E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 590269 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Por que um dia longe de ti é como uma eternidade, sendo que um dia com você psssa num milésimo de segundo!?

Inserida por 291213

tudo que eu quero é um carinho , só isso.

Inserida por stoned3030

Talvez um dia lembre-se que chorei por você — mas queria te ver sorrir — nesse dia, a tarde irá embora logo e a noite fria vai chegar. E você vai perceber que frio e lágrimas não combinam. Vazio por dentro, sentirá o peso dos falsos sentimentos. Vai ver o quanto é duro não me ter ali para te abraçar ao sentir frio; para te beijar, quando se sentir só; para sussurrar baixinho em seu ouvido, dizendo que te amo; pra dormir abraçadinho; pra morder tuas bochechas, ou pra te acalmar nas noites que você sentir medo antes de dormir... No fim das contas, você vai tentar me procurar em qualquer alguém (como das outras vezes), e acabar percebendo que igual ao meu amor, que você desperdiçou, não encontrarás.

Inserida por santosdacruz

É impressionante o poder que as pessoas tem. Basta cada um encontrar o seu.

Inserida por santosdacruz

Ao unir os seus pontos fracos formou um grande ponto. Seria este seu ponto forte?

Inserida por Moapoesias

A Sabedoria Procura a sí mesmo, a ignorância procura sempre um outro alguém, no caso da ignorância, com estupidez um pouco, mas na alegria com extrema abundância.

Inserida por daclaroza

As vezes basta um sorriso seu pra ganha o dia...

As vezes basta uma palavra amiga, pra ganha um sorriso...

As vezes basta uma pequena atenção, pra poder sentir especial...

As vezes basta só sua existência, com to seu jeito especial de ser pra ganha corações, e eu confesso, que já ganhou o meu...

Inserida por PensamentosdoDia

JUSTIÇA DE ELITE

Demétrio Sena, Magé – RJ.

A justiça tem um sonho:
prender todas as vítimas
de balas perdidas,
que sobrevivem nos guetos
ou nas favelas,
como se as balas perdidas;
desejadas ou pedidas,
fossem vítimas delas.

Inserida por demetriosena

Em cada detalhe existe esperança. Há esperança nos hospitais, onde um sorriso salva um dia triste. Há esperança no colégio, onde uma simples palavra serve de aprendizado. Há esperança no brilhos dos olhos de alguém. No sorriso encharcado de dor; há esperança de alegria. Em um abraço verdadeiro; há esperança de dias melhores, de joelhos no chão, orando, há esperanças de bons frutos. Onde há esperança existe amor, e onde existe amor existe Deus, e onde há Deus, sempre haverá esperança de dias melhores. Só tem esperança quem ora. A esperança é próprio de quem ora, pois fé é esperança.

Inserida por beatriznepomuceno

A vida é como se fosse um cabo de guerra e o pão de cada dia é o cabo disputado na favela

Inserida por R3MC

- O Mundo gira, o tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam, se um dia eu senti raiva, ja passou por que o tempo leva oque nao vai te resultar em nada .

Inserida por AllefMartins

Se você não tem os melhores sonho, não se preocupe, você tem Deus, e Ele não é um sonho, é Ele que faz os sonhos se tornarem realidade!

Inserida por tarcisio29custodio

Eu não sei qual é o seu problema para você pensar em desistir, mas te dou uma razão, um motivo para prosseguir e se Feliz, "Deus".
Vai e em frente, e deixa Deus guiar os teus caminhos!

Inserida por tarcisio29custodio

"só quem treina ou rala muito pra saber o conforto de um chinelo "

Inserida por juliocesarsilva

Seja aonde você estiver, nunca pare de orar, pois um dia se alguém te derrubou, Deus com toda certeza vai te colocar de Pé!
Com Ele toda Vitória é garantida.

Inserida por tarcisio29custodio

Quem Tem Deus no coração, sempre tem um motivo pra sorrir, e nem uma barreira
lhe fará desistir de seus objetivos. Lembre-se, quem confia em Deus, os seus planos sempre serão concluídos, e ninguém poderá destruir o que Deus fez pra você!

Inserida por tarcisio29custodio

Pra mim não importa as humilhações que recebemos, mas o importante da vida é que um dia seremos honrados por Deus!
Pois somos Amados por Ele, e isso é o bom da vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Dizem que a muringa cura tudo tipo de doenças
Eu perguntei a um medico e ele respondeu:
acredita no que voce ouve nao o que você vê

Inserida por mireldesloforte

Valores!

Vivemos em um mundo que os valores morais encontram-se totalmente deturpados, se usássemos como referência de avaliação o metal, poderíamos dizer que vivemos a “Era do ferro o metal mas pesado porem o de menor valor; se compararmos com moeda podemos dizer que vivemos a era da deflação moral”.

Inserida por nilsonpastor

DOMINGO PASCAL

Que o nosso Domingo Pascal seja um super doce recheadinho de esperança e carregadinho na cobertura com o sabor da Fé!

Inserida por SoninhaBB

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp