E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 600778 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

A força que você imprime pra mudar outros, imprima pra sua própria mudança!

Inserida por rafael_amorim_2

MUDAR O RUMO (soneto)

Muda-se o ontem, o hoje outras vontades
Muda-se o rumo, outra é a tal esperança:
E neste andejar, o destino é de mudança
E no ser e ter, nas tralhas: as dualidades

Se nas histórias permanecem as saudades
Em cada linha traçada, tem a criada aliança
Também, afinal o bom é ter boa lembrança
Fugaz, pois o viver não é só de felicidades

Mudam-se as verdades, e o encanto
Do mal as mágoas numa tristura fria
E a poesia num eterno agridoce canto

E assim neste mudar tanto no dia a dia
Já não há espanto no diverso recanto
Portanto, é bom afazer-se com tal folia...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
28/01/2020, 05’55” - Cerrado goiano
paráfrase Luiz Vaz de Camões

Inserida por LucianoSpagnol

Nunca mude o seu jeito só porque alguém pediu, você até pode mudar sua ATITUDE mas você sempre será vc mesmo(a)

Inserida por alexferrari1

Não eduque seus filhos para arranjar emprego, mas para mudar o mundo.

Inserida por tamercomvc

Não podemos mudar a história, não podemos mudar o passado, o que já passou... E sim, isso é triste.

Só podemos mudar a forma como lidamos com os sentimentos que ficaram.

Inserida por antonio_alves_5

O homem de verdade, que está realmente ao lado da mulher, precisa mudar constantemente, aprender todo dia a amar, respeitar e principalmente fazer, sem que seja obrigado, atitudes do dia a dia do verdadeiro homem, é que constrói a sua confiança e fortalece o amor.
Se não for assim, nenhuma mulher vai te aceitar e ser feliz com você!

Inserida por Samirsjs

Os resultados são inquestionáveis. As empresas têm duas opções: mudar ou morrer.

Inserida por pensador

O amor é a força que transforma as pessoas, ele é o único poder que você tem para mudar o mundo. Apesar de todas as dificuldades que o mundo apresenta, nunca deixe de amar.

Inserida por DamiaoMaximino

Você jamais vai calar o mundo. Ninguém vai mudar por sua causa, mas você pode mudar o que te aflige. Se algo ou alguém te incomoda, é simples: afaste-se!

Inserida por JaneSilvva

Antes de tentares mudar os costumes errados de alguém esteja certo de que ainda não os tens dentro de si, porque pode não houver “mudança” mas sim uma “troca”.

Inserida por _niziandra_

Na estrada da vida é preciso ser você mesmo, pois só você é capaz de mudar as coisas em sua vida. Acredite mais em você no seu potencial , talento e na sua habilidade... não dê ouvidos para aqueles que não são confiáveis e lembre-se que Deus existe confie no senhor e tenha fé, trabalhe e estude para valer a pena o seu futuro. Um dia chegará a sua Vitória e você vai conseguir realizar seus sonhos.

Inserida por Mvcotroffe

10% vão acontecer e você não vai mudar, mas os outros 90% quem determina é você com sua atitude.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

hoje pensei porque não mudar então.
A atitude me falou: sem a atitude não adianta pensar!
O pensamento respondeu: sem o pensamento a atitude não vai gerar.
Então concluir que se penso tenho que fazer logo em seguida pra não desmerecer o Conjunto dos dois nessa briga!

Inserida por GersonGarciaTurpo

Se você precisa mudar seu ser para ser aceito pela sociedade ao seu redor, então é a hora de procurar novas pessoas.

Você tem a liberdade de mudar qualquer rumo da sua vida, sem ninguém atrapalhar.

Inserida por EscritorErickpereira

"Qualquer que seja o acorde de lamento tocado pela alma, sempre há a possibilidade de mudar a canção para a alegria."

Inserida por viniciusnunes

Lição de Gosto Estranho:
Gostoso é mudar a vida de outrem sem mexer na sua.

Inserida por valdinei_arruda

A sociedade com medo de mudar sua própria forma de pensar, nos obriga a mudar nosso jeito de ser e agir.

Inserida por lucas_neves_caminha

deixe ir...
se magoar
se ferir
não vai
mudar...

Inserida por Elanechaves

"É que, quando se pensa na maneira como a nossa vida pode mudar... é incrível. De repente, toda uma parte dela, a mais importante... termina. Mas, por outro lado, quando se pensa que se teve algo tão maravilhoso...tanta felicidade... não se pode olhar para trás e sentir arrependimento"

Inserida por dia_marti