E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 599761 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Eu vi que estava crescendo, no momento em que percebi que minhas lágrimas já não eram mais por ter perdido meu desenho predileto, ou por ter me machucado. Era pelo amor não correspondido de um rapazinho que tinha conquistado meu pequeno -e frágil- coração.

As atitudes do resto do mundo importam mais que as suas? Se importe com as suas escolhas, e deixe os outros fazerem as deles.

Se eu entrar na internet mais vezes do que entrar em oração, então minha espiritualidade estará vulnerável.

Trago no bolso uma grande vantagem
Inteligência é prata e o silêncio é ouro
E vale mais que qualquer nave na garagem

MC Hariel

Nota: Trecho da canção Milionários.

Você está certo, eu vou ser mais forte dessa vez. Vou ficar bem.

Aaaaaaah, calem essas malditas bocas que eu não quero ouvir mais nada!

Dormir 24 horas foi a maneira mais delicada que encontrei de não perturbar
o equilíbrio de vocês — que é muito delicado. E também de não perturbar o meu
próprio equilíbrio — que é tão ou mais delicado.

Fazer algo valer a pena é transformar o sabor mais amargo em mel incomparável.

SER E NÃO SER

Se te procuro, fujo de avistar-te
E se te quero, evito mais querer-te,
Desejo quase... quase aborrecer-te,
E se te fujo, estás em toda parte.

Distante, corro logo a procurar-te
E perco a voz e fico mudo ao ver-te,
Se me lembro de ti, tento esquecer-te,
E se te esqueço, cuido mais amar-te.

O pensamento assim partido ao meio
E o coração assim também partido,
Chamo-te e fujo, quero-te e receio!

Morto por ti, eu vivo dividido,
Entre o meu e o teu ser sinto-me alheio,
E sem saber de mim, vivo perdido!

Enquanto não conseguirmos gerir o nosso tempo, não conseguiremos gerir mais nada.

Se respeitar as pessoas como elas são, você poderá ser mais eficaz ajudando-as a se aperfeiçoarem.

⁠"[...] conforme nossos sentimentos atingem mais a espiritualidade, mais perdem a violência e a força mecânica. Sempre será mais violenta a sensação de fome no esfomeado que o apetite de justiça no justo."

O amor eh mais frio que o fogo e mais quente que o gelo. Por isso que ninguem até hoje não aprendeu a manipula-lo!

É sempre mais seguro olhar para quem nos olha com respeito. Amar quem nos ama na mesma intensidade. Contar com quem também sabe que pode com a gente. Sorrir para quem retribui nosso sorriso. Segurar na mão de quem aperta a nossa acolhedoramente. Beijar quem fecha os olhos para esperar o nosso beijo.
É mágico sentar na grama quando alguém estende o pano para nós, correr na chuva gargalhando alto com quem está do lado, viajar para o mato, para a cachoeira, com quem divida conosco o peso da mochila.
É fantástico acordar de um sonho não bom e abraçar o corpo que dorme serenamente ao nosso lado. Ter um dia não bom e chegar em casa e quando chegar em casa, ganhar um abraço forte e seguro. Esperar ganhar 10, ganhar 5, mas ter alguém que com palavras de fé, completará o restante.
É seguro, mágico, fantástico, amar!!!!

Não existe lado bom em nenhuma guerra. Existe o lado do vencedor, que geralmente é o lado que mais matou...

Não há tormento mais dorido que relembrar os tempos felizes na desgraça

Dante Alighieri
A Divina Comédia (1320).

Onde reina o mais absoluto silêncio não cabem mais flores, perdão, homenagens ou agradecimentos. Onde tem vida, tem barulho, tem críticas e contradições e é lá que cabe toda a nossa gratidão.

⁠O povo não é mais bobo para não saberem identificar aproveitadores, as pessoas que fazem diferença no mundo não precisam fazer barulho, elas se destacam mesmo no silêncio.

O silêncio sempre é bonito e o calado sempre é mais bonito do que o falante.

Fiódor Dostoiévski
O adolescente. São Paulo: Editora 34, 2015.

Você é o que acredita !!.

Na busca do seu objetivo.
Não se esqueça que antes de mais nada o sonho é seu e não dos outros .Outras pessoas poderam realizar seu sonho, mas não para você .Esperar ajuda de outros para alcançar um objetivo na vida pode ser cansativo e insensato. Um sonho é como uma grande viagem .Sempre ficamos imaginando como seria bom quando ele se concretiza-se , e então imaginamos mil coisas. Sempre esquecemos que uma grande viagem começa com o primeiro passo no rumo certo.Muitos obstáculos podem aparecer e as vezes esses obstáculos podem transformar-se em barreiras.Neste ponto devemos pensar em um rio. Um rio quando encontra uma barreira em seu caminho ele procura novos meios para alcançar seu objetivo. Um rio sempre flui com naturalidade , nada pode bloquear seu caminho sem que ele aumente em força e volume .Pense nisso !!!Quando você acreditar em algo, que gostaria muito que acontecesse e tiver pensamentos positivos e atitudes positivas ,e disser a você mesmo:- eu vou conseguir ,com certeza você pode estár certo, isso acontecerá .De maneira similar quando você acreditar que seu objetivo é trabalhoso demais , começar à duvidar da própria capacidade ou adotar atitudes negativas e pensar que não vai conseguir e que não vale a pena , você também está certo , não conseguirá .Duas maneiras em que estar certo não é tão importante assim , tudo é relativo. Você receberá uma resposta baseado no que você acredita pois.....tudo é possível .

Você é o que você acredita ser !!!!