naturalizado...

Inserida por claudia_vitalino

Mulheres e homens negr@s não precisam o tempo estar se desculpando por sua idade, cor ou minha não beleza europeia eu sou da cor do negro universo.⁠

Inserida por claudia_vitalino

⁠Temos que pensar a vida como uma maratona e não como uma corrida. Sair em velocidade sem planejamento, não te fará chegar ao objetivo.

Inserida por WesleySillva

⁠Uma mudança ou uma inovação podem não ser positivas, é preciso analisar o seu impacto ao longo do tempo.

Inserida por WesleySillva

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal