E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 607566 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Passe um tempo "fora" e contemple "amigos" tornando-se conhecidos, "conhecidos" tornando-se amigos e talvez até um amor dissolvendo-se.

"É melhor a maldade de um homem do que a bondade de uma mulher" (Eclo 42,14).

Sou um desastre em fingir que não me importo!!!

SOBRECARGA EMOCIONAL PALPÁVEL
Sobrevivo com um nó na garganta, boiando nas lágrimas produzidas pelas sombras do meu passado. Um passado recente que projetou sombra suficiente para me alcançar onde eu esteja independente do tempo que passe.
Tenho trabalhado mais do que gosto, tenho bebido mais do que posso, dormido menos do que preciso e pensado como nunca pensei.
Sinto-me no limite das minhas forças emocionais e psicológicas. Tenho gostado da escuridão e por vezes a luz do meu smartphone torna-se a única iluminação nesta sala, acompanhada por uma infinidade de lembranças.
Sinto falta, muita falta, saudade inevitável!

O brasileiro é um cidadão abaixo da linha da mediocridade?! Esse é o nosso orgulho!!! Eu sou brasileiro com muito orgulho com muito amorrrr...

Incentivar as pessoas à terem opinião própria é o mesmo que tirar um pássaro preso numa gaiola e segura-lo com as mãos abertas até que ele voe. Porque a verdadeira satisfação não é te-lo preso e cantando só pra você, mas contemplar seu voo de liberdade e mesmo sem vê-lo, poder ouvir seu canto de felicidade.

Somos sacolas plásticas no caixa de um supermercado. Descartáveis e vazios, na espera de sermos preenchidos com alguma coisa importante. Uma garrafa de vinho, talvez.

"Pior que a falência financeira, é um saldo negativo de esperança."

A violência é um recurso para aqueles que não sabem fazer o uso das palavras!

“O amor não é um enigma a ser decifrado e sim um sentimento correspondido!”

Tenho um sonho de transformar a guerra em paz e a raiva em amor.

A minha língua
Cabe na tua boca
Onde desliza na saliva
Por entre as palavras
De um longo beijo.
♥♥༻❀༺♥♥

"A indignação de um homem revela sobre ele o comprometimento e o caráter. A omissão esconde-lhe a natureza, ocultando quem realmente ele é, ou como ele está."
(Austri Junior)

MURO VIRTUAL

Somos um corpo
Que por vezes sente
Outras nem sabe disso
Que pergunta tantas vezes
Para quê sentir
Para quê perceber
Para quê amar
Vivemos cercados
De altos muros virtuais
Com medo de viver
Onde paro e me deparo
Vivo, sobrevivo
Sinto, pressinto
Choro, consolo
Paixão, desejo
Amo, odeio
Ouço, ignoro
Fé, oração
Grito, silêncio
Agito e acalmo
Entrego, roubo
Beijo, abraço
Deus, amor
Permito, expulso
Faço, desfaço
Alma, coração
Procuro a saída
Deste muro virtual.
✿♥ღ✿♥ღ✿

Se um dia você escolher um grande amor, certamente vai errar... Seu coração é quem determina um grande amor!

••• Vida de escritora é bem romântica , um dia escreve com [ Mel ] ••• No outro com [ ... Pimenta ] ou comprimento .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti

Na sua fantasia sou incrível, benevolente, doce... Mas, na realidade sou apenas um ser humano imperfeito como qualquer outro mortal.

Amor, decepções...
Amor, minha tristeza,
esquecimento um belo sorriso,
fora angústia, sonho derradeiro...
sempre tão forasteiro,
de amor lacrado em tantos dias,
mágoas cheias de dores de sonhos.

[…] hoje tudo é rotulado, tudo precisa ter um nome, um motivo ou um significado. As coisas não podem verdadeiramente e simplesmente "ser". E, é tão cansativo ter que explicar até mesmo aquilo que nós mesmos não temos nem ideia do motivo, sentido ou significado.

“Cada crente deve ser um zeloso ganhador de almas”