E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Eu acredito que um dia vai mudar,a nova geracao precisa de exemplos, vamos la educa os Muleque pra nao se perde, Porque o crime é devastador cadeia o morre !!!
A palavras EU TE AMO é uma das palavras que se deve ter cuidado, pois um EU TE AMO pode mudar uma vida... não abra a boca para fala EU TE AMO mais sim o coração.
O nosso coração é como um castelo de cartas; toda vez que o vento mudar o sentido ele irá desmoronar. Isso acontece porque é parte do plano de Deus, pois Ele é o responsável por dar as rotas, Ele determina os caminhos, Ele é o sentido. Na verdade Ele está nós direcionando para o encontro dEle. Deus te conhece, Ele sabe do que você precisa, Ele sabe o que vai ser melhor pra você, Ele sabe o que você pode suportar. Por isso não importa quantas vezes o vento mude o sentido; o meu tem sido mudado há 20 anos e muitos deles deixaram meu coração no chão que cheguei a imaginar que não teria mais como levantá-lo. Mas minha alma pobre não era capaz de perceber que Deus soprava minha vida todos os dias porque algo estava errado nela. O que quero dizer com isso é que toda vez que seu “castelo de cartas” desmoronar, será Deus lhe dizendo: “Comece de novo, comece de novo, comece de novo... Eu estou aqui cuidando de você!” E com Deus o sentido do vento estará sempre ao nosso favor...
O nosso coração é como um castelo de cartas; toda vez que o vento mudar o sentido ele irá desmoronar.
Não se pode mudar o passado, mas pode-se fazer uma releitura em busca de um sentido que faça jus aos propósitos de Deus.
Tudo que quero, um dia, é ficar pra sempre com você. Ver o tempo mudar, no fim do verão chover, ver a grama crescendo da nossa janela. Ver os dias passarem lentos, balançando na rede. Passar finais de semana com chuva assistindo filme com pipoca e carinho. E ficaremos velhinhos é claro, um dia, e juntos ficaremos é claro, pra sempre.
Há um grito sem força dentro dos homens, a impossibilidade de mudar o mundo que está na impossibilidade de mudar a si próprio.
E fico na esperança que Você retorne logo
Onde agora você se foi?
Talvez um dia tudo vai mudar,
Se eu continuar a sonhar verei onde estás,
E então irei eu a te procurar!
Á coisas na vida que nunca irão mudar , um momento bom , só e bom mesmo se estiver alguém pra dividir .
Acreditar, pra quê? se suas idéias não vão mudar...
Um dia eu pensei em ti recortar... das minhas memórias...
Quando é pra eu sair do tanto faz, vem sempre um ' talvez nem preciso mudar' e acaba furando meu planos.
Um sonho com as mágoas do passado podem mudar sua vida! Sua concepção sobre sentimentos!
Será que a ferida que não cicatriza é só nossa? Ou será que o outro possui ferida maior?
Perdão seria o remédio ideal para a cura! Para a mudança de frequência e libertação espiritual!
Pratiquemos então o perdão...inclusive pedindo!
Vamos nos libertar das amarras do apego e deixar nossas almas flutuarem!
Se é pra mudar...
Que mudemos o nosso ego, e matando ele, passaremos a respeitar a opinião um dos outros! Com isso, temos a certeza que caminharemos por caminhos de harmonia e união.
Às vezes precisamos no despir de algumas velhas roupas, sabe? Mudar o jeito de pensar, deixar um pouco o medo de lado, e aprender que a gente tá ai pra isso mesmo. Precisamos nos permitir errar, quebrar a cara, esquecer de tudo aquilo que o mundo nos pede, que a sociedade nos cobra, mandar ver, depois a gente recolhe os cacos que sobrarem. Entender que nunca foi defeito ser o que somos e ninguém passa nessa vida sem ter feito alguma besteira. Precisamos anular alguns conceitos e parar de ser santinhos, pra poder fazer valer a pena muita coisa que carregamos na mente e que temos o receio de pôr em prática por medo de julgamentos . A vida é muito curta para não nos perdoar de vez em quando.
Ricardo F.
De partida
De vez em quando e necessário partir, ir pra um lugar qualquer mudar e sair...não criar raízes e necessário as vezes porque nem sempre a terra sera frutífera ali, navegar, voar, andar ou somente ir...o importante e partir.
O vento ira de encontro as velas, e inflar suas asas, alçar o vôo e sair, deixar a boa e velha zona de conforto e mover as pernas para um lugar diferente, nem precisa ser novo, somente diferente, novas perspectivas, novas ideias, novas vidas que podem começar ali, o importante e apenas partir.
Sem lagrimas, sem ressentimentos, a dor da despedida aperta o peito,
Deixar pra trás tudo aquilo que ja chamou de seu...meus amigos, meus amores, minha casa, minha vida, tudo isso ficara pra traz e voce sabe que talvez não volte mais.
"Embora ninguém possa voltar atrás e mudar os passos em falso, qualquer um pode começar a trilhar passos verdadeiros e ter por fim o que sempre buscamos; paz!"
Pessoas escolhem entre mudar o Mundo ou se adaptar as circunstâncias, cada um sabe o que lhe convém, o problema é que as pessoas tentam mudar o Mundo com os olhos de quem quer se adaptar e quem quer se adaptar vive com os olhos de quem quer mudar o Mundo, infelizmente a coisa não funciona assim.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
