E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 601479 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

"Nada existe acima do amor, poder algum. Ele é uma fonte inesgotável que sacia todas as almas sem fazer distinções de qualquer espécie; quanto mais bebemos dessa fonte, maior é nosso desejo que a ela cheguem todos e se fartem."

Inserida por Epena

"Lágrimas sempre comovem, mas quando são fruto da alegria embelezam, pois falam da sinceridade e da profundidade dos sentimentos de quem as verte."

Inserida por Epena

"Nesta vida não há caminho sem volta. O que parece definitivo e assustador hoje, amanhã é coberto pelo pó do tempo e andamos sempre mais firmes quanto mais experientes nos tornarmos."

Inserida por Epena

"O prazer existe em tudo na vida. Extraímos prazer do trabalho, dos relacionamentos sociais, das atividades físicas, dos nossos sentidos e das necessidades orgânicas e emocionais. Mas é fundamental distinguir entre o prazer que edifica e o que simplesmente embriaga; o primeiro é aquele duradouro, que se renova ao contato de suas fontes, o segundo desgasta, vicia e acarreta incômodos."

Inserida por Epena

"Quando vivemos a verdade, a nossa verdade, de forma responsável e digna perante Deus, somos livres e estamos progredindo, mesmo quando essa verdade é recheada de problemas e conflitos. O fato de aceitá-los é o primeiro passo para a transformação. Eu só educo um mau hábito quando o reconheço, quando não o compreendo como minha verdade, ele permanece agindo inconscientemente determinando condutas, e então não somos livres, somos condicionados a uma força desconhecida porque nós mesmos a queremos omitir, quase sempre a fim de manter apenas o aspecto de bem caiados."

Inserida por Epena

"Como deve ser triste viver assim, sufocando a si mesmo, escondendo-se, amando e sofrendo em silêncio. Por que, Senhor, as pessoas ainda não compreenderam tuas lições, tão simples e roteiros tão seguros para nossa felicidade? Por que ainda vivem julgando umas as outras e impondo cadeias e gaiolas de conceitos vazios onde sofrem e até enlouquecem? Por que não aceitam, vivem e deixam os outros viverem conforme sua necessidade e capacidade naquele momento? Não, ainda são rígidas, orgulhosas e sei eu mais quanta coisa."

Inserida por Epena

"Como faz para não ser acusado de heresia?

-Aprenda a quem, quando e o que pode falar. Este é meu segredo, guarde-o muito bem. Seja fiel a si mesmo, não renegue as suas verdades sejam elas quais forem, mas não faça de suas convicções carros de batalha para obrigar os outros a se renderem à sua forma de pensar. Cative-os quando tiver oportunidade. Tenho comigo que só o amor e a liberdade geram a justiça, que equilibra e dá paz aos relacionamentos. Conheça a sua liberdade, assim reconhecerá a dos outros, ame-se e amará aos outros, respeitando os limites de reconhecer-lhes a liberdade de pensar, sentir e agir diferentemente de você; dessa forma será justo e gozará da paz. Nada de ciúmes, inveja, orgulhos; faça seu caminho, escolha sua estrada, há mil delas na vida e o destino é único, o que difere são os percursos que traçamos. Portanto, faça o seu e não o imponha a ninguém; se lhe perguntarem, fale, ou então deixe apenas o sinal de seus passos."

Inserida por Epena

Gostaria de buscar as estrelas...Quem sabe quando alcançá-las eu possa perguntar que caminho leva a felicidade.

Inserida por Luna_a_sonhadora

- Sophie.- , disse Hort, seguindo atrás dela.
- Mmmm?.-
- Você não está com ciúmes que a Agatha tenha um príncipe, uma coroa e um reino, e tudo mais?.-, Hort, insistiu, incrédulo.
- Não está com ciúmes por Agatha ser uma rainha?. -
Ele a viu parar junto aos portões, com o rosto de lado, enquanto os alunos passaram.
- Um pouquinho, é claro.-
Ela admitiu, baixinho.
- Mas, depois eu me lembro... -
Sophie se virou de volta, olhando para ele, com um sorriso radiante como diamantes.
- Eu sou eu.-

Inserida por ToriCraft

Quando você estiver triste,não fale para as pessoas,fale para Deus,porque ele não é falso,e nunca ira te deixar!

