E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Difícil mesmo é conter a vontade e ansiedade de estar sempre ao lado de quem se espera, fácil mesmo é não ter este alguém.
Simples, complexo, fácil, difícil..., penso que esses conceitos são tão momentâneos, nada é fácil, até que se torne parte de nossa experiência e nada é simples, até que tenhamos entendido sua ideia e sua razão..., o importante mesmo é ter força de vontade, dedicação e paciência, pois só assim, o difícil terá sido só mais um momento em nossa caminhada e o complexo, apenas mais uma peça encontrada para terminarmos o quebra cabeça que é viver!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Sei que a vida não está fácil. Nem pra mim, nem pra você, nem pra ninguém. Mas ao invés de reclamar dos problemas prefiro agradecer. Gratidão atrai coisas boas.
Boa Noite Amigos....
Superar os desafios da vida não é nada fácil, mas Deus sempre estará aqui, me fortalecendo e me abençoando, por isso todos os dias lembro de dizer:
Obrigado Senhor por mais um dia em que Juntos Vencemos...
Se fosse fácil amar..
Se amar fosse fácil, não nos deixaria sorrindo como tontos,
Se amar fosse fácil não nos deixaria com tantas insônias
Se amar fosse fácil, não doiria tanto,
Se amar fosse fácil não deixaria
"tão visível tantas cicatrizes"..
Se amar fosse fácil, não o faria suspirar,
beber, fumar, se matar..tantas vezes..
Se amar fosse fácil, não ipnotizaria tantos olhares..
Se amar fosse fácil, não nos deixaria cegos..perdidos!
Se amar fosse fácil, não nos deixaria sufocados, sem ar...
Se amar fosse f[ácil, não complicaria tanto a nossa vida
Se amar fosse fácil..não valeia a pena..nem viver..
..
Quando eu me comunico com criança é fácil porque sou muito maternal. Quando me comunico com adulto, na verdade estou me comunicando com o mais secreto de mim mesma, daí é difícil... O adulto é triste e solitário. A criança tem a fantasia solta.
Palavra de Deus para o seu e o meu coração!
Nem sempre é fácil aceitar a vontade de Deus em nossas vidas!
As vezes relutamos,não aceitamos questionamos,enfim...
Mas é Deus que conhece o nosso deitar o nosso levantar,é ele que nos conhece desde o ventre da nossa Mãe,ele sabe o que é melhor para cada um de nós!Muitas vezes fazemos planos e nos esquecemos de consultar a vontade de Deus,mas a última palavra é dele, podemos sim sonhar planejar mas quem realiza é Deus e o amanhã pertence a ele,se estaremos aqui ou não vai depender da vontade de Deus e dos planos que ele tem para as nossas vidas!Antes de planejar sua vida consulte a Deus e veja o que ele tem a dizer,muitas vezes o não de Deus é para nos livrar daquilo que parece certo,mas lá na frente você vai ver que não era !Os planos de Deus não são frustrados nada dá errado!O que ele tem guardado para você é muito mais do que você pode imaginar,ouça a voz de Deus seja abençoado e tenha certeza de que nada vai dar errado!
Não ache que a vida é fácil, só porque o sucesso dos outros veio primeiro, às vezes mantê-lo é muito mais difícil que alcança-lo.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Não é fácil confiar em algo que não faz parte de você, que
não é membro seu, que não tem domínio sobre ele.
Prazer não é sinônimo de felicidade. Prazer é fácil de ser encontrado; felicidade é quase impossível.
Convivência!
Só o amor não basta para sabermos conviver plenamente com alguém, se fosse fácil, certamente seria porque já deixamos para trás, muitos defeitos que alimentamos durante toda a nossa vida.
Então, como isso ainda não é possível, o jeito é ter "jogo de cintura" mesmo, se queremos ter uma boa convivência, primeiro temos que aprender a respeitar as diferenças.
Portanto, o amor se alimenta de outras virtudes também..., paciência, tolerância, empatia, amizade..., por isso é preciso rega-lo constantemente, mesmo que para isso, tenhamos que usar aquele "contar até dez" nos momentos mais difíceis, porque afinal, ainda não somos perfeitos não é mesmo?
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Nao sei o que sinto se é paixão ou atração .Porque é complicado? ...podia ser tudo tão fácil...Queria te dizer tudo o que estou passando.
Água do Sertão,
Água do Secão,
Água do Subtropical,
não deve ta fácil pra nenhum,
Diante à natureza,
Nós tamos errado,
Eu e você mais um dos culpado,
Vamo economizar, a água,
Vamo resgatar, nosso recurso,
Não digo que é principal,
Porque todos é importante,
Água é um bem exuberante,
Que não pode deixar pra trás,
Que não pode ser esquecido,
Tem que ser retribuído,
Vamo fazer nossa parte,
Vamo economizar,
Pra nossa sobrevivência,
Porque,
foi nossa incompetência.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
