E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 597841 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠Sobre amores, poemas e vinho...

O amor é como um poema impossível de explicar;
O poema é como um vinho com aroma peculiar;
O vinho é amor e poema engarrafado, basta saber apreciar.

⁠estou navegando pelas aguas desse vasto oceano, somos apenas um bando de almas perdidas... procurando e procurando por algo.

⁠Hoje é um novo dia, cheio de possibilidades e desafios. Mas também é um dia de confiança, pois creio no mesmo Deus que me permitiu acordar e me concedeu a vida. É Ele quem me sustenta e me fortalece a cada amanhecer, por isso sei que estará comigo em mais uma jornada...

- Edna Andrade

⁠A vida é um presente valioso e único, o maior de todos os privilégios. A cada novo amanhecer, somos agraciados com a oportunidade de escrevermos nossa própria história e fazer a diferença no mundo que nos cerca. Mesmo diante das dificuldades, não podemos jamais nos esquecer do poder de estar vivo, de poder sentir, amar, aprender e evoluir...

- Edna Andrade

⁠A Medicina, o Médico e a Poesia.


Os instrumentos cirúrgicos de um habilidoso Médico, são como a pena de um delicado escritor que produz o mel da Alma. O delicado Médico, é o Poeta Científico; mas que traz alívio às dores do Corpo, assim como o Poeta Artístico, traz alívio, às dores da Alma!
E o Corpo do Paciente, é o bloco de papel onde o Médico, escreve sua linda poesia.
🪶

⁠Presente de Deus

Ver o neto nascer
Acompanhar seu nascimento
E um momento único de amor.
Cada momento a batida do coração
É uma grande palpitação.

Seu choro, seu cheiro
Foi eternizado com lágrimas de amor
A família agradece sempre
Amor, você é esse lindo e permanente.

Cada dia uma linda descoberta
Cada dia uma foto em registro
Seus detalhes são tão lindos
Seu amor é para sempre
Meu abraço te pertence.

sou um tipo de pessoa que não guardo rancor de ninguém, mas cada um tem de mim, aquilo que merece.
e mesmo que possa ter me machucado, sempre que precisam eu tô ali.
na pior, eu tô junto, no melhor, eu tô na plateia.
e me sinto muito bem assim.
mandou uma mensagem, eu respondo, podemos até ter nos falado anos atrás. mas de uma única coisa, eu sei, somos todos temporários, e se for pra deixar saudade, que fique a saudade de que um dia, quando mais precisaram de mim, estive ali.
-eumaria

em um mundo onde a paleta de cores ganha vida e se transforma em sentimentos, onde as pinceladas ganham vida e dançam em um ritmo harmonioso, encontro um universo paralelo onde o amor e a arte se entrelaçam de forma sublime.

vislumbro um céu noturno que parece pulsar com a energia dos amantes apaixonados. as estrelas brilham intensamente, como testemunhas silenciosas de juras de amor eterno. a lua, com seu brilho prateado, ilumina o caminho dos enamorados, guiando-os através da escuridão.

envolvido pela delicadeza e suavidade das pétalas rosadas que preenchem a tela. as flores são símbolos de renovação e esperança, como o amor que floresce em corações ansiosos por se entrelaçarem. os galhos se entrelaçam em uma dança sutil, assim como as almas que se encontram e se conectam em um abraço afetuoso.

encontro uma explosão de cores e vida que reflete a paixão arrebatadora.
os girassóis, voltados para o sol, representam a busca incessante pelo amor e a felicidade plena. cada pétala é um lembrete do poder transformador do amor, capaz de preencher nossas vidas com um brilho intenso e caloroso.

onde a simplicidade e a intimidade são retratadas com maestria. nesse cenário acolhedor, vislumbro um refúgio de amor e cumplicidade. cada objeto é um testemunho silencioso de momentos compartilhados, lembranças que ecoam pelo espaço, alimentando a chama do amor.

Vivemos em um tempo, que o bom e o ruim é basicamente a mesma coisa.
tudo se resume a um curto momento,
quando você acha que está feliz ou bem , em uma questão de segundo, tudo muda.
você percebe que a felicidade é apenas passageiro e logo a realidade é apresentada com um requinte de crueldade.
Não sei para que fomos criados,mas de uma coisa eu tenho quase certeza,se alimenta do sofrimento humano.

Quem retirar o cristal mágico, vai compartilhar um amor tão verdadeiro que vencerá toda a magia do mal.

Sozinhas, elas são duas. Mas juntas são uma só. Esse tipo de amor desprendido tem um poder incrível.

⁠É uma maravilha jogar
pedras nos outros,
até que um dia o
próprio telhado cai!

⁠Ei, dê um olé nessa lamentação e vai a luta...
O fracasso visita todo mundo, mas fortalece somente os que caminham distantes do orgulho.

⁠Quando somos adolescentes, temos tanta pressa para crescer, arrumar um trabalho e parar de depender dos pais, que nessa ânsia não nos darmos conta de que embora menos perceptível, só trocamos uma escravidão por outra.

⁠A vida tem sabores
Um dia agridoce
Não é para amadores

Frutado como a amizade
Ácido como a sátira
Salgado como a verdade

Picante como a paixão
Travoso como a vingança
Aromático como a sedução

Frisante como a vaidade
Doce como a mentira
Amargo como a ansiedade

Fermentado como a temperança
Azedo como a traição
Refrescante como a esperança

⁠"Se nós soubéssemos dos inúmeros livramentos que recebemos diariamente não passaríamos um dia sem adorar o Santo Nome do SENHOR Jesus".
(J.Junyor)

Arrependimento⁠


Complicado de falar,
Mas horrível de sentir
Um aperto no peito
Machuca cada dia que vem.

Um sentimento difícil de entender
Um turbilhão de emoções passando na mente,
Só queira que alguém segurasse a minha mão
E para meus problemas a solução.
Um abraço verdadeiro
Que me tirasse da solidão.

Será que um dia isso irá passar ?
Se não passar, a cicatriz ficará desenhada no meu peito.
Com 50 tons de tristeza e apenas um sentimento,
Arrependimento...
Arrependimento do que?
De ter me apaixonado por alguém que não merece o meu amor.

Viver é um compromisso entre fazer o que você quer e fazer o que as outras pessoas querem.

John Updike
Coelho em crise (1971).

⁠Um homem que quiser fazer profissão de bondade, é natural que se arruine entre tantos que são maus.

Maquiavel
O príncipe (1532).

⁠Se a vida é como um jogo de xadrez, não vai rolar comigo. A intensidade faz parte de mim, joguinhos não me aguçam, ao contrário me afastam.
Ser eu mesma é uma escolha da qual não abro mão, se for para ser diferente, prefiro que vá e não precisa voltar. É sobre ser você, não ter receio de mostrar ao outro sua personalidade, segurança e incertezas.
Não se preocupar com a partida, quem está preparado para estar ao seu lado vai entender suas limitações e respeitar quem você é.
Não é necessário abrir o coração para um estranho, mas também não precisa fingir ser quem você não é, só para agradar um então desconhecido.
Se valer a pena existe uma entrega, se a energia for boa possa ter uma sequência.
Fato é: não existe ninguém mais importante que você, o outro só vai enxergar isso se realmente existir esse sentimento em você.


Mensagem de Islene Souza