Inserida por gaby_pedroso

Na vida Pré-mortal, vivianos com nosso Pai Celeste, que nos criou e nos apresentou seu plano juntamente com seu filho amado, Jesus Cristo, onde teríamos o poder de escolher os rumo de nossas vidas por meio de nossas vontade. Esse estagio ocorreria na mortalidade, e aceitamos esse plano. Por isso, nascemos na Terra, e ganhamos o poder de escolhas chamado de livre-arbrito, e prometemos que usaríamos o livre-arbritio para executarmos o bem, e também obedeceríamos a todas as ordens que foi nos dadas, incluindo ser discípulos do Senhor Jesus Cristo, perseverando até o fim, por que ele mesmo disse por que quem ama a ele guarda seus mandamentos. Queridos amigos e irmãos, meu convite a obedecermos e que possamos cumprir nossa promessa feita ao nosso deus para voltarmos ao nosso lar celestial.

Nosso acordo e promessa ao Pai Celeste, 19/05/2020, Citações Elder Bergmann Thiagofb-Thi e Ministério Vinde á Cristo Élder Bergmann

Inserida por ElderBergmannThi

Olá, você sabia que Deus o Pai e o Salvador eles te amam? Você sabia que eles não te colocaram nessa existência mortal, simplesmente por acaso? Todos os filhos de Deus tem um propósito pré-mortal, mortal e eterno. E nós como filhos do Grande Eloim temos um potencial divino, que ele implementou em cada um de nós, seus filhos, e assim como esse propósito, também nascemos com dons espirituais, que vem do Santo Espirito de Deus. E precisamos usar esses dons e potenciais divinos para fazermos o bem e sermos uma luz para o mundo. Nascemos também com a Luz de Cristo, que nos impele fazermos o bem e servimos de testemunhas de Deus, em todos os momentos, todos os lugares e a todas as pessoas. Quando agirmos dessa forma, somos reconhecidos como filhos de um Pai Celeste amoroso e Ele nos dar um galardão de filhos bondosos e obedientes. Então que possamos ser testemunhas de Deus em todos os lugares que nos encontremos, até a morte para que sejamos contados como filhos dele no último dia, e nesse dia tudo estará bem.

Complexo de Deus e Luz de Cristo, 19/05/2020, Citações Élder Elder Bergmann Thiagofb-Thi e Ministério Vinde á Cristo Élder Bergmann

Inserida por ElderBergmannThi

Na vida passamos por muitas dificuldades, privações e provações mas você sabia que para cada uma delas existe um propósito divino? E que com elas aprendemos o propósito e significado da vida mortal e de nossa existência? Muitas vezes na vida nos perguntaremos o porquê com nós e qual é o propósito disso, mas o que não podemos fazermos é duvidarmos dos propósitos de Deus. Sendo Deus o criador e consumador da fé e de nossa existência, podemos e devemos confiarmos nele, na maioria das ocasiões são as dificuldades que predominam em nossa vida, mas como disse antes devemos confiarmos que Deus tem um proposito para que permita que essas coisas aconteçam conosco, e podemos confiar que ele já providenciou u

m livramento e virá ao nosso encontro para nos livrar de todas as dificuldades, segue alguns questionamentos frequentes e dicas para auxiliadores que possamos fazer-nos e algumas dicas a respeito de cada um deles:



Incentivo para auxiliadores em todas as ocasiões: Como cristãos precisamos ajudarmos essas pessoas a voltarem a viver com Jesus, porque graças a sua expiação temos o dom do arrependimento em nossas vidas e podemos ter uma reconciliação com nosso Deus.

Mesmo aquelas pessoas que não perderam sua fé, mas fazem esse tipo de questionamentos, precisam de nosso auxilio, e novamente, como discípulos dele, nossa responsabilidade e servirmos nosso próximo, darmos forças a ele e ajudarmos ele a se reencontrar no caminho estreito e apertado e retornar a ele, e se esse nosso irmão não se perdeu precisamos demostrar nosso amor por essa pessoa, fortalecer ela e servi-la.

palavras: ocasiões, enfrentaremos, discípulos



Porque comigo? É muito fácil nos fazermos essa pergunta, em diversas ocasiões de nossa vida mortal, mas como disse anteriormente Deus, o pai do céu, tem um propósito para cada dificuldade que enfrentaremos em nossa existência. E como discípulos fiéis de seu Filho amado precisamos confiarmos nele, ouvirmos seus conselhos, obedecermos a eles e segui-los, porque dai descobriremos o propósito de nossa existência. A maioria das pessoas que não praticam sua fé, muitas vezes acabam se rebelando contra Deus e perdendo a fé, e elas precisam retornar a ter sua comunhão com Jesus.
Pessoas decepcionadas: Quando alguém se frusta em um relacionamento, de qualquer tipo, é bastante normal ela se decepcionar, e daí ela se fecha e só se abrirá com alguém que ela confia ou com um profissional psicologo/psiquiatria, e muitas vezes esse é um processo longo para curar suas feridas. Mas meu querido existe um médico, que pode curar suas feridas, um ser que está e sempre estará ao seu lado, você até pode deixa-lo mas ele jamais te deixará. Ele quer cuidar de você e esse "remédio" serve para qualquer tipo de sofrimento, então se achegue a ele e ele vai te curar e te restaurar por intermédio do seu sangue e seu amor, e então ele promete que poderemos ser perfeito nele(Moroni 10:32).


