E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 600394 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠"Devemos mudar nossas ações em vez de apenas pedir perdão, pois o perdão é para aqueles que são capazes de tolerar. Embora o passado não possa ser apagado, podemos reescrever um futuro diferente, mudando as ações que não foram amorosas e ainda estão sendo praticadas ."

Simião Gomes.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠"O comportamento
humano só vai mudar
quando melhorarmos
nossas atitudes e
compreensão."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"A leitura pode mudar
as pessoas e as pessoas
podem mudar o mundo! "

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"A vida lhe oferece
todas as chances de
mudar. Mas vai chegar
a hora de decidir entre
parar ou caminhar."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠“Lembranças ruins não passa de passado e, o presente, é a chance de mudar o futuro.”

Inserida por IRLins

⁠"Tem incômodos na nossa vida que não vão mudar, mas se buscarmos em Deus, ele na sua sabedoria nos ensina a viver com esses incômodos sem dores e angústias"

Inserida por renatomendesurso

Está preparado para as mudanças? Aliás está preparado para mudar?⁠

Inserida por WilliamZandoni

⁠Não é o amor, sozinho, que transforma...
É a consciência de que é preciso mudar,
é o desejo de mudança,
é o trabalho diário,
é a psicoterapia...

Inserida por lavinialins

⁠Você não pode mudar os seus erros. Apenas se perdoe para seguir em frente.
24/01/2021.

Inserida por mistermisterio

⁠Você nunca irá mudar as consequências, se a suas atitudes forem as mesmas.

Inserida por santiago197833

⁠O mundo precisa mudar
Os relacionamentos precisam mudar
Nem todo mundo vai viver da mesma forma

Inserida por Gih

⁠Nunca tente mudar alguém... Não desperdice seu tempo com quem não valoriza vc!

Mude de prioridade, mude por amor a si próprio(a), alguém só muda de verdade por alguém quando sente que a perda é inevitável!

Inserida por george_cabral

⁠“Eu falei que era uma questão de tempo
E tudo ia mudar, e eu lutei.Vários me disseram que eu nunca ia chegar, duvidei.Lembra da ladeira, meu? Meu melhor amigo é Deus e o segundo melhor só eu... Deus olhou pra mim, disse assim, escuta neguin.Pegue esse caderno e escreve em cada folha até o fim.Eu disse Senhor, sou tão tímido, sinto mó pavor.Só subir no palco a perna congelou.Mas rodei o Brasil, CD na mochila foi cinquenta mil.Mão em mão, na rodoviária passando mó frio.Quem viu, viu, Curitiba meu tesouro, foi estouro...Vinte e cinco mil, tio, DVD de ouroVai, vai lá, não tenha medo do pior... Eu sei que tudo vai mudar.Você vai transformar o mundo ao seu redor.Mas não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila.Não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila.Já fui vaiado, já fui humilhado, já fui atacado.Fui xingado, ameaçado, nunca amedrontado.
Aplaudido, reverenciado, homenageado
Premiado pelos homens, por Deus abençoado...”

Inserida por YURI281108

⁠Mudar é difícil, mas não mudar pode ser letal!

Inserida por francisneyliberato

⁠ Recomeçar
é o folego da alma
é mudar o caminho sem mudar a essência
é não se dar por vencido
é saber a importância de parar respirar, observar e continuar
é se tornar mais firme e decidido
e é manter sempre a persistência e ter um foco isso é:
Recomeçar

Inserida por Renan_dorea

⁠Em qualquer tempo
Simplesmente amar,

Porque amanhã tudo vai mudar.

Inserida por cristina_moita

⁠Não importa.

Independente de quanto tempo passe, do quanto possamos mudar.
Esse sentimento persiste em existir, um sentimento que me deixa eufórico, tímido ou ansioso.
Sentimento forte, umas das diversas coisas que sou incapaz de compreender, mas sinto.
Sinto em uma intensidade avassaladora, de todas as coisas que não compreendo está é a única que tenho interesse em compreender.
Ciente de todas as diferenças que existem entre nós, diferenças que deveriam me ajudar a te esquecer e me livrar desse sentimento.

Mas não! Não tenho controle algum sobre esse sentimento.
Juro que tentei com todas minhas forças concretizar isso, expressar o que sinto, mas falhei.
É difícil, você me deixa vulnerável, ansioso.
Perco completamente a postura diante de ti.

Inserida por Gutyerrez

Que tolice acreditar que a vida pode mudar com o acender de incenso, a compra de água de rosas, a oferta de ovos. E, no entanto, quando você chega ao fim de si mesmo, o que mais há? Quando o mundo tangível falhou com você, por que não se permitir a possibilidade de que um canto do universo possa se agitar e enviar um arrepio de átomos através do espaço?

Inserida por pensador

⁠Seja você a mudança que tanto espera no mundo. Ninguém poderá mudar o mundo criando o que você deseja além de você mesmo(a). Entregar cobranças a terceiros por não melhorarem sua vida é algo imaturo, todos ao alcançarem a independência pessoal devem tomar as rédeas de suas vidas e serem colaboradores nas mudanças pessoais e coletivas... e não serem meros críticos que apenas falam e nada fazem.

Inserida por Welbert


“Eu sei que muitas vezes precisamos navegar em alto mar pra mudar a própria sorte.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1