E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 586711 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Batendo um papo com as vozes dentro da minha cabeça, elas me fazem pensar duas vezes se isso tudo é mesmo de verdade.

Inserida por EmmaCarvalho

Dizem que vamos viver muitos amores ao longo da vida
Mas que somente um será o verdadeiro...
Quando vocêpartiu, eu ainda não tinha ideia de que você era esse "um"
E pra ser sincera, demorei bastante pra chegar nessa conclusão
Você estava a minha direita, e eu insistia em olhar para a esquerda
Você era minha luz, mas eu preferia andar pela escuridão
Um encontro sem hora marcada
Ou quase
Lá estava você
Bem diante dos meus olhos, e eu não pude enxerga-lo
Por que ?
Oque se passava na minha cabeça naquele momento?
Na verdade, eu não me lembro...
Foi tudo muito rápido
Não era pra ser
Não
Não
Eu fui a culpada, por ter chegado ao fim
Onde você anda há essa hora?
Ainda se lembra do meu nome?
Ou das musicas que cantava pra mim, enquanto tocava seuviolão...
Você me pedia pra ficar
Mas eu decidir ir embora
Péssima escolha
Não era a hora
Adiantei o ponteiro dorelógio
E voltar atrás agora, já não posso.

Inserida por EmmaCarvalho

A Beleza

A dúvida de um ser,
Está aos olhos de quem vê;
Com lágrimas e aos prantos,
Me escondi em um canto;

A Natureza e sua beleza
Curaram a minha tristeza;
O mundo precisa de menos
Muros e mais folhas;

As folhas e as flores,
São frutos de amores,
Que alimentam meu coração
E curam minha solidão;

No momento em que voltei
A ficar são e larguei a ilusão,
Vi que beleza maior é aquela
Que reside no coração.

Inserida por DiogoCaffe

Há uma dor que carregas dentro de ti e não consegues suportar? Precisas de um tempo para te reencontrares? Chame pelo Espírito Santo, o Único que poderá manter o seu corpo aquecido quando o mundo se tornar cada vez mais frio! Somente o Espírito Santo pode ajudar-te a te reencontrares.

Inserida por ERoPaul

É um erro comum achar que todos que sorriem são realmente felizes.

Inserida por MatheusHoracio

Eu tenho um sonho

Todos já passaram por um momento onde alguém o perguntou: "Qual seu sonho?", e você responde essa pergunta falando da profissão, mas parando para pensar nossos sonhos de hoje pode não ser o mesmo de amanhã, pois tudo é fase e o que nós achamos que são sonhos, não são.
Nunca fui de ter sonhos a realizar, metas a cumprir, o que espero de mim não é nada, pois se um dia me tornar uma pessoa importante estarei me superando e surpreendendo. Devemos viver aleatoriamente para evitar decepções, impossível talvez, mas amenizar um pouco. Hipócrita minha idéia de não ter sonho, pois quem é que não tem, é que meu medo deixa meu sonho distante; se é pra falar de sonho então, sonho com a paz espiritual, com a brisa na cara, com viagens a négócios, com casas a decorar, com sorrisos nos rostos tanto no meu quanto o de outras pessoas, amigos de verdade, com uma vida corrida, com os pés na areia, dinheiro no bolso, álcool no copo, baseado na mão, sossego e sem o tal divórcio.
Estranho talvez, mas pensa como seria bom, quero subir no mercado de trabalho como arquiteta, se vou continuar querendo essa profissão amanhã eu não sei, nem o céu será o mesmo, imagina minha vontade de recorrer a esse objetivo, a esse sonho.
Mas se um dia de tudo certo só terei a agradecer, enquanto isso vida que segue, de preferência aleatoriamente, como diz um trecho da música do froid: "...se tudo dar certo no futuro, eu estive certo no presente...".Sonhos são bons, todos temos um, eu que sou "escrota" demais para admitir, então vamos sonhar idependente do que for e se algum dia o sonho que tiver se realizar teremos uma base do que se trata.

Inserida por micaele2002

Se olhar no espelho, admirar cada dobra, cada pinta e marca que a vida nos deixou. Nosso corpo é um livro, onde cada espaço está escrito com experiências, com aprendizados. Não amar o próprio corpo é loucura, esperar que outra pessoa o ame sem que você mesma ame é ainda pior, é esperar de alguém um reconhecimento que só você pode ter por si mesma. Quando não amamos nosso corpo e recebemos um elogio é como se todas as frases ditas pela pessoa fossem falsas, porque nem nós mesmos conseguimos acreditar nisso.
Se sentir bonita vai além dos comerciais, além de todos os padrões, se sentir bonita é se desnudar e não se preocupar com os olhares mas escutar o que seu corpo tem a dizer...Eu desejo do fundo do coração que, a cada dia que passe, você repare nas suas qualidades e cale os defeitos.
Raiane oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Um dia Alguém entrara na sua vida e te fará entender por que nunca deu certo...
se nunca deu certo foi porque não era Amor.
-E se essa pessoa te faz bem sorria porque você sempre vai ser feliz do lado pessoa amada.!!!

Inserida por RaianeRhianna

Eu Te Amo assim sem virgulas, sem espaço e sem ponto final.
Por que esse sim é um AMOR supremo!!!
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Se é para promover um DESAFIO DA INTERNET, então que seja digno de seres racionais do Século 21.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nós pagamos os pontos claros.
Eu não sou tua
nem você é meu.
Eu também não sou
um ser incompleto em busca de seus outros metadados.
Eu sou um cara feliz que decidiu viver em felicidade no seu tempo e espaço.

Inserida por RaianeRhianna

Ir à igreja, na minha opinião, é uma oportunidade de estar em um ambiente propício para a autoanálise, pois quando a verdade é ministrada e percebida por nós não deve haver outra preocupação senão a de nos tornarmos seres humanos melhores para o nosso próximo e, principalmente, para o nosso Deus.

Inserida por vitor_cardenuto

Em se tratando de política, o que menos importa é o lado que cada um está, pois o que realmente é preocupante é quando se mantém diante dela uma postura apática.

Inserida por carlos_alberto_hang

Sabe o que é lindo?
É acordar na metade da noite e saber que temos um amor ao nosso Lado...
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

A paz no mundo começa em ti,se cada um levantar sua bandeira de paz o mundo melhora e a paz chega.

Inserida por IvaniaDFarias

Se não for feliz solteira, também não vai ser namorando. A felicidade vem do interior, não de um homem.

Inserida por RaianeRhianna

Permanecer emocionalmente ágil exige que encontremos o equilíbrio entre a super competência, por um lado, e o desencontro excessivo do outro.

Inserida por pensador

Aprenda que há sempre um turbilhão de sensações a sentir, há uma gama enorme de experiências para te fazer evoluir, não se permita desistir de seguir, pelas dificuldades que encontrar ao partir. Sempre haverá guerra onde o amor tende a crescer, mesmo assim continue a amar, continue a viver. A vida é daqueles que se atrevem a enfrentar tudo aquilo que não lhe veste bem, tudo aquilo que lhe atrasa e retém. No final, a luta sempre terá valido a pena, ainda que o caminho possa não demonstrar isso, mas esse é o seu compromisso. Seja sempre o melhor que pode ser, entregue sempre o melhor de você!

Inserida por RilerSoaresDiniz

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

Amar pode causar dores no coração
E um derrame de paixões.

Inserida por manoelserraosilveira

A poesia é como um copo-d'água , as vezes muito cheio, as vezes vazio. Porém sempre gostamos naquela medida.

Inserida por Fernand0S

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp