E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 586695 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Vai voltar pra mim um dia..
Vai porque so eu sei .. so eu sou..
Sempre o melhor pra vc..
A gente combina em tudo..
A gente se entende.. se completa..
E na hora certa .. vc vai abrir aquela porta..
Vai me pedir: volta?
E com um sorriso no rosto..
Te direi te quero pra sempre...
E vai ser assim... eternamente..
Eu .. vc... vc ... e eu...

" O menino e o seu mundo."

Quem é ele ?
Um menino,
mas não um simples menino
Ele é aquele que sonha
entre a realidade e a utopia.
É nas viagens no tempo,
no reencontro com a saudade,
e na fantasia do viver,
que o seu mundo se cria.
Ele quer voar,
a falta de asas lhe tira
a possibilidade do voo,
mas não sua qualidade de anjo.
Ainda que não possa voar,
um universo infinito,
ao subir no telhado,
é por ele contemplado.
Lá tudo é possível,
ele fala com as estrelas,
as escuta, toca a lua
e por ela é tocado."

Viviane Andrade

Com um sorriso em sua face, ele manipula suas vítimas, assim como um títere manipula suas marionetes.

Quero nunca cometer a Tolice, de ser um sujeito normal.

E toda vez que falam de amor eu tento vivenciar esse sentimento dentro de Mim:
E por um momento, eu consigo. E toda vez que eu vejo um filme, ouço uma musica, vejo um retrato apaixonado, leio um romance daqueles bem dramáticos, eu por um momento escapo por um sentimento.

É como se eu pudesse sentir e viver aquilo que o personagem sentiu e viveu.
E depois de incontáveis minutos perdida na projeção desse sentimento com um piscar de olhos eu olho a minha volta, e percebo que a realidade é outra.
Ah quem me dera se a realidade da minha vida fosse aquela de segundos atrás!... E então eu começo a me questionar: será que um dia serei capaz de sentir e viver genuinamente aquilo que acabei de sentir?; Mas dessa vez sendo eu a personagem desse amor surreal? Será que um dia alguém vai me fazer crer no amor eterno entre duas pessoas? A realidade muitas vezes pode ser esmagadora e lhe fazer acreditar que sonhos são bobagens e o amor uma ilusão! Mas enquanto o mundo não me prova o contrario, estarei submersa num mundo de filmes e livros em que o amor supera tudo.”

É estranho porque, às vezes, eu leio um livro e acho que eu sou as pessoas do livro.

Somente um coração puro poderá entender a essência da alma humana!

Quando matar um animal para comê-lo, faça por necessidade, com respeito e diminua ao máximo o sofrimento dele
ESTA FRASE DEVERIA SE TORNAR UMA LEI UNIVERSAL

ARREDIA

Ela
fez-se
arredia
(qual
bicho
do mato)
e arranhou-me
como
um
gato.

Depois,
brejeira
e mansa,
entregou-se-me
de fato.

As vezes a gente escolhe um lugar pela paisagem.
E admira a areia branquinha, a água do mar, o pôr do sol.
E decide que ali sera perfeito para construir o seu lar.
E começa a investir.
Levantando tijolo, por tijolo...
Crendo que ali de fato será feliz.
E depois da casa construída, escolhe os pisos, as janelas, as portas...
Tudo no mínimo detalhe.
Porque o anseio pela vista é maior que tudo.
No entanto, sem pesquisar melhor, não percebera que apesar da vista maravilhosa na areia da praia não sera o melhor lugar para se construir o lar.
Mas a insistência é tamanha, que ao aparecer uma rachadura aqui outra ali, cobria se com cimentinho.
Mas levantar uma casa na areia de fato não tera sido uma boa ideia.
A casa aguentou uma, duas... na terceira tempestade ela desabou.
E todo o tempo, carinho e amor ao se construir aquela casa tera sido em vão.
A lição é por mais que queiramos algo, e acreditemos que será o melhor, se não for da vontade de Deus. Tudo será em vão e ficará como mais uma linda lição de vida.

Há um Deus maravilhoso lá no céu que olha e ora por todos nós.

Uma cama de capim, um travesseiro macio verde
Deite sua cabeça, e feche seus olhos sonolentos
E quando novamente eles abrirem, o sol vai nascer.
Aqui é seguro, aqui é quente
Aqui as margaridas te guardam de todo mal
Aqui seus sonhos são doces e o amanhã os fará verdadeiros
Aqui é o lugar onde eu te amo.

Uma vida sem sonhos é um mar sem água, é um pássaro sem asas é viver por viver.

Ter um bom coração é ótimo, não me arrependo, mas o problema é que pessoas frias e que se julgam muito espertas, nos usam, sugam, descartam e depois ainda ignoram e quando podem tripudiam e com amigos riem da bondade alheia, mas só lembrando que beleza, falar doce, sorrir e religiosidade não salvam ninguém... Tudo que se planta colhe já diz o ditado. Princípios, amor, sabedoria, mansidão, Deus, fazem o caráter e a boa conduta do ser. Os ímpios até lutam, mas nada constroem, só olham pro seu próprio ser, e por fim caem e lamentam-se.

❡® ☈ • ↪ ● ❝ E se há um ato capaz de tornar qualquer coração de pedra em carne, é a prática do perdão e do amor incondicional .❞● ↩

Não deixe o agora pra depois, não viver o presente é não se presentear com um presente.

É cansativo ser bombardeado com muita informação diariamente, a mente também pede silêncio e um lugar tranquilo para ficar.

planetas existem só no espaço o também em minha cabeça?
Às vezes me pergunto será que sou um planeta?ou só um cometa?entre tantos universos o que seria eu a não ser um simples ponto em toda sua grandeza?

Questionado certa vez por responder um cumprimento de forma fria e rude a pessoa me perguntou: Se minha mãe não havia me ensinado educação, respondi de pronto -sim mas não me pediu para ser .falso

Lembre-se de dar importância as pequenas coisas, pois um bom relacionamento não é construído apenas de grandes momentos, mas sim de pequenos detalhes.
As coisas mais importantes em um casamento não custam dinheiro e sim um sorriso, um abraço, um elogio e ter tempo um para o outro. Não queira compensar com o dinheiro o que se paga somente com o coração.Comentar um livro é mais fácil que escrevê-lo. Criticar um filme, mais fácil que produzi-lo. Condenar os outros mais fácil que ajudá-los, vê erros é mais fácil do que tentar fazer algo.
Mas tem uma coisa, só erra quem está fazendo algo e só alcançará vitória quem se move, quem sonha, corre atrás e mesmo com erros e derrotas consegue prosseguir sem perder o entusiasmo. Pare de estar na platéia da vida dos outros e comece a viver sua própria vida, coloque a caneta de sua vida nas mãos de Deus.
Mais difícil que alcançar alguma coisa é permanecer com alegria aonde chegou.
Não basta apenas estar casado, mas sim conquistar a pessoa amada sempre cotidianamente com prazer e satisfação dando oportunidade para pessoa se enriquecer , no relacionamento no amor no companheirismo na amizade na cordialidade e se tornar dia após dia os dois uma só carne!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp