E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
A maioria dos atletas praticantes de artes marciais almeja um dia chegar na maior organização de MMA do mundo, UFC! Comigo não é diferente, irei treinar duro e dedicar-me, para quem sabe um dia eu conseguir satisfazer-me profissionalmente e representar o nosso país. É isso que eu desejo para minha vida, é o que eu tenho prazer em fazer! Lutar. É um caminho longo e cheio de obstáculos! Mas, independente da situação jamais devemos desistir de nossos sonhos, mas, nada é fácil, tudo depende de esforço! Tanto físico quanto mental. Nunca desista dos seus sonhos, você é capaz! Mas, nunca esqueça de ser fiel e agradecer o responsável por tudo de bom estar acontecendo com você, Deus!
Quem disse que não sou escritor? Sou poeta e quem disse que o poeta também não é um escritor? Temos de refletir isso!
Faça um balanço de tudo q você tem e compare a sua idade,então se tem muitos bens e muitos anos,comece ajudar pq vc não leva nada
Para um bom amigo, os seus segredos são apenas um comentário, sua dor é apenas uma fase que todos tem e suas manias não se passam apenas de coisas engraçadas e diferentes. Mas para o seu melhor amigo, o seus segredos são pra sempre, as suas dores se tornam as dele e as suas manias é o que mais encanta na sua amizade.
Parece um poço sem fundo.
Todo mundo sente em algum momento. Outros sentem em tempo integral.
Num mundo de tanta superficialidade, é difícil entender algo tão profundo.
E também, é algo muito pessoal, por isso não dá para medir por comparação.
Então, tentamos preencher. Vamos acumulando atividades, sentimentos, religiosidade, vícios... tudo para tapar o "buraco infinito". Uma busca insaciável e desmedida.
Tem momentos que fica mais leve. Outros tão pesados, que parece que nos ombros carregamos toneladas.
Até que chega o momento, que tudo parece se descortinar diante dos nossos olhos. As escamas começam a cair. E a luz volta à brilhar. Mas não se engane, em algum momento, tudo escurece novamente.
Existe uma fonte, capaz de tornar esse caminho mais fácil. Algo em que podemos nos agarrar, porque é inabalável. Isso é: FÉ.
Se um dia eu pudesse voar pra longe, esquecer os problemas, seguir sem rumo e sem pensar no dia de amanhã, eu faria.
Louca? Não, talvez uma sonhadora que se perca em devaneios. Ou uma fugitiva que não aguenta a realidade.
EU QUERO
Eu quero crescer na vida!
Vou achar uma saída.
Eu quero ser um homem bom!
Não posso sair do tom...
Eu quero mais eu não posso!
espero e faço...
Queria ser um poeta
Queria ser um poeta,
mas não posso ser...
pois o poeta pensa em tudo,
e eu, só penso em você.
Quando penso em você,
me sinto melhor,
vejo um amanhã melhor, diferente...
acho que fico meio bobo de amor
ou qualquer coisa assim,
Vejo flores no jardim
desabrochando com o amanhecer
de primavera,
as vezes fico na janela,
a tua espera,
Mas não vens e eu torno a pensar
como queria ser um poeta
para pelo menos imaginar
você despertando em meus braços a me beijar...
O ser humano só poderia morrer quando tivesse um substituto à altura de sua obra. Portanto, muitos seriam eternos.
Disse Victor Hugo: “A solidão faz homens de talento ou idiotas”; ocorre que eu sou um solitário bipolar.
Eu não sou um mistério,sou apenas um livro aberto de escrituras claras de cor e difíceis compreensão,que poucos podem ler.
Nossa casa é um dos melhores lugares do mundo para se ficar. Tem gente que acha deprimente ficar em casa nos finais de semana. Deprimente é não ter lar, não ter raízes! Sair só é bom quando sabemos que temos para onde voltar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido