E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Imagina, como seria um mundo onde todos pudessem fazer o que querem? Trágico, não? É necessário regras em uma sociedade corrompida por natureza.
Um bom som
Vou curtir um bom som,
Cantar não é meu dom,
Mas pra escutar tenho
Boa percepção...
Música alivia
Minha dor
Não importa se fala
De alegria, poesia
Ou amor...
Só quero curtir um som,
Pena cantar não ser
Meu dom,
Pois cantando gostaria
De me expressar
Pois música revigora a alma,
Um bom som me acalma.
Vou deitar, curtir um som
Pois ouvir
Uma boa música
Me faz refletir, sorrir
Cura as feridas
Em meu coração!
nas minhas memorias estão suas histórias de um amo profundo,
esquecido e lembrado em todos dias da sua vida,
desses momentos a musica marca um encontro todos dias.
Tem muita gente criminosa que não nasceu má. O crime não é a pessoa inteira. Ele pode ser um momento.
Fazia a contabilidade de seus crimes num caderninho. Se um dia fosse preso, não queria levar a culpa por nenhum assassinato que não tivesse cometido.
Quando se aprende que pessoas são como as estações… Um dia quente noutro frio, um dia Sol noutro chuvoso. Assim primavera, verão, outono e por fim Inverno… se aprende que por mais frio, um dia ela também já floriu…
Todo mundo tem um pedacinho bonito, não importa como ou quem seja… Uma pena que poucos podem ver o Tum Tum tão lindo que ele faz.
Eu não concordo com isso. Isso vai acabar. Um dia, vai acabar. O que estão fazendo aqui não está certo. E quando acabar, e nos reencontrarmos um dia, em outras condições, espero que a senhora conte a todos que eu não concordava, que só cumpria ordens e que torcia para isso acabar logo.
A perda é um fato que ninguém quer que aconteça. Para mim é ganho de espaço para coisas novas que virão. Erga a cabeça e vá em frente. Não se desanime!
"Um dia eu ouvi alguém pensar alto: "Que ela morra!" por vezes seguidas. Depois ouvi a voz do silêncio em que Deus estava: " a vida está florescendo lá, nada sucederá. Mas aqui o que foi dito ficará!"
http://poesiaspremissas.blogspot.com
Nos tempos atuais ás pessoas não namoram, arrumam um parceiro para se especializarem em detetives. Esquecendo-se que confiança não é tentar controlar o outro, não é ter a senha das redes sociais, mostrar conversas ou monitorar 25hrs por dia. Confiança é estar com a mente tranquila sabendo que a pessoa que esta com você pode fazer qualquer coisa e que em tudo o que fizer vai te respeitar, pois reconhece o seu valor e a posição que ocupa no seu coração. E você pode deitar em paz compreendendo que quem você ama, tem responsabilidade afetiva e preza pela relação.Isso é caráter. Tudo o que custa a sua paz é caro demais.
Quem sou eu ?
Sou um cara muito legal, que faria de tudo para te livrar do mal, não tenho muito dinheiro, mas oque eu tenho para te dar, nem um dinheiro pode comprar, tenho uma coisa muito importante para te falar, me dê uma chance de te amar?
Quantas vezes, um problema aparentemente insolúvel, pede tão somente uma palavra de calma e temperança para ser resolvido? Nestes casos, paciência e tolerância é o caminho. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
cada palavra cheira a fruta
e a saudade,
arranca-me um suspiro das profundezas
do meu coração vigoroso
e mais outra palavra ao virar da esquina
volto a suspirar, vendo-me ali menina.
O MUNDO PERFEITO
Pensei um mundo melhor!
No meu jeito, jeitoso!
No meu estilo, estiloso...
Difícil pensar o meu jeito de viver bom pra mim:
Ninguém, deve-me favor,
Favor, não é obrigação!
Ninguém, deve-me promessas,
Promessas não são dividas!
Ninguém me deve confiança,
A confiança se conquista!
Ninguém me deve o abraço,
O abraçar é espontâneo;
Ninguém me deve o beijo, deseja-se beijar!
Ninguém me deve o amor,
por ama-lo cegamente,
Amar é decisão minha!
No mundo posso existir sem viver;
Porém, não quero viver sem existir!
Posso viver a solidão,
Porém, não quero existir sozinho!
É bom saber que tem muitos por ai!?
E toda vez que via um erro meu
É no seu colo que me consolava
A maior herança que você me deu
Não é diamante, nem ouro, nem prata
É sua história e tudo que escreveu
É a verdade da sua risada
Mesmo afastados pelo dom que Deus nos deu
Ô, pai, vai na frente que eu tô na mesma estrada
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido