E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Um brinde com o néctar da doçura
Ao intrépido regozijo do momento,
Só assim quebro a taça da amargura
Ateando os seus pedaços ao vento!
PedrO M.
Serei eu o último homem a não esquecer um amor? triste se encontra meus pensamentos, as lembranças poucas esquecidas,não mas me convém, que adianta sonhar e acreditar se nada é Real. Ante amanhã acordei longe do encanto de um amor sublime mas a saudade é minha companhia de um amor que se foi e não vem. Teus lábios não mas sei qual é a cor nem o gosto a tua boca, mas minha vida é Tinibra ao invés de amável, apostei no amanhã ao lado de meu amor. Mas que amor? onde estas? de onde vens? Não sei
Nunca chorei por ouvir um pregador célebre no púlpito, todas as vezes em que chorei foi porque ouvir Deus falar comigo de lá do púlpito.
O racismo é um algoz
que dissemina tortura,
com feroz perversidade
ele achincalha a ternura,
dá um nó em nossa vida,
pois de uma tela florida
faz a mais tosca pintura!
✍PedrO M.
Há um fardo pesado em ver o que está além. Se for curioso a tal ponto, seja corajoso na mesma proporção.
O teu sentir é intenso,
tens um belo sorriso
que consegue deixar incrível
até mesmo um simples momento
do jeito que eu preciso
com um prazeroso sentimento.
Escrever e algo dificil as vezes quando não tem oque falar
A vida as vezes e como um fim de domingo
Anunciando o tedio de um segunda feira
Mas a semana se inicia com a esperança da proxima sexta-feira
O mundo é um só, e se entra numa guerra, toda a humanidade paga por tal crime, de uma maneira ou outra. ✌🏼
O mundo foi feito para os loucos
Tolos o que pensam que sao saos
Um amor de louco
Que se entrelaça entre os dedos
Medo loucura desejo
Se escapa entre o piscar dos olhos
Um correr um pular um dançar
Sapateando nas emoçōes
Do amor
Do desejo
E no delirio dos seus beijos
Prefiro ser louca ao negar o amar
Prefiro me esconder no universo e viajar
Entre pensamentos mergulhar
Prefiro ser louca do que deixar de te amar
Nathalia Conde
Difícil não é alcançar, almejar um objetivo e lutar com toda sua força e motivação.
Difícil é desistir de algo, é perceber que, quem deveria te motivar, quer te ver fracassar.
Difícil é desistir de lutar, não por falta de coragem, mas sabendo que seu sucesso não depende só de vc.
Difícil é desistir de ser vitorioso e saber que outras pessoas se beneficiariam com sua honra, mas o outro quer ver sua desonra.
Difícil é vc ter uma visão ampla, mas não conseguir tirar a trave do olho de seu irmão.
Difícil é vc amar pessoas, admirar seu sucesso e desistir pq os olhos deles só veem eles mesmos.
A pessoa que te destruiu está sorrindo, festejando, estudando, dormindo um sono leve, seguindo a vida como se você nunca tivesse existido enquanto você já nem dorme com ajuda dos remédios. As bolsas escuras se formam abaixo dos olhos, o doce da vida se tornou amargo de pílulas antidepressivas e o para sempre se tornou a gota d'água que você precisava para desejar que seus olhos não vejam o sempre mas sim a eternidade.
Estórias- XVI- Viagem poética, até ao Bilião…
Considerando a unidade, um milhão;
partamos com um zero, pra a dezena;
e com mais um dos tais para a centena;
e mais um para o milhar desse então!
Agora e pra universalização;
partamos com mais outro , pra a dezena;
somando-lhe mais um, para a centena;
e mais outro pra o milhão de o milhão!
Acabemos, pois com a confusão;
de chamarmos, Bilião a tal milhar;
de milhões, por nove zeros então...
Pra que os três, que a tal dito tornarão;
por a nove, os irmos acrescentar;
tal transformem: em doze, ou num bilião!
Com humor;
Nunca desista daquilo que você ainda não conquistou, há um tempo determinado para tudo, inclusive para o fracasso.
Às vezes, é preciso apenas uma fração de segundo para um estado de calma absoluta se transformar em um estado de horror e pânico.
Tem gente que chega como um anjo no meio do nosso caos e coloca tudo no lugar; tem gente que basta abrir o sorriso para esconder por trás da sua luz as nuvens negras das nossas tempestades; tem gente que mais parece uma brisa nos nossos dias de inferno. E quer saber? São essas pessoas que realmente vale a pena ter do lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido