E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Mas é isso menina, mais uma vez você foi mal interpretada, mais uma vez suas palavras foram na frente da sua alma, mais uma vez você levanta a cabeça menina, e continua sorrindo...
Amor? Alguém me explica? Muitas vezes na vida nós só amamos uma vez e nunca mais... As vezes a decepção de um ex amor nos faz crer em algo que não somos, ou nos decepciona de tal forma que temos medo de nos apaixonar. Cuidado com o que andam te dizendo, seja forte e fixo no seu pensamento não deixe que um ex amor faça sua cabeça.
Quero te amar, quero dormir e sonhar com teus beijos, quero ter você e mais ninguém, queria que você entendesse, que quando me calo, meu silêncio significa mais de mil palavras queria sorrir para poder viver pra você, mas pra isso só depende de você!
Qual a coisa mais importante, a que Deus da mais valor? A seus anjos? não A seus súditos mortais e imperfeitos? não. Deus se importa com uma coisa seu nome, e quando este estiver na altura e vindicação desejada teremos paz como consequência.
Se tu faz questão é por que dar-se então mais valor a isso que a mim, e se assim for, hoje gosto menos de você, amanhã menos ainda, e quando isso aqui acabar esteja preparado para perder ambos os amores, o seu amor e o meu amor.
Ser vencedor não quer dizer que você ganhou todas as batalhas; mais que você passou por todas elas e ficou de pé
"Amigo ,significa muito mais do que o próprio nome pode expressar,sinônimo de amor.É aquele do qual não esperamos aplausos,porém ,o brilho dos seus olhos é necessário para afirmar que ele se alegra com as nossas vitórias. É no silêncio que ele sofre conosco,mesmo sem que a sua boca se abra ,aquele que é capaz de sentir as nossas dores e angústias e numa sintônia maravilhosa,disfarça juntamente co...nosco,ele cala.Daí trilhamos caminhos diferentes,mas ele continua ali,torcendo por nós,enxugando cada pingo de chuva que quer nos molhar,invisível,mas ele o faz sem ser percebido.Engraçado,em determinados tempos das nossas vidas,parece que temos centenas deles...no verão,outono....aí vem o inverno e a chuva faz fechar o tempo,os ventos fazem cair as folhas das arvores,quando percebemos que muitos daqueles "amigos" já não aparecem mais....aí você se pergunta:será que eles têm medo da chuva?dos ventos? do tempo escuro?
Então você percebe,que alguém se arrisca molhar os pés,pegar um resfriado,só para ti ver...ele não teme a tempestade,pois algo maior o impulsiona,muitas vezes a arriscar a suas vidas...ora,são dias difíceis,tristes,angustiados,onde mais precisamos deles.....então,já não são centenas de amigos que fazem a diferença,mas apenas um, é capaz de descobrir o nosso estado de espírito,que outrora o fazia sorrir,mas hoje o faz chorar....mas ele não se importa em chorar conosco,ele,O AMIGO.
"O MAIS IMPORTANTE DA VIDA,É VIVER CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,ASSIM APROVEITAREMOS AS COISAS MAIS IMPORTANTES,AMAREMOS MAIS,SORRIREMOS MAIS...PORQUE NÃO SE DESPEDIR DELA TODOS OS DIAS?ASSIM A PRÓPRIA VIDA,SENTIRÁ FALTA DE NÓS E A POSSIBILIDADE DE NOS PERDER PODE CAUSAR A ELA A SENSAÇAO DE APEGO,CUIDADO E AÍ ELA MESMA NÃO VAI QUERER NUNCA NOS PERDER...."
Ta difícil. Não sei pra você, mas pra mim esta cada vez mais escuro. Talvez tudo em você esteja se transformando em rancor e magoa. Mas não deixa, não deixa isso acontecer! Por mim, eu só peço isso, alias eu ate te imploro. Lembra do cheirinho no nariz, lembra do cheiro do corpo, da pele molhada, grudada, do coração batendo forte, juntos. Lembra do cuidado, da atenção, da preocupação. Na comidinha feita, das risadas causadas, das coisas em comum, no dia a dia. Do milésimo eu te amo, que ainda causava o mesmo efeito do primeiro. Do olho no olho, na felicidade que transbordava, do bem- estar, da reciprocidade inegável.
Pode ir, pode viver, pode virar noites, pode conhecer novos lugares, pode beijar outras bocas, sentir outros cheiros, dormir em outros braços, de pessoas mais bonitas, mais adultas, mais inteligentes... Mas se elas não falarem o que você quer ouvir, se elas não beijarem, abraçarem, nem cuidarem de você da maneira que você precisa, e se no fundo, bem no fundo você ainda acreditar na gente, mesmo que seja um querer negado, contido. Pode vim, e nem precisa vim devagar, com charminho e super racional, ou com estratégias. Vem correndo, vem voando!
Vem, que eu sei que sei fazer tudo do teu jeitinho. Vem que eu reconstruo, cada tijolo da confiança que foi derrubada. De novo e com o triplo de cuidado, de carinho, de atenção, de respeito... Olha, pode vim com o coração apertado, surrado, sangrando... Que eu cuido, que eu curo, que eu coloco curativos de sinceridade, afeto e verdade e vou trocando todo dia, todo dia de uma forma cada vez mais limpa, cada vez mais pura. Vem, que pra mim ainda tem uma luz no fim do túnel, e depois do túnel eu sei que tem uma enorme caminhada, que e minha e tua. Só nossa!
" eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você, sem dizer nada, só olhando e pensando meu Deus mas como você me dói de vez em quando."
Boa noite meu anjo.
Ruim é saber que as pessoas têm se encontrado mais no espelho do que naquilo que elas realmente são.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
