E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
A minha vida depende só de você, seu carinho sua paz é você quem faz , e digo mais, minha felicidade tem seu nome escrito porque pra sempre eu quero ter alguém pra me amar e não pra sofrer , a vida é assim e eu sei como ela se encontra meus passos vou seguindo pra ir de encontro a você no fim do mar de guerra que defronta.
E a cada dia sem te ver a saudade só aumenta, sinto cada vez mais a tua falta, quero você aqui comigo, quero o teu abraço, a tua companhia. To contando os dias pra você voltar, mas mesmo sentindo a tua falta eu me sinto bem, porque eu sei que você também sente a minha, e mesmo longe temos um ao outro dentro do coração.
E não me peça pra não te olhar feito boba, porque é impossível. Do teu lado tudo fica muito mais bonito, mais perfeito, mais gostoso. Mesmo que seja só fazer nada. Te abraçar e te olhar, imaginar toda a nossa vida juntos, tudo o que já passamos e tudo o que nos espera ainda pra vivermos juntos, é a melhor coisa do mundo. Então realmente não me peça pra não ficar sorrindo e te olhando feito boba, porque é algo involuntário. É isso que as garotas perdidamente apaixonadas fazem, sorriem sem motivo, ou, por todos os motivos do mundo. E eu não consigo não fazer isso quando estou com você.
Dizem que os homens amadurecem mais tarde que as mulheres,
na verdade eu discordo.
O homem apenas passa por etapas que é preciso mudar de opiniões para sobreviver... é preciso uma adaptabilidade maior que as mulheres, por isto nos julgam amadurecer mais tarde!
Depois do seu ADEUS eu continuo voltando à sua porta. Mas agora lá não tem ninguém mais me esperando. Só a saudade mora lá.
Eu acho que o mais triste desse mundo,
Não á alguém que perde a consciência ou até mesmo a vida,
Mas é alguém que simplesmente não foi à luta, não mudou de trajeto, não fez alguma coisa.
Eu sei que hoje o que é muito mais importante que o resultado é o caminho que a gente faz.
E o caminho que a gente faz aqui, é absolutamente delicioso.
Todos os versos que fiz
na minha mais nobre invenção
foi por ti tudo que escrevi
não foi uma paixão em vão
Por mais que tenha q acabar
um fim verídico não darei
estarás sempre em mim
e mais uns versos por ti eu farei
Pois enquanto a hora não chegar
vou expressar o que sinto
vou externar os desejos do fundo
e viver no meu mundo distinto
Isso é para que não esqueças
os momentos que tivemos juntos
não foi história de castelos
nem fadas, nem heróis de outros mundos
Mas foi digno de uma história devota
como Romeu e Julieta outrora viveram
em castas opostas, uma guerra travando
vivendo uma paixão, com uma única meta
Mostrar para o mundo o bem verdadeiro
que para o amor não existe limites
Só uma lei move o mundo em conjunto
amar e ser amado, eis o decreto inteiro
Sinto cada vez mais nauseante
devido aos sagrados cordões reluzentes
o cheiro podre da riqueza dissimulada
não quero ser esse ser indolente.
Quando se vaga por aí,sem rumo acaba encontrando muito mais do que precisa e procura.Então antes de vagar por aí,busque um rumo,porque ter na vida o que não se é necessário não traz felicidade e leveza.
Não dá mais para viver sem você perto de mim, não sei o que acontece, mas sei que te amo de uma forma louca, que não consigo mais suportar. Você é o que eu quero que fique ao meu lado, nem que seja por um instante, quero ter seus lábios nos meus, sentir seu coração bater junto ao meu, quero te abraçar e sentir você pelo menos por um instante, quero você perto de mim, porque não dá mais pra viver sem você aqui!
Não dá mais pra mim ficar aqui sofrendo por você, você nem liga pra mim, mas eu choro só de pensar em você e o que me faz querer seguir a vida é a esperança de que terei você um dia e essa tal esperança dentro de mim ela nunca morre, porque, se ela morrer, talvez eu morra com ela. Sinto como se estivesse te perdendo, mas, na verdade, eu nunca tive você, mas não dá mais pra viver sem você.
A momentos na vida que nada mais tem valor,nada importa.E me pergunto se eu errei ,se ao menos tivesse respostas,se ao menos eu entendesse tudo seria mais fácil.Se eu ainda tivesse esperança em mim ,no fundo eu podia acreditar que o olhar convence e desvenda tudo e então eu não teria vontade de desistir e tentaria outra vez.Como numa escuridão,que acreditamos que a luz está próxima . É querer acreditar e ter fé que as coisas elas mudam ,as vezes para melhor ,as vezes para pior ,mas sem nunca desistir de tentar.
Não sei se errei,talvez tivesse errado,talvez não tivesse escutado e agora não sei o que estou fazendo aqui.Vida sei lá,responder o que é isso,posso até buscar respostas,mas até agora não as achei e se estou vivendo-a posso até tentar ,mas estou numa loucura sem fim.Não a nada de concreto se não sofrimento,então vivo como se estivesse num sofrimento alucinante e me pergunto quando isso vai acabar?Simplesmente procuro mas não acho as respostas.
Não quero mais sentimentos idealizados,tudo que vivi até hoje foram coisas imaginarias,não sei como meu coração aguentou tanta ilusão.Senti sentimentos que por mais que não foram reais me machucaram,vivi histórias que poderiam não ser minhas,porém as coloquei em minha vida,talvez eu quizesse sofrer,não queria que os outros tivessem pena de mim,mas eles tiveram,não sei como deixei tudo chegar aqui,poderia ter deixado meu medo de viver uma vida real e então viver minha vida,sentir o que era pra sentir.Hoje estou aqui,sentimentos embaraçados,cansada de tudo que vivenciei até agora,sem saber o que fazer para viver o amanha,mas com a certeza de que eu tenho que viver o presente e esquecer o que fiz no passado,entao trazer os erros como uma lição de aprendizado para que no amanha eu saiba o que sentirei sem sair da realidade!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