Questionamentos sobre os Propósitos da Vida, 20/05/2020, Citações Élder Elder Bergmann Thiagofb-Thi e Ministério Vinde á Cristo Élder Bergmann



DEPOIS CONTINUO, MENSAGEM PODERÁ SER MODIFICADA MAS NUNCA SERÁ RETIRADO O QUE JÁ FOI ESCRITO.

Inserida por ElderBergmannThi

Velhote: Temo que eles sejam uma raça sem propósito. Já estou aqui faz 70 anos. Eu os conheço bem.
Klatus: E?
Velhote: Não consigo entendê-los.Eles destroem tudo, acho que jamais mudarão.
Klatus: Esta é a sua conclusão oficial?
Velhote: Eles sabem qual é o destino deles, eles sentem. Mas não podem modificar.
Klatus: Está decidido. Irei começar com o processo imediatamente. Precisamos nos preparar para irmos embora.
Velhote: Eu ficarei.
Klatus: Não pode ficar aqui.
Velhote: Eu posso, e ficarei.
Klatus: Se você ficar, morrerá.
Velhote: Eu sei. Está é minha casa agora.
Klatus: Você mesmo falou que eles só sabem destruir.
Velhote: É verdade. Mas ainda há outro lado...Veja...Eu os amo. É um sentimento estranho. Não sei como explicar a você. Por muitos anos arrependi por ter vindo. A vida humana é difícil. Mas se esta vida chegar ao fim...considerarei que tive sorte por tê-la vivido.

Inserida por LucasDaniel

*“O Direito dos Sentimentos
Não somos parafusos, robôs🤖 nem peça de chão,
Temos alma, saudade e aperto no coração.
Nascemos pra rir, pra errar e amar,
Mas nos empurram silêncio no lugar de sonhar.
Dizem que chorar é fraqueza, que gritar é exagero,
Que calar é virtude, e sorrir... um dever sincero.
Mas esquecem que o ferro também se arrebenta,
E o peito calado... vira prisão lenta.
Cobram metas, batidas, presença, missão,
Mas não perguntam nunca: “e o teu coração?”
O tempo virou moeda, descanso, utopia,
E o afeto um luxo raro que o mundo desafia.
Por isso declaro — sem medo, nem freio:
**Sentir é coragem, não desrespeito.**
**Desabafar é cura, é resistência.**
**Ouvir o outro — é pura consciência.**
Quero um mundo de abraço e presença,
Sem vergonha de dor, sem medo da crença.
Onde homem possa chorar, mulher possa gritar,
E ninguém precise se esconder pra amar.
Em nome de todos que vivem calados,
Esse poema é grito dos silenciados.
Porque **emoção não é fraqueza, é raiz.**
É a alma dizendo: *"eu também quero ser feliz."*
---
Se quiser, posso te ajudar a criar uma descrição bonita pra acompanhar a publicação ou adaptar o poema com sua assinatura pessoal. Você quer colocar seu nome como autor ou usar um pseudônimo? 📜💡💫✨ Vivemos num mundo que sufoca a emoção e pune o silêncio com solidão. Esse poema nasce como um grito do peito — um manifesto pra quem ainda acredita que sentir é um direito, não um defeito. ✊🏽🕊️

Inserida por alessandrohenriq745

⁠"Palavras são só palavras" embora o que não foi dito seja só uma ponta do "ICEBERG".

Inserida por Melissaoficial002

⁠" Não Deixe Ninguém Pegar A Caneta De Sua Vida E Ditar Como Você Deve Viver . Deixe Que A Luz Te Guie "

Inserida por Alerson36

“Para nós,
todo o amor do mundo,
e mais um pouco.”

Na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é pura vaidade. Com efeito, passa o homem como uma sombra, em vão se inquieta, amontoa tersouros e não sabe quem os levará. Sl.39.5b,6

Encare cada desafio vencido como um dia a mais que se inicia para o resto da sua vida.
Afinal cada vez que você coloca a sua cabeça no travesseiro e agradece a Deus, é mais uma prova de que ele ainda não desistiu de você.

Inserida por SARAHSOLIVER