E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Me apaixonei por uma frase de um livro que eu li hoje...
"Um breve instante de amor apaga uma eternidade de tristezas..."
- A bailarina fantasma
A vida é um sopro de oportunidade, pois em cada um de nós, Deus confiou a esperança e o futuro da humanidade!
Pelo Respeito à Diversidade Religiosa ♥
A liberdade religiosa é um direito humano fundamental, sendo parte do direito à liberdade de expressão, consciência e opinião. A liberdade religiosa não dá direito de se sobrepor sobre as demais religiões como se a própria escolha individual fosse a única verdade religiosa possível e que a escolha das demais pessoas
fosse menos importante ou não passível de ser respeitada. A partir do princípio do livre arbítrio, pressupõe-se que não se discrimine ou desconsidere as pessoas pela sua escolha religiosa e que se garanta o respeito pela liberdade religiosa, inclusive a liberdade de não aderir à crença alguma ou mesmo de professar o ateísmo ou o agnosticismo.
_/\_ Namastê
Não me apaixonei por uma foto, nem por uma voz, não me apaixonei por uma mentira, nem por um nome falso, não me apaixonei por uma ilusão, nem por coisas da minha cabeça, não me apaixonei pela expectativa, nem pelo medo de ser real ou não ser. Não me apaixonei pelos problemas, nem pelas confusões, nem pelas diversas pessoas em que foram usadas para me magoar. Não me apaixonei pelas mágoas, nem pelas tristezas, nem por todas as palavras espinhosas que ele jogou em cima de mim.
A saudade vem com a brisa?
ou vem com um vendaval.
A saudade tem cor?
Da sua pele.
A saudade tem cheiro?
Do seu perfume.
A saudade tem sabor?
Eu só sei que o sabor é amargo..
é salgado como as lágrimas...
que choro hoje..
...
Amo quando ele me laça pela cintura, e da um beijo demorado antes de nos despedirmos logo pela manhã.
E um abraço quentinho que traz o aroma forte daquele perfume que me fez (e faz) apaixonar por ele todos os dias.
O sorriso tímido do "até logo", não demoro nada, prometo!
Os planos para o final do dia, iguais ao de ontem, ao de antes-de-ontem, ao da semana passada...
Porque somos assim, envoltos por essa cumplicidade.
Amo te-lo comigo todos os dias, todas as noites (principalmente as frias), todos os momentos, compartilhando sonhos e segredos, com um sorriso terno nos lábios, com as mãos entrelaçadas, num mundo que é só nosso.
[É tão bom te-lo por perto. Sempre!]
To aprendendo a me calar, pq tem gente q realmente não vale a pena! E como cada um planta p si GRAÇAS A DEUS, vou continuar observando... Calada. Sempre!!
Tenha o defeito que quiser. Mas pfv, tenha um bom coração. Ajude o máximo que puder. Gente ruim e sem sentimentos não vivem, existem!
Sou como uma obra de um artista plástico...
Se você não tem sensibilidade no coração, até pode me ver como um lixo...
Mas para uma pessoa que tem amor no coração sou visto como obra de arte e chego a custar bem mais caro que você imaginaria.
Não se sinta um derrotado quando cair. sinta-se se forte e levante. pois levantar a pois a queda é um gesto de capacidade e superação
Estando à beira do precipício,tome a decisão correta: De um passo à frente,sempre com os ouvidos bem apurados e sintonizados com a voz de Deus!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
